Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Diablo III: Reaper of Souls - Conheça a nova classe Necromante

Recommended Posts

Necromancer_female-ds1-670x392-constrain

 

Anunciado durante a BlizzCon 2016, chegou a hora de conhecer mais a respeito do Necromante, o mais novo herói a desembarcar em Diablo III, com a chegada do novo pacote "Ascensão do Necromante". Inspirados no herói de Diablo II, os Sacerdotes de Rathma, como são conhecidos, preservam o frágil equilíbrio entre a vida e a morte. Eles são evocadores reservados, que absorvem o poder do sangue e dos ossos dos mortos. Eles são verdadeiros comandantes no campo de batalha, amaldiçoando inimigos e reanimando seus corpos.

 
Veja aqui algumas de suas habilidades que serão usadas nos campos de batalha do Santuário:
  • Foice Nefasta: Brande uma enorme foice, restaurando Essência e causando dano aos inimigos à frente.
  • Nova de Sangue: Provoca uma grande explosão, causando muito dano aos inimigos próximos.
  • Devorar: Consome os cadáveres para restaurar Essência e energizar outras habilidades.
  • Golem: Evoca um forte aliado, como o poderoso Golem de Sangue, capaz de drenar o sangue dos inimigos para causar dano e restaurar sua vida.
  • Ãmpeto Sangrento: Abandona a forma mortal para atravessar objetos sólidos e chegar rapidamente ao destino.
  • Parasitismo: Amaldiçoa os inimigos para que, quando forem atacados, a energia vital deles seja transferida para você e seus aliados.

O pacote Ascensão do Necromante incluirá o personagem, uma mascote, asas cosméticas, dois espaços para personagem, duas abas de baú pessoal, uma moldura de retrato, um pendão, um estandarte e um brasão. Além disso, os jogadores poderão encontrar itens lendários e Conjuntos Necromânticos, que darão ao novo personagem, um poder inimaginável.

 

 

 

Diablo-III-Necromancer-14.png

 

Fonte: BrasilGamer | DualShockers

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viciei nesse jogo! :D hehehehee... adoro fazer loot, pegar equipamentos melhores... vicia! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diablo é vida! Ainda vou completar todos os objetivos in-game dessa beleza. E vai ter mais troféus ou não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente, necromante!

 

Demorou muito para a Blizzard lançar o necromante, tava mais do que na hora, caramba, era a minha classe favorita no Diablo 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente o Necromante , essa classe eu vou upar refazendo a campanha xD

 

Viciei nesse jogo! :D hehehehee... adoro fazer loot, pegar equipamentos melhores... vicia! :D

kkkkkkkkkk vicia muito

 

fecharam o hard ? esses dias estava de mudança e mal loguei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente o Necromante , essa classe eu vou upar refazendo a campanha xD

 

kkkkkkkkkk vicia muito

 

fecharam o hard ? esses dias estava de mudança e mal loguei

 

 

Viciei nesse jogo! :D hehehehee... adoro fazer loot, pegar equipamentos melhores... vicia! :D

Na realidade nem começamos (pelo menos eu kkk) fiquei fazendo algumas caçadas nos últimos dias mais foi coisa de jogar 30 min somente....precisamos retomar nossa parceria no jogo que além de ser divertida ainda conseguimos dar várias risadas hahaha.

 

Esse pacote do Necromancer vai ser comprado a parte via download alguém sabe? e quanto vai ser a brincadeira?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu...vou dar uma olhada....e se quiser jogar com a gente é só falar....no grupo estou, o FBanin e o Kay_Redfielld que nos deu uma força para upar rápido as 06 classes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkk vicia muito

 

fecharam o hard ? esses dias estava de mudança e mal loguei

Na realidade nem começamos (pelo menos eu kkk) fiquei fazendo algumas caçadas nos últimos dias mais foi coisa de jogar 30 min somente....precisamos retomar nossa parceria no jogo que além de ser divertida ainda conseguimos dar várias risadas hahaha.

 

Esse pacote do Necromancer vai ser comprado a parte via download alguém sabe? e quanto vai ser a brincadeira?

 

é, nem jogamos mais, na realidade eu joguei na sexta, finalizei a história com a minha Demon Hunter gatona...  mudei pro Master, joguei algumas caçadas com um camarada aqui do trampo (aquele que entrou com a gente na tentativa do Hardcore)... ele está muito forte, ai pediu para colocar no suplicio II, mas minha Demon Hunter não deu conta não! hehehehee... voltei pro Suplicio I atrás de melhorar meus equipamentos e não joguei mais! :D

 

O duro de subir no hardcore é que não conseguimos acompanhar você, qualquer sopro dos inimigos é caixão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, nem jogamos mais, na realidade eu joguei na sexta, finalizei a história com a minha Demon Hunter gatona...  mudei pro Master, joguei algumas caçadas com um camarada aqui do trampo (aquele que entrou com a gente na tentativa do Hardcore)... ele está muito forte, ai pediu para colocar no suplicio II, mas minha Demon Hunter não deu conta não! hehehehee... voltei pro Suplicio I atrás de melhorar meus equipamentos e não joguei mais! :D

 

O duro de subir no hardcore é que não conseguimos acompanhar você, qualquer sopro dos inimigos é caixão!

 

Podemos fazer umas caçadas no suplício em conjunto cada um fazendo um mapa já que conta para os 2 e assim agilizar as caçadas.

 

Agora a questão do hardcore na última tentativa foi tenso...perdi 05 ou 06 bonecos novos com um sopro haha :hehe:

 o de level maior foi com 14 kkk se tivesse pelo menos saído pra cidade talvez ele estivesse vivo hj

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pacote vai ser pago, mas ainda não há preço definido. Na mesma data vai sair um patch que adiciona áreas novas ao jogo.

Bom, espero que seja um preço razoável e que tenha troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que Necromancer vai vir naquele mesmo esquema de Overwatch, através de patch? Tomara.

 

Não, já está escrito no site oficial que vai ser pago. O patch gratuito só vai adicionar umas áreas novas e fendas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sem duvida um dos trofeus mais chatinhos é o de chegar no 70 no hardcore mesmo... se entrar com alguem alguns niveis acima do seu é caixão na certa..

mas chato mesmo são as 500 caçadas..

 

tomara que venha troféus novos e quem não sejam esses farms malditos..

ehhehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na realidade nem começamos (pelo menos eu kkk) fiquei fazendo algumas caçadas nos últimos dias mais foi coisa de jogar 30 min somente....precisamos retomar nossa parceria no jogo que além de ser divertida ainda conseguimos dar várias risadas hahaha.

 

Esse pacote do Necromancer vai ser comprado a parte via download alguém sabe? e quanto vai ser a brincadeira?

 

 

é, nem jogamos mais, na realidade eu joguei na sexta, finalizei a história com a minha Demon Hunter gatona...  mudei pro Master, joguei algumas caçadas com um camarada aqui do trampo (aquele que entrou com a gente na tentativa do Hardcore)... ele está muito forte, ai pediu para colocar no suplicio II, mas minha Demon Hunter não deu conta não! hehehehee... voltei pro Suplicio I atrás de melhorar meus equipamentos e não joguei mais! :D

 

O duro de subir no hardcore é que não conseguimos acompanhar você, qualquer sopro dos inimigos é caixão!

kkkkkkkkkkkkk a questão do hardcore eu crio um char novo e vamos fazendo caçadas ou refazemos a historia se acharem melhor , eu recomendo as caças , mas fazer a historia em grupo é legal.

 

e sofrer no suplicio assim é legal kkkkk, aquele sofrimento para fechar a build xD

 

vamos marcar um dia e jogamos, altas risadas no dia do hardcore kkkkkk, mas estou on quase toda noite , é só me chamar

 

e infelizmente o pack do necro vai ser pago , mas acho que ainda não tem preço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk a questão do hardcore eu crio um char novo e vamos fazendo caçadas ou refazemos a historia se acharem melhor , eu recomendo as caças , mas fazer a historia em grupo é legal.

 

e sofrer no suplicio assim é legal kkkkk, aquele sofrimento para fechar a build xD

 

vamos marcar um dia e jogamos, altas risadas no dia do hardcore kkkkkk, mas estou on quase toda noite , é só me chamar

 

e infelizmente o pack do necro vai ser pago , mas acho que ainda não tem preço

 

Beleza... o rapaz que trampa aqui comigo também quer jogar o hardcore... podiamos combinar e fazer então... dá para ir direto no modo aventura com um char novo no hardcore? Não fica mais difícil não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acredito que essa expansão não venha tão cedo para o PS4, pois ainda faltam lançar o modo "Temporada" para os consoles. Então eu imagino que a prioridade de lançamento seja no PC, e assim que for lançada a "Temporada", essa expansão venha para os consoles.

 

Quanto à jogar no hardcore, o segredo é usar o máximo de itens que lhe dão experiência, principalmente no elmo, onde a gema vermelha (Rubi) dá bônus de EXP. E também ir salvando na nuvem ou pen-drive toda vez que avançar na história.

 

Para subir todos os personagens no lvl 70, além de focar no bônus de EXP, tem também uma gema lendária chamada "Gema da Felicidade" (que pode ser engatada em armas), que pode ser obtida ao fazer as fendas maiores energizadas. Essa gema, quando chega ao lvl 25, dá 1750 de EXP por morte de inimigos, e também reduz o nível mínimo para usar uma arma para 1. Ou seja, se você tiver uma arma bem fuderenga e colocar a gema nela, você vai ganhar EXP pra caramba.

 

Eu fiz isso essa semana, e consegui subir todos os personagens restantes em um dia. Com essa gema, você sobe até o lvl 50 em pouquíssimo tempo, depois vai progredindo conforme a sua build.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza... o rapaz que trampa aqui comigo também quer jogar o hardcore... podiamos combinar e fazer então... dá para ir direto no modo aventura com um char novo no hardcore? Não fica mais difícil não?

Da para ir direto pq eu já terminei no hardcore, ai pra mim esta liberado o aventura

 

pra vocês que ainda não jogaram no hard, teria que jogar a campanha toda, pq o hard é como um novo save, se bem que eu acho que liberei o aventura pra vocês aquele dia , isso se o boneco não morreu kkkkkkk.

 

mas blz vamos marcar um dia e jogamos os 4, eu crio um char novo, pq se eu for com a cruzada os inimigos vem level 70 kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da para ir direto pq eu já terminei no hardcore, ai pra mim esta liberado o aventura

 

pra vocês que ainda não jogaram no hard, teria que jogar a campanha toda, pq o hard é como um novo save, se bem que eu acho que liberei o aventura pra vocês aquele dia , isso se o boneco não morreu kkkkkkk.

 

mas blz vamos marcar um dia e jogamos os 4, eu crio um char novo, pq se eu for com a cruzada os inimigos vem level 70 kkkkkk

 

É só marcar que jogamos....o meu personagem morreu então deve ter perdido o modo aventura....a gente faz no seu o modo aventura nas caçadas e como tem as caçadas de matar o Diablo e Maltael já fazemos elas e pegamos os troféus.

 

Ontem tentei fazer uma fenda maior e só deu tempo de entrar na fenda depois foi morte - ressucita - morte - ressucita até eu conseguir dair da fenda e voltar para a cidade kkkkk e olha que estava com o barbaro level 70 60 de excelência

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só marcar que jogamos....o meu personagem morreu então deve ter perdido o modo aventura....a gente faz no seu o modo aventura nas caçadas e como tem as caçadas de matar o Diablo e Maltael já fazemos elas e pegamos os troféus.

 

Ontem tentei fazer uma fenda maior e só deu tempo de entrar na fenda depois foi morte - ressucita - morte - ressucita até eu conseguir dair da fenda e voltar para a cidade kkkkk e olha que estava com o barbaro level 70 60 de excelência

 

kkkkkkkkkkkkkkk chegou a fazer alguma fenda maior comigo ? se fez e não escolheu o level na hora de criar ele te joga no ultimo jogado deve ser suplicio 7 ou 8, por isso os inimigos estavam fortes assim.

 

quando for jogar uma maior, escolhe o nivel para criar é a ultima opção na aba da fenda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acredito que essa expansão não venha tão cedo para o PS4, pois ainda faltam lançar o modo "Temporada" para os consoles. Então eu imagino que a prioridade de lançamento seja no PC, e assim que for lançada a "Temporada", essa expansão venha para os consoles.

 

Quanto à jogar no hardcore, o segredo é usar o máximo de itens que lhe dão experiência, principalmente no elmo, onde a gema vermelha (Rubi) dá bônus de EXP. E também ir salvando na nuvem ou pen-drive toda vez que avançar na história.

 

Para subir todos os personagens no lvl 70, além de focar no bônus de EXP, tem também uma gema lendária chamada "Gema da Felicidade" (que pode ser engatada em armas), que pode ser obtida ao fazer as fendas maiores energizadas. Essa gema, quando chega ao lvl 25, dá 1750 de EXP por morte de inimigos, e também reduz o nível mínimo para usar uma arma para 1. Ou seja, se você tiver uma arma bem fuderenga e colocar a gema nela, você vai ganhar EXP pra caramba.

 

Eu fiz isso essa semana, e consegui subir todos os personagens restantes em um dia. Com essa gema, você sobe até o lvl 50 em pouquíssimo tempo, depois vai progredindo conforme a sua build.

 

Já subimos todos os personagens só falta o Hard mesmo e eu achei uma gema lendária Benção do Acumulador mais só da bônus de ouro

 

Acho que falava algo assim de a última jogada kkkk

kkkkkkkkkkkkkkk chegou a fazer alguma fenda maior comigo ? se fez e não escolheu o level na hora de criar ele te joga no ultimo jogado deve ser suplicio 7 ou 8, por isso os inimigos estavam fortes assim.

 

quando for jogar uma maior, escolhe o nivel para criar é a ultima opção na aba da fenda.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Merecia um novo set de troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...