Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Resident Evil: Revelations chegará ao PS4 e Xbox One em breve

Recommended Posts

Resident-Evil-Revelations-ds1-670x377-co

 

A Capcom anunciou que estará trazendo Resident Evil: Revelations para o PS4 e Xbox One em algum momento da primavera brasileira, tanto em mídia física quanto digitalmente.

 
A notícia veio através do Twitter da própria Capcom:
 

HdKT2VS.png

 
Para aqueles que não sabem, Resident Evil: Revelations é um jogo de terror e sobrevivência que foi originalmente lançado para 3DS em 2012 (e posteriormente lançado para PS3, Xbox 360, PC e Wii U). O jogo acontece entre os eventos de Resident Evil 4 e Resident Evil 5 e conta com os protagonistas Jill Valentine e Chris Redfield enquanto tentam impedir uma organização bioterrorista de infectar o oceano da Terra com um vírus.
 
No momento nenhuma outra informação foi divulgada mas a Capcom disse que vai compartilhar mais em breve.
 
Fonte: DualShockers
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse aí é muito bom, mas exige muitas e muitas horas no modo Raid para poder platinar, foi um dos mais trabalhosos do ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

E as remasterizações continuam...

 


Modo Raid 2.0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro Revelations é muito, muito ruim.... já o 2 nem parece o mesmo jogo, curti muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou tarado em jogos Remasterizados !

 

Pra mim qualquer jogo é sempre bem vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remaster do remaster do Nintendo DS. :hehe:

 

se capcom deixar igual o cod remastered e vender por 25 dolares, qual o mal?

 

ah... é a capcom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me surpreenderia se anunciassem o Raccon City, Umbrella Chronicles e Darkside Chronicles também.

Só faltam eles pra completar toda a série no ps4. Capcom suga RE mais que tudo nessa vida....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me surpreenderia se anunciassem o Raccon City, Umbrella Chronicles e Darkside Chronicles também.

Só faltam eles pra completar toda a série no ps4. Capcom suga RE mais que tudo nessa vida....

eles anunciaram re4, re5 e re6 como remasterização

 

foi lançando um por um, sem pacote, sem nada em midía física kkkkkkkkkkkkk

 

é uma comédia essa capcom, e provavelmente esse aí vão junto tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser bom se lançarem um pack com revelations 1 e 2, como fizeram com os primeiros RE

se lançarem só ele por 200 conto, cai fora oaihsoaihsoasias esperar aquelas promoções marotas da psn 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me lembrou que eu tenho que pelomenos terminar a historia desse ai, comprei pro ps3 e nem joguei :hihi:

Idem, comprei em janeiro ultimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei tanto do revelations 2 que ele acabou sendo a minha primeira platina, provavelmente vou comprar esse também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser bom se lançarem um pack com revelations 1 e 2, como fizeram com os primeiros RE

se lançarem só ele por 200 conto, cai fora oaihsoaihsoasias esperar aquelas promoções marotas da psn 

É ruim hein sair um pack. ;) O jogo vai sair em versão física aqui no Brasil, então provavelmente o preço na PSN vai ser aquela "pechincha". :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...