Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Geek Publicitário] Ovos de pascoa oficiais do PlayStation já estão sendo vendidos no Brasil - Quem vai querer comer o ovo do Drake?

Recommended Posts

No ano passado nós chegamos a mencionar que a D"™ellice tinha decidido agradar aos gamers com um Ovo de Páscoa inspirado em God of War, mas desta vez eles foram ainda mais longe. Isso porque neste ano a marca está trazendo um ovo inspirado no Playstation 4 e o brinde é nada menos que um relógio em forma de controle. É isso mesmo.

 

A novidade que já está à venda no site da Americanas traz um ovo 150g de chocolate ao leite e um relógio de mesa inspirado no Dualshock 4, o controle do console da Sony, em uma caixa totalmente estilizada. Veja:
ovo-pascoa-playstation-4-ps4-americanas-foto-relogio-mesa-controle-playstation-4




Ovo do Uncharted

 

Além do ovo inspirado no próprio console da Sony, a D"™ellice também apostou no game Uncharted. O ovo inspirado na franquia traz duas opções diferentes do personagem para colecionar: o Nathan Drake do Uncharted 4 e o Nathan Drake do Uncharted 3.
ovo-de-pascoa-uncharted-4.jpgbrindes-ovo-de-pascoa-uncharted-4.jpg

Preço e Disponibilidade

 

Tanto o ovo do Playstation 4, quanto o ovo de Uncharted estão disponíveis à venda no site e nas lojas físicas da Americanas por R$ 59.90. Veja o ovo do Playstation 4 aqui e do Uncharted aqui.

 

No ano passado nós compramos o ovo da D"™ellice que vinha com o Kratos de God of War e o que eu posso dizer é que o chocolate tem qualidade OK, mas definitivamente não vale os 60 reais. Portanto, a menos que você tenha um sobrinho louco por games para agradar, esta compra não deve ser tão vantajosa.

 

Fonte Geek Publicitário

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho, 60 temeridades por 150g de chocolate e um bonequinho/relogio que, muito provavelmente, é de qualidade duvidosa?

 

To suave oO

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No dia dá Páscoa mesmo esse preço cai em mais dá metade.

Minha esposa comprou os do God Of War pra mim, por 10 pratas cada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Esse preço vai cair mesmo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho, 60 temeridades por 150g de chocolate e um bonequinho/relogio que, muito provavelmente, é de qualidade duvidosa?

 

To suave oO

 

pela qualidade da imagem, o boneco tá caro mesmo, mas o relógio achei até um bom preço já que boa parte dos relógios de mesa personalizados assim sai por uns R$40+ nas lojas de varejo, presentes e/ou relojoarias xD

 

claro que deve ter opções mais baratas, mas bem, acho que para alguém que curte Playstation acho um presentão e tanto :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Drake tá meio bugadinho... a empresa pensa que esse ovo é uma das relíquias que ele procura... e o relógio tá bacana (mas ainda caro). Se cair pela metade... quem sabe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No dia dá Páscoa mesmo esse preço cai em mais dá metade.

 

Depois da Páscoa é que fica bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq eu não estou surpreso com isso?

Kkkkkkk

Meu aniversário é pertinho da Páscoa :D

 

Vou te mandar um GOTY :-)

Opa, achei um ryco que vai me dar o Drake :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

60 conto pra comer os ovos do Drake?! hummmmm.....

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

b9iZMt4.png

( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

 

 

Poxa Tio, que título e gosto duvidoso, hein... shaushuahsuah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Drake tá meio bugadinho... a empresa pensa que esse ovo é uma das relíquias que ele procura... e o relógio tá bacana (mas ainda caro). Se cair pela metade... quem sabe?

Bem capaz. Tá tudo ok agora.

 

8dSr4m4.jpg

 

1ldZrit.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma miniatura do Kratos dourada, não lembro se foi ano passado ou retrasado que peguei na Páscoa por R$10.

Esse do Drake marotão pelo mesmo preço até vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...