Ir para conteúdo
evilmaax

Dúvida cruel Dead Island

Recommended Posts

Galera, resolvi pegar os troféus que faltavam pra essa platina e pra isso tenho que pegar o troféu do lvl 50.

Pra facilitar resolvi usar o conhecido glitch, que inclusive já tinha usado uma vez.

 

Porém, aconteceu o seguinte:

 

Mesmo com o ps3 desconectado, quando entro no game ele diz que existe a atualização. Sei lá como ele sabe disso. Mas enfim...

Digo que não quero instalar e vou para o jogo, chegando lá os meus saves não carregam. Dão como datas corrompidas. Se eu isntalo a atualização os saves carregam de boas.

 

Alguém já passou por isso? Sabe o que fazer??

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente ele identifica igual ao dark souls, se o seu save é com atualização ele só funciona com a atualização.

 

Em outras palavras se quiser usar esse glitch terá que recomeçar o game sem atualizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reforçando o que o hyuga disse:

 

Regra geral os saves de uma versão posterior não funcionam nas anteriores. Não há o que fazer a não ser recomeçar sem a atualização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o game pedir atualização mesmo com o PS3 desconectado, pode ser que, por seus saves estarem em versão diferente, também, o sistema identifica e, além de não carregar, sugere a atualização...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o primeiro Dead Island? Joguei apenas o Riptide, que digamos, tão fácil que nem precisa de glitch.

 

O que o Hyuga e o Qube dizeram está correto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...