Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
deividp

Campo "Data de Aniversárhttp://mypst-forum.azurewebsites.net/index.php?/topic/5781-campo-quotdata-de-anivers%C3%A3%C2%A1rioquot/io"

Recommended Posts

Boa tarde galera..

Seguinte, como passou o aniversário de um dos nossos mestres "fabriciols" e quase ninguém (como eu) soube e não deu seus merecidos parabéns (muitos anos de vida, saúde, sucesso, e afins que sempre ouvimos nos nossos aniversários) porq não colocarmos na página inicial do site, os usuários com anus em festa.. digo, os aniversariantes do dia, assim criaria um vínculo de amizade ainda maior entre a galera. Pois podemos nos considerar quase como uma família a galera aqui do site (e como todas as grandes famílias, sempre tem as ovelhas negras, normal). Acho que esse é um dos propósitos do site, juntar a galera criando um circulo de amizades. E nada mais bacana que no dia do seu aniversário receber o parabéns de toda a galera. Seria muito bacana.

 

Abraços a todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pequeno Padawan... ele falou para colocar no site... não são todos os usuários que acessam o fórum, entendeu agora?!

 

Tipo um, caçadores aniversariantes do dia:

bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mestre Yoda....eu sei, mas pensa, se a pessoa num acessa o forum, ela "não esta afim" de se socializar com a comunidade whore/hunter, logo, pouco "importaria" aparecer no portal...

Já aqui no forum, sempre que algum membro ativo do forum faz aniversario, recebe parabens!

Eu mesmo, recebi, mesmo de pessoas que eu não esperava receber.

 

Mas sei la....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom..

é só uma sugestão..

como a galera daqui parece que recebem a sugestão com um certo desdém.. deixa pra lá..

 

sou novo no fórum, por isso não sabia que tinha na página inicial do mesmo.

 

desculpe minha ignorância.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom..

é só uma sugestão..

como a galera daqui parece que recebem a sugestão com um certo desdém.. deixa pra lá..

 

sou novo no fórum, por isso não sabia que tinha na página inicial do mesmo.

 

desculpe minha ignorância.

 

Amigo,

 

uma das grandes vantagens desta comunidade é a aceitaçao de sugestoes!

 

eu sou prova viva disto... tenho inumeras sugestos implementadas e inumeras nao implementadas!

 

MAS TODAS sao levadas a serio e discutidas pela administração do portal e pelos membros ativos aqui do forum!

 

É comum a toda sugestao que algumas pessoas irao curtir a sugestao e algumas nao irao curtir... e a partir dai começa-se a discussao!

 

Fique a vontade em sugerir o que vc acha legal! toda sugestao e sempre bem vinda... mas nao podemos tomar por praxe que toda sugestao deve ser implementada...

 

eu mesmo curti sua sugestao! :krumel:

 

ao mesmo tempo acrescentaria campos como as principais redes sociais (twitter e facebook apenas)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu particularmente gostei :D

mas não q isso fizesse muita diferença pra mim xD

sem contar aqueles q vão mudar data de aniversário todo dia pra aparecer na home kkk (fiz isso num fórum uma vez, pra ver qnt tempo demoraria pra pessoas perceberem :D )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não houve desdem nenhum...só falei a minha opnião sobre....

 

não vc mano... a sua colocação entendi perfeitamente..

 

quir dizer do "bla bla bla bla bla...."

 

"Re: Campo "Data de Aniversário"

por FBanin » Ontem, 16:49

 

Pequeno Padawan... ele falou para colocar no site... não são todos os usuários que acessam o fórum, entendeu agora?!

 

Tipo um, caçadores aniversariantes do dia:

bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla...."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...