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[myPSt] Assista ao primeiro trailer de gameplay de Middle-earth: Shadow of War; Diversos detalhes

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Middle-earth: Shadow of War foi criado para expandir a escala de todos os mecanismos introduzidos em Shadow of Mordor . Mesmo que o jogo ainda terá grandes áreas abertas para explorar, uma das mais recentes características é a adição do "World Map". Isso fornece uma visão geral de todas as várias regiões acessíveis ao jogador e atinge muito além das terras de Mordor.

 
Durante o evento de pré-visualização, pudemos aprender sobre o novo anel e seu poder: os jogadores podem agora levantar um exército e usar as unidades adquiridas para atacar fortalezas inimigas e reivindicá-las para as suas próprias. Uma das características-chave durante esses ataques inclui uma versão atualizada do amado sistema de nemesis mostrado em Shadow of Mordor .
 
Enquanto o antigo sistema de nêmesis adicionou a oportunidade dos jogadores criarem suas próprias alianças, ir em busca de missões de vingança pessoal e jogar através de uma história única para eles, Shadow of War introduz um novo recurso chamado "Nemesis Fortresses." Isso permite aos jogadores visitar grandes estruturas dentro de Mordor e tentar um cerco para derrotar o governante e ganhar novos aliados poderosos.
 
Durante o assalto às fortalezas inimigas, os jogadores devem planejar estrategicamente quais das suas tropas estarão enviando para a batalha. No comando dos jogadores será uma mistura de chefes de guerra, chefes de elite e seguidores. Orcs agora pertencem a tribos diferentes dentro do jogo, e estas tribos afetam a personalidade e traje do orc. Além disso, qual tribo é responsável pela fortaleza irá determinar o tema da estrutura e da área circundante.
 
Deve-se notar que pode ser raro ter a mesma experiência de cerco que outro jogador. Isto é porque cada orc é original com suas próprias armas, forças, e desvantagens. Os jogadores terão de escolher qual das suas unidades enviarão em batalha e se juntar a eles na tentativa de capturar a fortaleza.
 
Além disso, os jogadores são capazes de se infiltrar nas fileiras da fortaleza nemesis com seus próprios soldados. Isso é benéfico porque eles podem ser comandados a deixar explosivos ao lado de portões da fortaleza ou ajudá-lo se você em um momento de necessidade.
 
Uma vez que a fortaleza é assumida, os jogadores podem promover um de seus oficiais para governar a fortaleza como o senhor supremo. Isso vai mudar o tema e as cores da área circundante, dependendo de quem o jogador escolhe. Além disso, as fortalezas podem ser atualizadas pelo jogador para evitar contadores inimigos.
 
Middle-earth:Shadow of War está programado para chegar ao PS4, Xbox One e PC em 22 de agosto.
 

 
Fonte: DualShockers
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A história pode ser zuada, o último chefe pode ser uma porcaria de luta, mas o sistema Nêmesis vende o jogo sozinho. Que negócio bom!

 

Gostaria que mais empresas desenvolvessem algo parecido. Que eu saiba só o pessoal de Mordor, e o Ken Levine (criador de Bioshock) tá desenvolvendo tecnologias assim.

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Mesmo com o gameplay ainda não me empolgou, só vi mais do mesmo (Minha opinião), não vou pegar assim como o primeiro.

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