Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Firmware 4.50 chega amanhã ao PlayStation 4

Recommended Posts

Publicado no blog brasileiro:

 

PS4-System-Software-4.50.jpg

 

A nossa próxima atualização importante do software de sistema do PS4, a versão 4.50 (codinome Sasuke), chega amanhã. Já falamos sobre alguns dos recursos-chave mês passado, como suporte a HDD externo e wallpapers customizados, mas isso não é tudo que esta atualização tem a oferecer. Aqui estão alguns recursos adicionais que chegarão em breve ao seu sistema.

 
Chat de Voz para Remote Play
Estamos adicionando chat de voz quando for usar o Remote Play no Windows PC, Mac ou dispositivo Xperia. Isto será útil principalmente se tiver um jogo planejado com seus amigos, mas estiver longe do seu sistema. É só ligar e desligar o microfone através do ícone na Barra de Ferramentas do app Remote Play.
 

33182285111_fed85e6a21_z.jpg

 

Disponibilidade Fora do Console
Temos uma variedade de apps para serem usados fora do console e recursos que fazem a comunicação com outros jogadores bem mais fácil, como o PlayStation App e o PS Messages. Estamos colocando um ícone, no formato de um smartphone, que indica se um jogador está logado na PSN, mas não em seu sistema.
 

33182285791_f61b3a82f8.jpg

 

Atualizações para os Apps PS Messages e Communities
Também estamos atualizando os apps PS Messages (Android/iOS) e PS Communities (Android/iOS) amanhã com alguns recursos bem úteis.
  • Quando receber um convite de Party dos seus amigos no PS Messages, agora você pode responder rapidamente com "Entrarei mais tarde" ou "Desculpe, não posso entrar," quando quiser responder o mais breve possível.
  • No app Communities, você agora pode facilmente checar o status do serviço da PSN em Configurações > Ver Status do Serviço PSN.
  • Também no app Communities, usuários de iOS podem notar com apenas um olhar se existem novas mensagens na sua comunidade checando o ícone do app badge (o número em um círculo vermelho no canto superior direito do ícone do app).

Não vemos a hora de você poder testar todos esses novos recursos, e tenha certeza de dar sua opinião nos comentários. Estamos ouvindo e sempre gostamos do seu feedback!


Fonte: PSBlog

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poder usar HD externo é do caralho, a funcionalidade que eu mais aguardava hehe

 

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Delicia de noticia, agora deixa eu voltar para o torturante Zestiria, tem 3 troféus chatos pra caramba nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera em geral vai gostar , tô usando aqui desde o lançamento da Beta e gostei demais dos recursos !

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Delicia de noticia, agora deixa eu voltar para o torturante Zestiria, tem 3 troféus chatos pra caramba nele.

O jogo é chato? Mais chato do que o Xillia 2 ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é chato? Mais chato do que o Xillia 2 ?

 

Eu sou um super fã da serie, e achei o Zestira o pior de todos!Tem 3 ou 4 troféus dependem mais da sorte que da sua habilidade em JRPGs, e para mim ta sendo sofrido, mas vamos continuar a batalha até platinar essa birosca

Eu não sei como é os troféus do Xillia 2  por que meu PS3 queimou 3 dias depois que comprei o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou um super fã da serie, e achei o Zestira o pior de todos!Tem 3 ou 4 troféus dependem mais da sorte que da sua habilidade em JRPGs, e para mim ta sendo sofrido, mas vamos continuar a batalha até platinar essa birosca

Eu não sei como é os troféus do Xillia 2  por que meu PS3 queimou 3 dias depois que comprei o jogo

O Xillia nem é difícil. O jogo é que é chato sem falar que é praticamente o primeiro jogo com uma DLC, só que vendido a preço full.

 

Ouvi muitas críticas em relação ao Zestiria.. Mas a R$ 50,00 eu não resisti.  :coolface:

 

Na minha opinião, o Tales of Graces F ainda é muito melhor - pelo menos pra PS3. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida: o HD deverá ser obrigatóriamente 3.0? Ou o 2.0 vai rodar na boa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida: o HD deverá ser obrigatóriamente 3.0? Ou o 2.0 vai rodar na boa?

 

apenas o 3.0 simplesmente pela diferença de transferência entre o 2.0 e 3.0.

Mas mesmo assim não é garantido que todos os modelos sejam compatíveis! (vi gente que tem aqueles modelos "M3" da Samsung reclamando que o deles não foram reconhecidos)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida: o HD deverá ser obrigatóriamente 3.0? Ou o 2.0 vai rodar na boa?

 

 

apenas o 3.0 simplesmente pela diferença de transferência entre o 2.0 e 3.0.

Mas mesmo assim não é garantido que todos os modelos sejam compatíveis! (vi gente que tem aqueles modelos "M3" da Samsung reclamando que o deles não foram reconhecidos)

 

E com capacidade mínima de 250 gb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim e mais o uso de um HD externo de até 8 GB (Eu acho que é só isso esse firmware 4.50)

8GB não dá um jogo :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem tinha Visto. E essa att que não sai? Agora até att é adiado

Vamos ver se agora vai ou vão adiar de novo kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já baixei na madruga :P

Ainda bem que esses updates estão bem mais tranquilos. Lembro que as atualizações do PS3 sempre eram tensas.. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida meio noob, mas se eu tenho o meu PS4 ligado 24hr na tomada ele liga sozinho pra fazer essa att?

Pergunto porque o meu sempre deixei fora da tomada e fiz as atualizações manualmente, só de uns dias pra cá que resolvi deixar sempre conectado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida meio noob, mas se eu tenho o meu PS4 ligado 24hr na tomada ele liga sozinho pra fazer essa att?

Pergunto porque o meu sempre deixei fora da tomada e fiz as atualizações manualmente, só de uns dias pra cá que resolvi deixar sempre conectado...

 

Sim. Na verdade a ideia do PS4 é que ele nunca seja desligado. Mas sabe como é né.. vivemos no Brasil e não é lá muito confiável fazer isso. :okay:

 

Alguém sabe se é necessário formatar o hd em fat antes de plugar no ps4?

 

Provavelmente o SO do PS4 vai formatar o HD para o tipo de partição usada pelo console.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Na verdade a ideia do PS4 é que ele nunca seja desligado. Mas sabe como é né.. vivemos no Brasil e não é lá muito confiável fazer isso. :okay:

 

Exatamente por isso eu deixava desligado. Mas vamos ver o que vai dar.

Obrigado pela resposta! 

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...