Ir para conteúdo
FBanin

Problemas com Online Pass?! Entre aqui!

Recommended Posts

Me ajuda ae Moderator..

Fiz minha conta na PSN Brasileira...ai tudo certim e talzz entro no FIFA 13 aparece meu nivel , meus pontos de bronze e talzz , tentei entrar no modo online não deu..falava que minha online pass deu " não valido , ou expirado " algo desse genêro ai , mais eu nunca tinha usado minha online pass antes..Meu FIFA 13 é BLES ou seja , Europa (Portugal)..se eu criar uma conta Americana meu problema pode ser resolvido? e se não , tenho que comprar uma nova online pass? ou posso entrar em contato com alguma loja da Sony para poder me mandarem uma nova pass online , pq nunca tinha usado , quando fui tentar pode ter expirado, tenho algum direito de receber uma outra online pass gratuitamente?! Aguardo resposta e retornarei uma tb! Obrigado ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera comprei o Need For Speed Most Wanted de um site euroupeu, portando o game está com R2, eu entro na minha psn R2 pra digitar o redeem, mas ele nao aceita, ele fala que eu ja entrei em outra psn com aquele autolog, aí eu nao posso digitar o redeem code na psn certa, o que eu deve fazer??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta! Se eu comprar o online pass do BF3 (R1) na PSNUS eu vou poder jogar na minha conta BR?

 

______________

 

Esquece, foi só ver a primeira postagem.

 

Enviado de meu MZ608 usando o Tapatalk 2

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores, boa tarde.

Comprei o Dirt Showdown região 3. Veio lacrado. Quando tentei registrar o VIP Pass / Online Pass na minha conta japoronga, não funcionou. Falou que meu código não é válido ou já está expirado.

Expirado não está pois eu vi que a validade dele é até 31/12/2016.

 

Será que terei que fazer uma conta na PSN asiática de outro país ?

 

Obrigado pela atenção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores, boa tarde.

Comprei o Dirt Showdown região 3. Veio lacrado. Quando tentei registrar o VIP Pass / Online Pass na minha conta japoronga, não funcionou. Falou que meu código não é válido ou já está expirado.

Expirado não está pois eu vi que a validade dele é até 31/12/2016.

 

Será que terei que fazer uma conta na PSN asiática de outro país ?

 

Obrigado pela atenção!

 

Sim, se o jogo é R3 tem que resgatar o código na PSN Asiatica (não JP), eu recomendo criar uma conta do Hong Kong

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, se o jogo é R3 tem que resgatar o código na PSN Asiatica (não JP), eu recomendo criar uma conta do Hong Kong

 

Entendi, é fácil pegar os dados para criar essa conta ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, é fácil pegar os dados para criar essa conta ?

 sim, é tranquilo 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, só avisar que deu resultado!

Fiz a conta da PSN Asiatica de Hong Kong, coloquei o online pass e funcionou de boas!!!

 

Valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma conta BR(principal) e uma US que serve pra baixar dlc que não tem na psn BR...
quando baixei as dlc (free) do Marvel: Ultimate Alliance 2 e joguei pra minha conta principal, o jogo mesmo sendo R1 abre as dlc.
Dai tentei jogar o MUA2 com a conta US e tbm não deu em nada..
dlc ta com problema ou eu to sendo burro d+? :heim:

tá que nao é online pass, mas quem sabe ajuda xDDD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas,

A poucos dias troquei o HD do meu PS3, e tenho o Battlefield 3 Premium, mas depois que fiz a troca do HD não consigo mais acessar aos dados Premium da conta nem ao multiplayer do jogo. A conta que eu uso é a mesma de antes, mas não libera mais nada de acesso online!!??? O que ei faço???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas,

A poucos dias troquei o HD do meu PS3, e tenho o Battlefield 3 Premium, mas depois que fiz a troca do HD não consigo mais acessar aos dados Premium da conta nem ao multiplayer do jogo. A conta que eu uso é a mesma de antes, mas não libera mais nada de acesso online!!??? O que ei faço???

 

Logo de vc trocar o HD deve ativar novamente todo o conteúdo das suas contas no PS3 - http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/13379-tutorial-como-desativarativar-uma-conta-da-psn-no-ps3/

 

O BF3 vc comprou na sua conta principal ou numa compartilhada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou novato no forum e vim pq fique muito chateado...

abri uma conta na psn europeia e consegui creditar 10 euros na minha conta

mas nao consigo baixar nada, alias , até baixa mas nao aparece nada no god war ascension.

comprei um online pass e mesmo assim nao deu.

meu gow é BR, nao sei porque essa palhaçada de contas separadas

podem ver que na capa dos jogos tem escrito "para ter acesso ao recursos e serviços on line é necessario possui uma conta na sony entereniment network" (nao fala nada se é BR, US, JP , EU etc...)

Tem como baixar os DLC e jogar com meu jogo BR?

Tem como destravar isso?? o jogo rodar em qualquer psn?

Na psn (euopeia) aparece como comprado os itens , mas na hora de jogar nao aparece nada!! (rouuuboo)

 

 

obs o codigo (12 digitos) q  veio no jogo eu usei em uma outra conta que ja deletei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera , botei o codigo online pass na conta BR  (eu não sabia que tinha que ser US) ai eu fiz uma conta usa mas apareceu que o codigo já tinha sido usado na minha outra conta mas eu nem cheguei a jogar ,  e agora oque eu faço ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera , botei o codigo online pass na conta BR  (eu não sabia que tinha que ser US) ai eu fiz uma conta usa mas apareceu que o codigo já tinha sido usado na minha outra conta mas eu nem cheguei a jogar ,  e agora oque eu faço ?

 

Vai ter que comprar outro online pass.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou novato no forum e vim pq fique muito chateado...

abri uma conta na psn europeia e consegui creditar 10 euros na minha conta

mas nao consigo baixar nada, alias , até baixa mas nao aparece nada no god war ascension.

comprei um online pass e mesmo assim nao deu.

meu gow é BR, nao sei porque essa palhaçada de contas separadas

podem ver que na capa dos jogos tem escrito "para ter acesso ao recursos e serviços on line é necessario possui uma conta na sony entereniment network" (nao fala nada se é BR, US, JP , EU etc...)

Tem como baixar os DLC e jogar com meu jogo BR?

Tem como destravar isso?? o jogo rodar em qualquer psn?

Na psn (euopeia) aparece como comprado os itens , mas na hora de jogar nao aparece nada!! (rouuuboo)

 

 

obs o codigo (12 digitos) q  veio no jogo eu usei em uma outra conta que ja deletei

Bom, vamos por partes:

 

Como vc comprou o pass online do Gow na conta euro, ele só funcionará se vc tiver um jogo europeu... ou vc terá que comprar um novo pass na PSN-BR já que seu jogo é brasileiro.

 

Sobre o aviso na capa dos jogos, concordo que eles deviam especificar isso melhor, mas ao fazer um compra de qqr DLC em qqr Store, preste atenção na descrição do produto; lá fala que o DLC ou pass só funcionará naquela região. Então, mesmo achando que  a Sony deveria ser mais cuidadosa em relação à isto, quem compra o conteúdo digital(DLC, pass, etc...), acaba sendo o responsável pela mesma.

 

Agora, eu não entendi o porquê de vc ter usado o código em outra conta e ter apagado. Pq vc não deixou a conta no PS3?

Bom , vc tem os dados dessa conta que vc apagou? O que vc pode fazer é ativar essa conta novamente no seu PS3 usando os dados dela(e-mail e password).

Fazendo isso vc poderá jogar tranquilamente o online do GoW, mas apenas nessa conta. Não é perfeito, mas já é uma solução pra diminuir os danos.

 

Flw cara, abraço!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera , botei o codigo online pass na conta BR  (eu não sabia que tinha que ser US) ai eu fiz uma conta usa mas apareceu que o codigo já tinha sido usado na minha outra conta mas eu nem cheguei a jogar ,  e agora oque eu faço ?

 

 

Vai ter que comprar outro online pass.

Não necessariamente, acredito eu, pois os jogos brasileiros tbm são considerados R1, portanto alguns jogos BR tem compatibilidade com DCL US(R1) e vice-versa; e essa compatibilidade tbm vale entre alguns jogos R3(Asia) e DLCS R1 do mesmo modo.

 

Mas como saber se é compatível? Faça um teste:

 

- Se o jogo for o GoW Ascension, tente jogar online na conta que vc colocou o código. Se funcionar, é pq há compatibilidade, mas vc só conseguirá jogar online nessa conta, pois o pass do Ascension só funciona na conta vinculada a ele.

 

-Se o jogo for outro, tente jogar online na sua conta principal. Se der certo tbm significa compatibilidade, e vc poderá jogar online em qqr conta

 

-Agora se em nenhuma dessas hipóteses vc conseguir, ai terá que comprar outro pass.

 

Não sei se falei besteira. Se alguém puder confirmar isso agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, e o seguinte. Comprei o PS3 naquele bundle com GOW Ascension (não porque me interesse o jogo, mas porque custava o mesmo que comprar o PS3 pelado, então estava "no lucro"). Só tenho uma conta, americana (não me interessa, nem quero abrir conta bananense).

 

Depois de varios dias, finalmente decidi jogar GOW, vi o código do online pass, e fui insertar na PSN. O código era para um DLC do Uncharted 3  :jackie_chan:

 

Contatei a Sony Brasil explicando a situação, depois de pedir um montão de dados do meu PS3, minha conta e do jogo, hoje recebi um email dizendo que tinha sido reembolsado 37,49R$ de créditos no PSN. 

 

Então, vou lá no PSN store e depois de tentar varias vezes (Not available at this time. Que surpresa, hein?). Vou no cart, e vejo que segue em 0$. Assim que faço para revisar o balance da minha conta, né?

 

Agora, como o valor reembolsado foi em reais...será que e por isso que não aparece nenhum crédito? Vou ter que abrir uma conta brazuca? Como faço isso? Mas se eu abrir outra conta...os dados da conta não seriam diferentes? Então fico na mesma, porque a Sony reembolsou os créditos para os dados que forneci que eram da minha conta americana.

 

Alguem tem uma dica de como proceder? Ja mandei um email de volta para a Sony dizendo que só tenho conta americana, que segue aparecendo em 0$ meus créditos, e que NÃO QUERO abrir conta brasileira. Que quero outra solução, como por exemplo que eles me enviem outro código válido pro Online Pass.

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, e o seguinte. Comprei o PS3 naquele bundle com GOW Ascension (não porque me interesse o jogo, mas porque custava o mesmo que comprar o PS3 pelado, então estava "no lucro"). Só tenho uma conta, americana (não me interessa, nem quero abrir conta bananense).

 

Depois de varios dias, finalmente decidi jogar GOW, vi o código do online pass, e fui insertar na PSN. O código era para um DLC do Uncharted 3  :jackie_chan:

 

Contatei a Sony Brasil explicando a situação, depois de pedir um montão de dados do meu PS3, minha conta e do jogo, hoje recebi um email dizendo que tinha sido reembolsado 37,49R$ de créditos no PSN. 

 

Então, vou lá no PSN store e depois de tentar varias vezes (Not available at this time. Que surpresa, hein?). Vou no cart, e vejo que segue em 0$. Assim que faço para revisar o balance da minha conta, né?

 

Agora, como o valor reembolsado foi em reais...será que e por isso que não aparece nenhum crédito? Vou ter que abrir uma conta brazuca? Como faço isso? Mas se eu abrir outra conta...os dados da conta não seriam diferentes? Então fico na mesma, porque a Sony reembolsou os créditos para os dados que forneci que eram da minha conta americana.

 

Alguem tem uma dica de como proceder? Ja mandei um email de volta para a Sony dizendo que só tenho conta americana, que segue aparecendo em 0$ meus créditos, e que NÃO QUERO abrir conta brasileira. Que quero outra solução, como por exemplo que eles me enviem outro código válido pro Online Pass.

 

Passei pelo mesmo problema com o GOW Ascension aqui. Fiz todos os troféus agora a pouco, chego lá para inserir o código do online pass e me aparece esse lance do Uncharted. Qual o procedimento pra ter um reembolso, conseguir outro online pass, sei lá. Maior sacanagem ficar devendo a platina só por causa disso =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei pelo mesmo problema com o GOW Ascension aqui. Fiz todos os troféus agora a pouco, chego lá para inserir o código do online pass e me aparece esse lance do Uncharted. Qual o procedimento pra ter um reembolso, conseguir outro online pass, sei lá. Maior sacanagem ficar devendo a platina só por causa disso =(

 

Pode tentar entrar em contato com eles pelo chat 

 

http://www.sony.com.br/eletronicos/suporte-e-servicos/

 

Da click em "Central de Atendimento" e "chat". Tenha a mão os seguintes dados

 

-Email cadastrado na PSN: 

-ID Online: 

-Nome Completo: 

-Nome do jogo:

-Modelo do Aparelho: 

-Número de Série do PS3: 

-Data da compra do jogo: 

-Loja que adquiriu o jogo: 

-Código do Online Pass: 

-Na lateral da capa do jogo consta a sequência BCES ou BCUS?: 

-Número da Nota Fiscal do jogo: 

-Idioma do encarte do jogo:

-Idioma do voucher onde consta o Online Pass:

 

Outra opção e ligar diretamente 

 

4003 SONY (7669) Capitais e Regiões Metropolitanas

0800 880 SONY (7669) Demais Localidades

 

Eu ontem voltei a ligar, reclamei que não aparecem os créditos reembolsados na minha conta (não disse que era americana nem nada), me falaram que dentro de 72 horas eles se comunicam comigo.

 

E bom ver que não sou o único com o problema, dei uma googleiada e não achei nada. Mas já isto manchou minha experiencia com o PS3. NUNCA, em mais de 20 anos de jogador tinha tido um problema similar com nenhuma companhia. 2 semanas de PS3 e ja esta mancada da Sony que esta demorando muito para resolver...acho que mais nunca volto a comprar um produto deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida: Se eu digitar um código de R1 em uma conta Brasileira e ele for inválido. Na conta correta(Americana) eu tentar digitar novamente o código funcionará ainda? ou ele só pode ser colocado uma vez?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

POW, Comprei o PS3 com o GOW Ascension  e aconteceu a mesma coisa, inseri o online pass e baixou o tal Uncharted 3 , entrei em contato com a Sony e cada vez que eu ligava depois de cinco dias eles me pediam alguma informação diferente, já são oito protocolos e até agora não resolveram meu problema. Fico indignado com o tratamento que recebemos de uma empresa estrangeira em nosso próprio País.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dúvida..

 

eu usei o online pass.
Se depois eu desvincular o jogo da meu ps3 indo nas configurações da conta ..., o online pass volta a valer ou já era pra sempre depois que eu usar?


Dúvida: Se eu digitar um código de R1 em uma conta Brasileira e ele for inválido. Na conta correta(Americana) eu tentar digitar novamente o código funcionará ainda? ou ele só pode ser colocado uma vez?

 

 

 

funcionará normal, pois como não deu certo na primeira tentativa :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...