Ir para conteúdo
FBanin

Problemas com Online Pass?! Entre aqui!

Recommended Posts

Tipo,um brother quer um jogo meu que o pass ta usado, e ele quer dar o max payne 3 que tmbm esta com o pass usado,ele disse que é possivel eu logar a conta dele no meu ps3 e baixar o pass denovo e ele logar a minha conta no ps3 dele e baixar o pass do meu jogo denovo, é possivel??????

 

É.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por favor preciso de ajuda, eu tinha uma conta na psn que estava dando problema não conseguia acessar de jeito nenhum e nem lembrava a senha, percebi que tinha cadastrado com Email errado,

dai eu cancelei esta conta e abri outra quando fui jogar battlefield 3 online me pediram o online pass quando digitei a mensagem diz que e este código ja esta sendo usado por favor o que eu faço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso muito de ajuda pessoal....recentemente eu comprei a versão GOTY do Uncharted 3 que vem com um voucher para baixar o online pass...já ativei o online pass, já joguei online mas não consigo baixar as dlc's que eu tenho direito pq a versão goty tem todas as dlc's lançadas...correto ?? Minha versão é BCUS 1 e eu ativei em uma conta americana tudo correto, mas não sei como baixar as dlc's pq toda vez que vou na store baixar eles cobram...não sei se estou fazendo algo errado por isso preciso da ajuda de vc's....desde já agradeço quem me ajudar nessa dúvida. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal é o seguinte. Tenho duas contas no meu PS3, uma BR e uma USA, e mais pra frente vou criar uma EU, só estou esperando meu primo porque cada um tem uma conta off e online. Meu caso é com o jogo Uncharted 3, edição normal, comprei lacrado e é a versão totalmente em BR. Na capa do jogo, onde indica a região, está assim: ALL BCUS, ou seja, ele aceita qualquer região, qualquer código e DLC de qualquer região em qualquer conta de qualquer lugar (BR, USA, EU, etc.), e ele é um exclusivo provindo dos EUA. A minha conta no meu PS3 é a americana, e a brasileira é do meu irmão. Eu estou com problemas com o Online Pass do Uncharted 3 que veio nele próprio. Moro em Brasília e comprei o jogo numa Americanas. Já tentei resgatar o código nas duas contas (EUA e BR), sendo que primeiro tentei na americana, e pelo que eu entendi do inglês que estava escrito lá, dizia que ou o código já foi usado ou ele expirou. Mas, espera aí? Online Pass expira? Também veio um código de resgate pra baixar duas armas e uma granada, exclusivo para a América Latina, mas eu li no verso e diz que já expirou (em novembro de 2012). Eu comprei o jogo antes do PS3 (por 80 dilmas qualquer um compraria neah?), em 14 de dezembro comprei o jogo e no dia 18 o PS3 (que chegou dia 24, no Natal). Como não tenho internet nem Wi-fi nem com fio em casa, fui na casa da minha madrinha testar o modo online dos meus jogos (também tenho PES 2013). Chegando lá, criei as contas USA e BR, e aí aconteceu o dito ali em cima. O código não funcionou, sendo que primeiro testei na USA e depois na BR. Já li muito disso na net e parece que vou ter que apelar pra garantia do jogo, que é de 3 meses, caso não dê certo vou entrar em contato com a Sony. Hoje o jogo completa 1 mês desde que comprei ele, então tenho mais 2 pra tentar resolver isso com a garantia. O que vocês me dizem? Vou ter que falar mesmo com a Sony? Parece que ela dá o Online Pass caso a gente entre em contato. E também descobri que o Online Pass do U3 GOTY Edition funciona já que é mais atual. Será que o Online Pass do Uncharted 3 expira? (o código do PES funcionou normalmente).

 

Conta USA (minha): Elephantaur

Conta BR (manin): Hashyura

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal é o seguinte. Tenho duas contas no meu PS3, uma BR e uma USA, e mais pra frente vou criar uma EU, só estou esperando meu primo porque cada um tem uma conta off e online. Meu caso é com o jogo Uncharted 3, edição normal, comprei lacrado e é a versão totalmente em BR. Na capa do jogo, onde indica a região, está assim: ALL BCUS, ou seja, ele aceita qualquer região, qualquer código e DLC de qualquer região em qualquer conta de qualquer lugar (BR, USA, EU, etc.), e ele é um exclusivo provindo dos EUA. A minha conta no meu PS3 é a americana, e a brasileira é do meu irmão. Eu estou com problemas com o Online Pass do Uncharted 3 que veio nele próprio. Moro em Brasília e comprei o jogo numa Americanas. Já tentei resgatar o código nas duas contas (EUA e BR), sendo que primeiro tentei na americana, e pelo que eu entendi do inglês que estava escrito lá, dizia que ou o código já foi usado ou ele expirou. Mas, espera aí? Online Pass expira? Também veio um código de resgate pra baixar duas armas e uma granada, exclusivo para a América Latina, mas eu li no verso e diz que já expirou (em novembro de 2012). Eu comprei o jogo antes do PS3 (por 80 dilmas qualquer um compraria neah?), em 14 de dezembro comprei o jogo e no dia 18 o PS3 (que chegou dia 24, no Natal). Como não tenho internet nem Wi-fi nem com fio em casa, fui na casa da minha madrinha testar o modo online dos meus jogos (também tenho PES 2013). Chegando lá, criei as contas USA e BR, e aí aconteceu o dito ali em cima. O código não funcionou, sendo que primeiro testei na USA e depois na BR. Já li muito disso na net e parece que vou ter que apelar pra garantia do jogo, que é de 3 meses, caso não dê certo vou entrar em contato com a Sony. Hoje o jogo completa 1 mês desde que comprei ele, então tenho mais 2 pra tentar resolver isso com a garantia. O que vocês me dizem? Vou ter que falar mesmo com a Sony? Parece que ela dá o Online Pass caso a gente entre em contato. E também descobri que o Online Pass do U3 GOTY Edition funciona já que é mais atual. Será que o Online Pass do Uncharted 3 expira? (o código do PES funcionou normalmente).

 

Conta USA (minha): Elephantaur

Conta BR (manin): Hashyura

 

 

O meu do Uncharted 3 também não funcionava. Liguei pra Sony e eles me mandaram um novo. Explique toda situação que logo terá um pass novo o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei a Limited Edition do Bulletstorm, vem com um voucher pra baixar o online pass, e mais algumas coisas, no código o primeiro digito eh parecido com uma chave, nunca avia visto esse simbolo em nenhum código, alguém sabe oque tenho q digitar para ativar o código, já tentei de tudo e não consigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu criar uma conta asiática pra ativar um pass e deletar ela depois, eu perco o pass? eu fiz isso pra ativar um formula1 asiático, agora fui jogar e pedia o code de novo :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu criar uma conta asiática pra ativar um pass e deletar ela depois, eu perco o pass? eu fiz isso pra ativar um formula1 asiático, agora fui jogar e pedia o code de novo :(

Pois é cara você não pode deletar a conta não, assim perde tudo que está vinculado a ela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

O meu do Uncharted 3 também não funcionava. Liguei pra Sony e eles me mandaram um novo. Explique toda situação que logo terá um pass novo o/

 

 

E quem não tem mais a nota fiscal do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

E quem não tem mais a nota fiscal do jogo?

 

Também estava sem a nota. Acabou indo para o lixo sem querer.

Eles vão te fazer uma série de perguntas: se a conta é BR, onde comprou o jogo, quando comprou, número de série do ps3, e-mail, dados pessoais.

Liguei pela manhã e a tarde já tinha o pass no e-mail.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de uma ajuda pessoal, vamos lá. Estou querendo comprar os jogos do PS All Star Battle Royal e o Assassins Creed Ezio Trilogy, mas também não posso comprar os dois tão agora, então minha duvida é: Quem já possui esses jogos poderia me informar qual a validade do código que vem no encarte? Por que dependendo da validade preciso me adiantar e comprar logo, e uma coisa que não quero é ter dor de cabeça com isso pois já basta a briga que foi pra validar meu código do Uncharted 2. Desde já agradeço pessoal. :victory:

 

Edit: As dúvidas já foram sanadas, vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iae Pessoal...

Então, eu formatei o HD do meu PS3, e agora o meu FIFA 12 está pedindo online pass...Já fui na PSN US, coloquei ela e está dando inválida (eu utilizei ela antes de formatar), porém eu utilizei na mesma conta que estou tentando usar agora...Já era? Não dá pra arrumar?

E o meu GT5 XL Edition, eu tinha utilizado a pass das DLCS, e agora fui colocar na PS Store, e funcionou, fiz o download dos conteúdos, mas as tintas e os carros não entraram na minha conta...Já baixei mais de 2 vezes

Alguém pode me ajudar?

Vlww. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou com um problema e gostaria de ajuda... eu tinha um BF3 R1 america, só que esse jogo região 1 eu troquei com um amigo ... e agora 1 ano depos eu peguei outro BF3 infelizmente descobri que esse novo BF3 é região 2 Europeia, logo o meu pass online não esta funcionando, minha dúvida é será que posso combra um pass online na psn BR pra usar com esse novo jogo R2 ou tenho mesmo que compra na PSN europeia, :fuuu: , visto que eu nao tenho cat de cred internacional :nuss: desde já grato....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com um problema tbm:

Meu Battlefield é região 3. Criei uma conta asiática, consegui validar o Online Pass pra poder jogar onine, inclusive ja joguei nessa mesma conta pra testar.

Porém quando fui jogar na minha conta principal, que é BR, o jogo trava quando aperta pra selecionar o multiplayer.

Não dá nenhuma msg. Simplesmente trava, mas o botão PS ainda funciona.

Alguém ja teve esse problema? Alguma luz? kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal boa noite.. Comprei o jogo Uncharted 3 GOTY regiao 1 americano, jogo na minha conta americana.

o problema e que nao consigo ativar o codigo que veio nele. sempre o mesmo erro diz que ja foi usado ou esta expirado.

o jogo veio LACRADO e nao tem nada falando sobre validade do codigo.. mais alguem teve esse tipo de problema? abs pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FBanin, e ai beleza ?

Entao cara, eu comprei o BF3 usado , e o meu código já foi usado. Entao eu entrei na PSN e comprei o código, porem foi pela minha conta BRASILEIRA.

To tentando ativar ele, mas eu nao consiguo.

Meu jogo é de Regiao 2, isso significa que eu terei que comprar o código novamente em uma conta da europa ? Ou eu só tenho que fazer uma conta da europa, e fazer o download do online pass novamente, ??

 

Vlw a força !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FBanin, e ai beleza ?

Entao cara, eu comprei o BF3 usado , e o meu código já foi usado. Entao eu entrei na PSN e comprei o código, porem foi pela minha conta BRASILEIRA.

To tentando ativar ele, mas eu nao consiguo.

Meu jogo é de Regiao 2, isso significa que eu terei que comprar o código novamente em uma conta da europa ? Ou eu só tenho que fazer uma conta da europa, e fazer o download do online pass novamente, ??

 

Vlw a força !

 

Tristemente não vai dar, pois o online pass tem que ser comprado na Store da mesma região do seu jogo. Ou seja, no seu caso vc deve comprar novamente o pass na Store EU.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal boa noite.. Comprei o jogo Uncharted 3 GOTY regiao 1 americano, jogo na minha conta americana.

o problema e que nao consigo ativar o codigo que veio nele. sempre o mesmo erro diz que ja foi usado ou esta expirado.

o jogo veio LACRADO e nao tem nada falando sobre validade do codigo.. mais alguem teve esse tipo de problema? abs pessoal.

 

Tô com o mesmo problema no Mass Effect 3 que instalei ontem.

 

Mas no meu caso o erro foi na conta brasileira.

Não pude tentar na conta americana porque a PSN estava em manutenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho uma pergunta cara,eu comprei um BF3 usado e quero comprar o online pass, o jogo é região 1 se eu comprar pela conta BR funciona ou eu tenho q comprar pela conta americana?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me ajudem!!!!!

 

Eu comprei o Gran Turismo 5 Xl Edition Região 1 quando eu fui colocar Online Pass ele deu erro falando que está errado, quero saber agora qual é meu procedimento a fazer.

Por eu tinha antes o Gran Turismo normal só comprei por causa das Dlc dele.

No cartão fala que vence no dia 31/03/2013, mais eu comprei o jogo Uncharted 2 ja tinha vencido mais quando eu coloquei ele funcionou.

 

 

Grato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae pessoal, tudo certo? Vocês pode me ajudar com uma dúvida sobre online pass?

 

Um amigo meu não tem cartão de crédito e pediu pra eu comprar pra ele um online pass para o Battlefield 3, só que eu entrei na PSN Store e não vi opção de Gift, e os Online Pass e DLC`s que comprei já instalava direto ao invés de me dar o código pra resgatar depois.

 

Alguém sabe como gerar o código para resgate do Online Pass?

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu online pass do meu PES 2013 que não tem nenhum um mês de uso parou de funcionar. ja fiz o download e instalação de novo não funcionou, apaguei os dados salvos pra tentar do começo e nada, Mandei um e-mail para Konami a uma semana e até agora nada. Alguem sabe o que esta acontecendo pois notei que varias pessoas estão com este mesmo problema?

 

welintonmc.png

welintonmc-jogo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...