Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Kingdom Hearts HD 1.5 Remix

Recommended Posts

Visitante Keesley

Difícil mudar a lista.  Nos KH você praticamente faz tudo. Zera em todas as dificuldades, pega level máximo, pega todos os acessórios, armas. Completa todas as missões, entradas e etc.

Só estranhei ainda não ter saído a lista de troféus para os dois games 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da lista, da pra esmerilhar o game antes da platina.

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão é: Se em Kingdom Hearts Final Mix e RE: Chain of Memories vai ser arrumado aquele probleminha de ganhar os troféus de zerar por exemplo na dificuldade máxima e contabilizar o troféu das dificuldades menores. No remastered isso era terrível, te levando a zerar três vezes. E ainda tem o maldito troféu de speedrun no 1.5 ReMIX. Vejamos se arrumam isso no remastered do remastered pela parte do HD 1.5 ReMIX.

 

Parece q sim pois a descricao do trofeu diz: termine em tal dificuldade ou maior.... a descricao antiga me fez desistir da platina no ps3.

 

 

Parece q a lista esta identica a do ps3 somente com a ressalva acima.

A questão é: Se em Kingdom Hearts Final Mix e RE: Chain of Memories vai ser arrumado aquele probleminha de ganhar os troféus de zerar por exemplo na dificuldade máxima e contabilizar o troféu das dificuldades menores. No remastered isso era terrível, te levando a zerar três vezes. E ainda tem o maldito troféu de speedrun no 1.5 ReMIX. Vejamos se arrumam isso no remastered do remastered pela parte do HD 1.5 ReMIX.

 

Parece q sim pois a descricao do trofeu diz: termine em tal dificuldade ou maior.... a descricao antiga me fez desistir da platina no ps3.

 

 

Parece q a lista esta identica a do ps3 somente com a ressalva acima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...