Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Nintendo quebrando recordes - Vídeo - Switch já é considerado o video game mais problemático da história

Recommended Posts

220px-Nintendo_Switch_Fail.gif

 

Sinistro, pelo jeito esse vídeo game realmente usa o OS Android, fora que o resto do aparelho aparenta ser feito com produtos de péssima qualidades dignas de um fabricante Xing Ling.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma, os vídeos do Crowbcat sempre são apontando os defeitos, mas ainda não temos noção da proporção dos defeituosos/total.

Se bem que tem uns erros de design que não tem jeito, dock arranhando a tela, encaixe travando ou o conseguir encaixar o controle no lado errado, não poder recarregar no modo de mesa, esses aí só resolve lançando um novo design, uma nova versão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim o mais bizarro é não poder jogar perto de vasos de vidro, aquários e SMARTPHONES.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim o mais bizarro é não poder jogar perto de vasos de vidro, aquários e SMARTPHONES.

Não peguei essa, é isso que causa desincronia no controle ? Vi no vídeo o controle esquerdo falhando.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não peguei essa, é isso que causa desincronia no controle ? Vi no vídeo o controle esquerdo falhando.

 

São recomendações da nintendo, mas dai fica a pergunta, para usar headset tem que fazer uma gambiarra com Smartphone, agora a Nintendo vem e diz que não recomenda usar o Switch próximo desses aparelho...vai entender

 

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-03-04-nintendo-da-concelhos-para-a-conectividade-dos-joy-con-na-switch

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São recomendações da nintendo, mas dai fica a pergunta, para usar headset tem que fazer uma gambiarra com Smartphone, agora a Nintendo vem e diz que não recomenda usar o Switch próximo desses aparelho...vai entender

 

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-03-04-nintendo-da-concelhos-para-a-conectividade-dos-joy-con-na-switch

Nossa senhora, vão cobrar assinatura online, não darão suporte a party pelo console e sim com um aplicativo pra ser usado no smartphone, recomenda usar o console com um metro e meio de distância de smartphone, dá pra deduzir que jogar online usando party no modo portátil está comprometido, que vacilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim o mais bizarro é não poder jogar perto de vasos de vidro, aquários e SMARTPHONES.

Nao é bem assim, não pode jogar com esses objetos entre o console e os controles.

Se o Aquário estiver a leste e o console ao norte não terá nenhuma interferencia, que é normal por conta da água.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada pode ser mais problematico que o lançamento do xbox360

não aceito uma loucura dessas...

se bem que o fato de que o controle esquerdo não funcionar direito é uma boa pegada pra sair no tapa com o console que foi feito com peça reciclada de baixa qualidade que esquentava tanto que quase explodia (isso pq a fonte fica fora do console é bem maior que meu punho) uhauhahuahu

 

 

Trágico ver como a nintendo continua brincando com fogo... e andou recebendo passe livre de novo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa do controle esquerdo não funcionar direito é uma reclamação recorrente que vejo em fóruns gringos.

 

Mas se ele é esquerdo, não pode funcionar direito.... ba dum tss

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão falando do Nintendinho mas se esquecem dos tanto de problemas que o playstation 4 teve logo no inicio quando lançaram. 

 

As pessoas aprendem com os próprios erros, assim que se cresce na vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Nintendo é o corredor que queima a largada... Sai na frente com tudo, mas 10 metros depois já tá desqualificado. :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu sei, existe uma margem de erro aceitável em lançamentos de eletrônicos nessa proporção.

Exemplo, de cada 1000, 10 dão problemas. E aparentemente, o maior enfoque são nos erros.

Mas nesse caso, existem erros gravíssimos no hardware. Nada que uma boa garantia não resolva.

Prevejo uma nova versão em breve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu sei, existe uma margem de erro aceitável em lançamentos de eletrônicos nessa proporção.

Exemplo, de cada 1000, 10 dão problemas. E aparentemente, o maior enfoque são nos erros.

Mas nesse caso, existem erros gravíssimos no hardware. Nada que uma boa garantia não resolva.

Prevejo uma nova versão em breve.

Exato, o problema está na engenharia do console.

Pelo visto esses joycons, principalmente, estão em sua maioria cagados.

E que nem um cara comentou no vídeo.O público alvo da Nintendo é o infantil; imagina uma criança de 6,7,8 anos tentando destravar uma coisa dessa.

Tomara que seja o lote; tomara mesmo pois se o problema persistir espero que a Nintendo faça o recall ou devolva o dinheiro pros clientes.

Pois da maneira como está não pode continuar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, erro de software vc resolve com um update do sistema...  erro de hardware fodeu de vez...  é recall de tudo que foi vendido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, erro de software vc resolve com um update do sistema...  erro de hardware fodeu de vez...  é recall de tudo que foi vendido!

 

pior parte é que da uma impressão de que são ambos 8X

Eu ainda acho que nada supera o 360 pq aquilo é o cumulo da falta de noção, mas essa dos consoles bricando do nada, SD card não reconhecendo e o controle esquerdo não funcionando meio que levantam alguns questionamentos sobre a péssima qualidade do switch \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so tenho uma coisa a dizer... corajoso e quem pega game assim de inicial...

nem a pau eu arrisco... 

 

mais ja era de se esperar esses defeitos... temos que ver se nos proximos a nintendo vai tomar providencia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das razões porque não é legal pegar aparelhos no lançamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão falando do Nintendinho mas se esquecem dos tanto de problemas que o playstation 4 teve logo no inicio quando lançaram.

 

As pessoas aprendem com os próprios erros, assim que se cresce na vida.

PS4 teve inúmeros problemas na própria semana de lançamento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 não teve o dobro de problemas que o Switch está tendo... Não da nem pra comparar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal falando dos problemas do xbox 360 mas foi a sony que quase faliu com o lançamento do ps3 e seus problemas, que graças a Deus com o passar do tempo a Sony superou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...