Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] PlayStation 4 será atualizado para o Firmware Ver. 4.50 amanhã

Recommended Posts

ps4updatescreen.jpg

 

Segundo o suporte do PlayStation, via reddit, a PlayStation 4 vai receber já amanhã uma atualização que colocará a console na versão 4.50 do seu sistema.
 
Disponível em formato beta para alguns utilizadores desde 3 de Fevereiro, a v4.50 introduzirá a possibilidade de recorrer a HDD externos para guardar dados, sem esquecer a chegada do modo Boost na PlayStation 4 Pro.

Este novo modo permitirá que jogos não atualizados pelos responsáveis possam recorrer ao poder adicional da PlayStation 4 Pro para correr com melhorias adicionais.

 

Outra das grandes novidades será a capacidade para utilizares as tuas imagens como padrão de fundo da seu console, algo que vem mesmo a calhar após as gloriosas capturas em Horizon Zero Dawn.

 

A Sony ainda não revelou a que horas esta atualização 4.50 estará disponível.

 

Nota do Tio - Provavelmente a atualização no Brasil vai acontecer na parte da noite quando a PS Store for atualizada

 

Fonte Eurogamer PT

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

do jeito que minha internet ta boa, dqui 2 meses eu termino de baixar essa att  :okay:

 

somos 2...

e ainda nem tenho HD externo para usar essa função.. :fuuu:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho um glorioso HD externo para testar <3 Eu pensando que teria que comprar um HD com capacidade maior pra colocar no meu PS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que eu não faço questão do HD externo.

 

Sou o tipo de cara que Platino o jogo, deixo 100% e excluo.

 

Não começo outro enquanto acabar o que estou fazendo.

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que eu não faço questão do HD externo.

 

Sou o tipo de cara que Platino o jogo, deixo 100% e excluo.

 

Não começo outro enquanto acabar o que estou fazendo.

 

Queria ser assim, sempre tô jogando dois ou três ao mesmo tempo, fora meu irmão que joga também ehehhe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que a Sony ainda não disse, é que mesmo que ele seja USB 3.0, tenha mais de 250GB e esteja conectado diretamente, ele irá funcionar.

Estou participando do beta e meu HD externo é um Samsung M3 Portable modelo M101TCB/G e ele não funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

da pra colocar uma foto qualquer ou tem q ser somente imagem retirada de algum game?

 

Somente imagens que você tirar com o botão Share.

 

Tenho algumas capturas que fiz do Horizon,só esperando sair a atualização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que eu não faço questão do HD externo.

 

Sou o tipo de cara que Platino o jogo, deixo 100% e excluo.

 

Não começo outro enquanto acabar o que estou fazendo.

 

Jovem eu estou em busca dessa disciplina, pois eu me canso e vou jogar outra coisa, porque sempre tem aquele troféu que tira paciência, aí acabo que deixo um monte de jogos no HD!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que eu não faço questão do HD externo.

 

Sou o tipo de cara que Platino o jogo, deixo 100% e excluo.

 

Não começo outro enquanto acabar o que estou fazendo.

Rapaz. Eu faço a mesma coisa. No fim das contas, os 500gb que vem com o ps4 acabando sendo o suficiente. Estou mais ansioso mesmo em colocar as imagens de fundo.

Somente imagens que você tirar com o botão Share.

 

Tenho algumas capturas que fiz do Horizon,só esperando sair a atualização.

To doido pra testar as centenas de imagens dos jogos que tenho aqui kk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

da pra colocar uma foto qualquer ou tem q ser somente imagem retirada de algum game?

 

Qualquer foto.... eu coloquei uma que capturei da internet.... Basta colocar a foto no Ps4 e mandar usar ela como imagem.

 

o HD externo irá funcionar apenas para armazenamento de dados? console normal ou pro?

 

Jogos... você pode gerenciar ele como se fosse um HD interno, então pode salvar qualquer coisa nele... e nos dois consoles... no normal e no pro! Já que a firmware é a mesma para ambos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho HD Externo mais achei interessante essa função, vai ser bem útil, pois podemos além de guardar os saves na nuvem pra quem é plus poder fazer um backup local também igual faziamos em Pen Drive no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somente imagens que você tirar com o botão Share.

 

Tenho algumas capturas que fiz do Horizon,só esperando sair a atualização.

O fabin disse q pode ser qualquer foto..

 

Pq se fosse só foto do share ai da na mesma....pq eu não quero colocar uma foto de jogo e sim uma foto da minha mulher, filho, gato sei lá....

 

Mas menos mal, seria uma grande merda se pudesse colocar apenas foto do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fabin disse q pode ser qualquer foto..

 

Pq se fosse só foto do share ai da na mesma....pq eu não quero colocar uma foto de jogo e sim uma foto da minha mulher, filho, gato sei lá....

 

Mas menos mal, seria uma grande merda se pudesse colocar apenas foto do jogo.

 

então, a não ser que mudaram isso nesse update mas no PS4 vc tem que salvar a foto/imagem via botão share já que não tem como transferir ou copiar fotos/imagens para o PS4 sem ele.

 

por exemplo, vc faz o upload de uma imagem/foto no imgur/photobucket/facebook/etc, abre ela no navegador do PS4, aperta o share para salvá-la e coloca ela...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então, a não ser que mudaram isso nesse update mas no PS4 vc tem que salvar a foto/imagem via botão share já que não tem como transferir ou copiar fotos/imagens para o PS4 sem ele.

 

por exemplo, vc faz o upload de uma imagem/foto no imgur/photobucket/facebook/etc, abre ela no navegador do PS4, aperta o share para salvá-la e coloca ela...

well o que um amigo meu fez foi mandar a foto por mensagem via psn /  e salvar ela no próprio playstation

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas atualizaçoes só tem trazido ótimas novidades...

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

do jeito que minha internet ta boa, dqui 2 meses eu termino de baixar essa att  :okay:

 

 

somos 2...

e ainda nem tenho HD externo para usar essa função.. :fuuu:

 

É 10 GB essa att?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

well o que um amigo meu fez foi mandar a foto por mensagem via psn /  e salvar ela no próprio playstation

 

ahh, nem sabia que era possível assim... bom saber mesmo sendo foreveralone sem amigos e tals xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ansioso por essa att. Nier já ta pra chegar e como o Horizon e Nioh acabou de torrar meu HD, espero que realmente chegue hoje para me salvar.

Tem alguns jogos que jogo com amigos no FDS, não queria exclui-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...