Ir para conteúdo
Guyvota

Em que momento é contado o tempo levado para platinar um jogo?

Recommended Posts

Fiquei pensando na possibilidade de tentar ser velocista em algum dos meus futuros jogos. Tenho alguns jogos que instalei, mas não joguei ainda, então queria saber: o tempo que levarei para platinar um jogo é determinado a partir de quando o instalo, ou quando ganho o primeiro troféu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei pensando na possibilidade de tentar ser velocista em algum dos meus futuros jogos. Tenho alguns jogos que instalei, mas não joguei ainda, então queria saber: o tempo que levarei para platinar um jogo é determinado a partir de quando o instalo, ou quando ganho o primeiro troféu?

Primeiro troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro troféu, aí você não come, não dorme, não caga, não pisca e antes de tentar joga em outras contas aí sim você consegue um velocista!

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro troféu, aí você não come, não dorme, não caga, não pisca e antes de tentar joga em outras contas aí sim você consegue um velocista!

Se o jogo não tiver troféus relacionados a campanha, dá Pra deixar tudo adiantado Pra pegar tudo de uma vez só 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro troféu, aí você não come, não dorme, não caga, não pisca e antes de tentar joga em outras contas aí sim você consegue um velocista!

 

Falo tudo fabio, a pessoa começa a ver bicho medo de perder o pioneiro/velocista, e faz tudo rapido nem para pra nada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do primeiro troféu, até a platina. Dependendo do jogo, você consegue fazer bastante coisa antes do primeiro troféu pipocar. Assim você encurta o tempo contado para platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respondendo a todos: não sou tão obcecado assim em ser velocista, mas fiquei interessado em tentar com algum jogo que tenha uma campanha curta. Pensei que seria uma boa ideia jogar um jogo em outra conta, sem pressa (como eu gosto), aproveitando o máximo e depois, bem mais afiado, jogar na conta principal só pelos troféus mesmo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando flower e limbo, todos os velocistas que eu peguei foi sem treinar. Ter disponibilidade é mais importante do que jogar o jogo em outra conta. Eu sempre planejo pra dedicar num jogo apenas no fim de semana e vou jogando outras coisas até lá. Tem muito velocista fácil de pegar, tipo geometry wars ps4 que eu teria se não tivesse sido obrigado a devolver o ps4 do amigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for pra ser velocista, tem que ser num jogo que eu goste, não necessariamente fácil. Se for fácil pra mim, vai ser fácil pra outro também. Meu plano é tentar num jogo que não seja popular no portal. Provavelmente vai ser One Piece Burning Blood. Já conheço toda história, então vou pular as cutscenes (se possível), acredito que isso vá facilitar as coisas. Depois é só jogar o dia todo. kkk  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra te avisar: sabe que velocista meio que é temporário né? Por que sempre tem aquele cara viciado que não faz nada na vida que platina o jogo em menos tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei, man.

Só falei por desencargo de consciência kkkkkk, eu perdi uma tartaruga de um game que levei cerca de 5 anos para platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falei por desencargo de consciência kkkkkk, eu perdi uma tartaruga de um game que levei cerca de 5 anos para platinar

Quando você pensa que é "dedicado" vem alguém e faz isso. kkk

Onde tava esse jogo todo esse tempo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você pensa que é "dedicado" vem alguém e faz isso. kkk

Onde tava esse jogo todo esse tempo?

Em 2012 eu ainda não manjava muito de troféus e tals é um amigo veio em casa e jogamos Naruto generativa juntos na minha conta, aí ficou aquele 1% no perfil, mas nunca encontrava o game em preço bom aí só peguei o game este ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...