Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Gamers Action] Metal Gear Online 2 voltará a ativa para proprietários de PS3 sem modificações

Recommended Posts

mgo2-1-1200x675.jpg

 

Recentemente um usuário do fórum SaveMGO publicou um post anunciando que finalmente conseguiram fazer MGO2 funcionar com o firmware oficial do PS3 e o jogo voltará a ativa já em sua versão final, a 1.36.

 

https://www.youtube.com/watch?v=LkAVdhQR6As

 

O usuário disse:

 

Isto significa que qualquer pessoa com o firmware oficial, ou seja, qualquer console PS3, em breve será capaz de jogar MGO2.

Isso é feito restaurando um backup personalizado pelo USB.

Este método usa arquivos para falsificar a versão do Game Data do MGS4 para a 2,00, para contornar a atualização de troféus e para substituir as URLs dentro do jogo para se conectar aos nossos servidores.

Esta atualização incluirá a atualização 1.36, já que atualmente não podemos usar o atualizador original do jogo.

Tudo que você precisará é de um Pen Drive com espaço suficiente para o backup (cerca de 6GB, pode aumentar mais tarde), e uma cópia de MGS4 ou MGS4 EU.


Neste momento, temos apenas a atualização de 1,36 para as versões NA e UE, mas se você tiver a atualização de 1,36 para MGS4 JP ou MGO JP, entre em contato conosco.

O modo ainda tem bloqueio de região, mas nós estaremos procurando por métodos para contornar isso.


Diversas melhorias e adições foram feitas ao jogo. Mudanças notáveis são: listagem correta de jogos e informações, salvar as configurações do host, adicionar listas de amigos e bloqueios, habilidades/equipamentos adequados, pesquisa de jogadores, histórico de jogos e muito mais. Sobrevivência e Torneio no entanto, não irão sair agora. Ainda há muito trabalho que precisa ser feito nesse departamento.

 

O usuário diz que a data de lançamento será no inicio de abril, mas adiarão caso seja necessário.


O usuário também deixa claro algumas questões:


  1.  É para PS3 apenas, embora funcione em qualquer tipo de PS3.
  2. Isso não é uma pegadinha de 1ª de abril. Atualizaremos este post com um vídeo provando em breve, mostrando nosso log-in em MGO2R 1.36 no OFW enquanto estiver conectado à PSN.
  3. Embora a PSN seja obrigatória para jogar no OFW, consideramos este método livre de riscos. Se você ainda não tiver certeza quando chegar a hora, você pode facilmente usar outra conta PSN.
  4. MGO2R ainda funcionará em consoles desbloqueados.

 

Fonte: Gamers Action

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando o multi era ativo joguei bem pouco, só tinha viciado.

Talvez eu dê uma olhada, mas algo me diz que não vai ser diferente. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o Metal Gear Online da época que eu platinei o MGS V: The Phantom Pain era impossível, tinha uns japas extremamente viciados, BR de hack e muita "putaria" nas partidas, os caras de maior rank ficavam indo de Stealth ativando a camuflagem com a classe personalizada e era impossível não ser vítima fácil, eles chegavam davam nocaute e ativavam o fulton. Esse do MGS 4 nunca tinha visto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o Metal Gear Online da época que eu platinei o MGS V: The Phantom Pain era impossível, tinha uns japas extremamente viciados, BR de hack e muita "putaria" nas partidas, os caras de maior rank ficavam indo de Stealth ativando a camuflagem com a classe personalizada e era impossível não ser vítima fácil, eles chegavam davam nocaute e ativavam o fulton. Esse do MGS 4 nunca tinha visto...

 

 

Ele é bem legal, mas não é aquele multiplayer foda como bf e gta, mas é bom

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo com tanto tempo do lançamento....

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

MGS4 é um mito cara, haha, seria uma experiência completa quem não conseguiu jogar o multi na época...

E ele parece um multi muito bom de ser jogado, não um viciante, mas sim de ser jogado...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGS4 é um mito cara, haha, seria uma experiência completa quem não conseguiu jogar o multi na época...

E ele parece um multi muito bom de ser jogado, não um viciante, mas sim de ser jogado...

 

 

É o que penso tbm, um multiplayer que destoa de todos que nós temos atualmente, muito mais tático, muito mais corpo-a-corpo... Certamente se fosse um BF ou CoD poucos fariam questão e a notícia morreria bem rapidamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim uma "novidade" de PS3 :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGS4 é um mito cara, haha, seria uma experiência completa quem não conseguiu jogar o multi na época...

E ele parece um multi muito bom de ser jogado, não um viciante, mas sim de ser jogado...

Sim eu concordo. Inclusive a ideia de se ter esse game com o servidor aberto é fantástica e isso é o que mais me alegrou.

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid 4 >>>> The Last of Us

 

E que a treta começa :v

 

Discordo enormemente, Rambo: The Video Game >>>> All kkkkkkkkk (Zoas, respeito a opinião de todos)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid 4 >>>> The Last of Us

 

E que a treta começa :v

 

Que Joel tenha piedade da sua pobre alma...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid 4 >>>> The Last of Us

 

E que a treta começa :v

 

mas é a verdade

melhor metal gear já feito, só acho que fica meio empatado com snake eater

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já espero isso há um tempo, e isso será definitivamente o enterro do MGO3 com o suporte tosco que a Kunami dá para o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria testar falam que o MGO2 é mil vezes melhor que o MGO3,jogo MGO3 no PS3 a mais de um ano,e até hoje só vi 2 carinhas usando Hack,um chamado DARIOG88IT ele estava de Rocket Launcher infinita e sem reload,e um cara chamado S-Maojin e não lembro o resto do nick mas tinha 2 com o nick igual, só um deles estava de hack o cara tava de speed hack e granada infinita cheguei nele dei um CQC nele perto de um portão,mas quando atordoou o personagem dele ja estava do outro lado perto de uma parede .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas e se eu comprar o jogo fazer esse método e ganhar os troféus (Caso tenha algum online).

A questão é...

 

yqvt6g.jpg

Ou da Ban? Pois aparentemente não é nada oficial kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou falar, esse MGO foi uma delícia, e realmente acho bem melhor que o MP de TLOU.

 

Bons tempos de PS3 em 09 jogando dia e noite o MGO!!!
Clã da comunidade do Orkut MGSBRA RULES!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até rola um sentimento aqui

Eu sou um fã novo da saga

Conheço ela a mais ou menos 3 anos e não tive oportunidade de jogar esse modo que falam que é tão bom

Espero que aconteça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...