Ir para conteúdo
YuriFulY

[Sugestão] Liberte seu poder interior!

Recommended Posts

Opa,minha ideia é bem simples. 

Platine 10 (ou mais) jogos em que o protagonista passa por alguma transformação ao decorrer do jogo. 



-Kingdom Hearts II
-Asura's Wrath 
-Devil May Cry 3 
-Dragon Ball:Raging Blast
-Dragon Ball:Raging Blast 2 
-Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi
-Dragon Ball z: Budokai HD Collection
-Dragon Ball Z: Battle of Z
-Dragon Ball Xenoverse
-Dragon Ball Xenoverse 2 

-Naruto: Ultimate Ninja Storm
-Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2
-Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations
-Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3
-Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
-Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution 
-Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4     
-J Stars Victory Vs+  
-The Elder Scroll V: Skyrim
-Sonic Mania
-Sonic 2 
-Diablo III: Reaper of Soul  
-Bayoneta 
-God of War I

-God of War II
-God of War III 
-Dark Souls I

-Dark Souls II
-Dark Souls III
-Tales of Zestiria 




 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Castlevania Lords of Shadow 1

Gabriel se transforma num vampiro.


Castlevania: Mirror of Fate HD

Trevor se transforma em um vampiro.


Mortal Kombat 9

 

Várias transformações de vários personagens. Alguns se transformam em robôs, outros ressuscitam e uns viram híbridos entre homem e monstro.

 

X Men Origins Wolverine

 

Logan ganha um esqueleto de adamantium. Sei lá como se escreve isso rs

 

Alice Madness Returns

 

Alice fica perturbada mentalmente e vira uma esquizofrênica.

 

 

Tudo que está em spoiler contem revelações do desenrolar e final dos jogos, leia por sua conta.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jak and Daxter 2 e 3, Far Cry 3, The Wolf Among Us, Prince of Persia: The Two Thrones, Prototype 1 e 2 já entrariam nessa também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, nada contra essa badge, mas imagina o trabalho pra verificar essas coisas... Fora que muitos jogos citados não rola transformação do personagem durante o jogo.

 

Tipo, Far Cry 3, o cara só se tatua, não muda a forma dele...

 

Xmen Origins e MK9, ninguém muda de forma durante o jogo...

 

Castlevania LOS o protagonista só se transforma lá no epilogo, onde a gente nem controla ele...

 

Concordo com Skyrim pelo que o Nani citou, concordo com Mirror of Fate, pq o Alucard tem um poder que o transforma em lobisomem tbm e o deixa mais forte, concordo com o Alice: Madness Returns, onde a Alice ganha mesmo um frenesi e fica parecendo a BloodMary, concordo com o The Wolf Among Us, pelo Bigby ter duas transformações...

 

Sobre os outros jogos não posso opinar pq não joguei. Mas tomem cuidado com isso, se não a badge sai e vira um negócio genérico, já que todo jogo entra na badge e todo mundo tem ela, aí perde a graça...

 

PS.: Não estou criticando ninguém, apenas acentuando o intuito da badge, pra ela ficar mais legal e interessante... ;)

 

Ah, minha sugestão é Dark Souls 3, onde utilizamos umas pedras e o personagem pode virar um Drakezinho (dragão) completo. Diferente do DS1, que só era possível transformar a cabeça, no DS3 dá pra transformar tudo... hahahaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, minha sugestão é Dark Souls 3, onde utilizamos umas pedras e o personagem pode virar um Drakezinho (dragão) completo. Diferente do DS1, que só era possível transformar a cabeça, no DS3 dá pra transformar tudo... hahahaha

No DS I também dava para transformar tudo, assim como no II.

 

Apesar de as transformações serem uma merda e libertarem a sua inutilidade interior, não o poder interior

DS I:

 

VGaooEF.jpg

 

DS II:

 

At0k62K.jpg

 

DS III PQP QUEM É QUE DESENHOU ESSA MERDA, QUE HORRIVEL, MAIS PARECE UM VEADO COM ANOREXIA

 

dark-souls-3-dragon-transformation.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No DS I também dava para transformar tudo, assim como no II.

 

Apesar de as transformações serem uma merda e libertarem a sua inutilidade interior, não o poder interior

DS I:

 

VGaooEF.jpg

 

DS II:

 

At0k62K.jpg

 

DS III PQP QUEM É QUE DESENHOU ESSA MERDA, QUE HORRIVEL, MAIS PARECE UM VEADO COM ANOREXIA

 

dark-souls-3-dragon-transformation.jpg

 

 

ahsuahsuahusahsu Vlw Dani, confundi mesmo, pq pra mim a transformação completa do 1 era a do 3, e a do 1 era só parcial... Eu nunca fui atrás, pq é ruim mesmo, mas vi nos vídeos, já faz um tempão...

 

Outra coisa que iria calhar bem à badge é o Asura's Wrath. O protagonista fica com tanta raiva que saem 4 braços extras... aushauhsahsua Na vdd nem sei se é por causa da raiva, mas rola transformação física.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tales of zestiria, os personagens fazem fusões:

 

 

toz_scan-005.jpgtoz_scan-006.jpg

 

 

Kingdom hearts II:

 

0a93c55f55dd89f1c8a808afc7a8e387.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tales of zestiria, os personagens fazem fusões:

 

 

toz_scan-005.jpgtoz_scan-006.jpg

 

 

Kingdom hearts II:

 

0a93c55f55dd89f1c8a808afc7a8e387.jpg

 

 

Acho que eram transformações físicas, não estéticas... Se fosse por mudar a cor da roupa, adiciona todos Assassin's Creed ae...  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que eram transformações físicas, não estéticas... Se fosse por mudar a cor da roupa, adiciona todos Assassin's Creed ae... :duvida:

As transformações mudam as habilidades e mecânicas de combate em ambos.

Tales é física.

Kingdom hearts II:

anti.jpg

 

Jake and Finn investigations

 

 

23Lbdb142.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As transformações mudam as habilidades e mecânicas de combate em ambos.

Tales é física.

Kingdom hearts II:

anti.jpg

 

Jake and Finn investigations

 

 

23Lbdb142.png

 

 

Eu imaginei que fosse Ugo... uahsuahsuhaushas  Mas de veras, é muito parecido... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu imaginei que fosse Ugo... uahsuahsuhaushas Mas de veras, é muito parecido... :duvida:

É igual super sayajin, muda o formato e cor do cabelo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DmC entra? Existe o super Dante

 

Acho que todos entram, mas de certeza mesmo, só lembro do DmC mesmo, onde ele fica com o cabelo branco e tal... Não lembro como é a transformação do Dante original no Devil May Cry 1 ao 4...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho legal a ideia, mas deve citaram de esquizofrenia, isso pra mim não é uma transformação e sim um estado mental digamos assim.

 

E há outros jogos que mesmo tendo transformação por se tratar de algo meio opcional não sei se deve contar, tipo skyrim ou dragon age que sendo um mago e homem a morrigan te ensina a virar um animal, nestes jogos é opcional a transformação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que todos entram, mas de certeza mesmo, só lembro do DmC mesmo, onde ele fica com o cabelo branco e tal... Não lembro como é a transformação do Dante original no Devil May Cry 1 ao 4...

Não sei dizer do 1 e do 2, mas no 3 ele meio que fica possuído e fica com "super poderes" além de uma espécie de armadura, ja no 4 eu nao lembro, faz um tempão que joguei

ahsuahsuahusahsu Vlw Dani, confundi mesmo, pq pra mim a transformação completa do 1 era a do 3, e a do 1 era só parcial... Eu nunca fui atrás, pq é ruim mesmo, mas vi nos vídeos, já faz um tempão...

 

Outra coisa que iria calhar bem à badge é o Asura's Wrath. O protagonista fica com tanta raiva que saem 4 braços extras... aushauhsahsua Na vdd nem sei se é por causa da raiva, mas rola transformação física.

Acho que se aplica tbm ao god of war com os poderes que são ativos no R3+L3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salvou essa ideia ph...peço que um moderador de badges cuide dessa coleção pra vermos se ela bate os 20 jogos.

 

Detalhe: O protagonista tem que mudar de forma e ficar mais forte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz,nem eu lembrava dessa.. hahahahah 

vou botar os jogos que rola uma transformação física,que mude de forma e que fique mais forte pra dar uma facilitada  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyrim tem transformação, mas ela é obrigatória? Tipo tem um troféu torne-se vampiro?

 

Diablo 3 reaper of souls o demon Hunter tem uma transformação, mas não é obrigatório, daí não sei se conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os jogos que eu conheço...
 
Sonic mania, ao pegar as 7 esmeraldas , ele pode ser transformar na forma super, onde ele fica forte e mais rápido e não pode tomar dano, (acontece para os 3 personagem do jogo) 
J-STARS Victory VS+, vários personagem podem fazer transformação durante a luta, como goku, naruto , vegeta e outros.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os jogos que eu conheço...

 

Sonic mania, ao pegar as 7 esmeraldas , ele pode ser transformar na forma super, onde ele fica forte e mais rápido e não pode tomar dano, (acontece para os 3 personagem do jogo)

J-STARS Victory VS+, vários personagem podem fazer transformação durante a luta, como goku, naruto , vegeta e outros.

Seguindo essa linha de raciocínio, pode por o Sonic 2 nessa tbm que inclusive tem um troféu de jogar com o super Sonic

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não precisa ser obrigatório,só do jogo de dar a opção já conta. Se não,vai ser uma quantidade de jogo muito restrito. Vou atualizar o tópico 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peço ao dono do tópico que liste 20 jogos ou mais no início do tópico para que possamos filtrar e mandar para o Giba criar a badge.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não precisa ser obrigatório,só do jogo de dar a opção já conta. Se não,vai ser uma quantidade de jogo muito restrito. Vou atualizar o tópico

Ja inclui o God of war, pra aumentar essa lista ai pra badge ser aprovada... kkkk

 

Na torcida aqui mano, boa sorte!

Salvou essa ideia ph...peço que um moderador de badges cuide dessa coleção pra vermos se ela bate os 20 jogos.

 

Detalhe: O protagonista tem que mudar de forma e ficar mais forte.

Nem tinha visto que o post era de março kkkk, mas que bom, quantas mais bbadgs melhor, mais objetivos a serem vencidos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...