Ir para conteúdo
Guyvota

[BOOST] TWISTED METAL

Recommended Posts

A intenção é juntar no mínimo 6 pessoas ou 3 com 2 controles cada para para pegar todos os troféus online. Alguém interessado? Qualquer coisa, deixa o Skype. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais são os horários?

 

Outra coisa, vcs vão fazer o troféu de ganhar 1 partida rankeada 30 dias seguidos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento só posso jogar a partir das 22:00. Tudo bem pra vocês? Ambos eu e a outra pessoa estamos dispostos a pegar esse troféu de 30 dias ganhando uma partida rankeada por dia, só falta vocês confirmarem, todo mundo vai ter que se comprometer. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa pergunta, mas seria muito cansativo ter 30 vitórias num dia com cada participante, fora que tem os outros troféus lá de chegar ao rank 30, "matar" 50 vezes com cada carro... tudo isso leva tempo, então é melhor fazer aos poucos .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ser 30 dias seguidos... mas pelo que vi aqui a vitória em jogos de modo Team contam. Então mesmo jogando com gringos fica fácil, pois o pessoal que estiver no time adversário fica lá morrendo pro time que tem que ganhar, até que todos do boost consigam a vitória!

 

O segredo aqui é ter compromisso e disciplina de jogar todo dia, até pegar o troféu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começamos ontem, e ainda tem vaga. No mínimo 1 hora por dia.

 

 

Opa, então dá certo pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa pergunta, mas seria muito cansativo ter 30 vitórias num dia com cada participante, fora que tem os outros troféus lá de chegar ao rank 30, "matar" 50 vezes com cada carro... tudo isso leva tempo, então é melhor fazer aos poucos .

 

Ai no caso não seria para fazer as 30 em um dia... fazer umas 3,4 por dia.

Ou quando alguém fosse ter que se ausentar por 1 ou 2 dias já adiantaria a vitoria...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O borba já respondeu, mas acho melhor a gente não arriscar, cara. Imagina a chatice ter que sair do jogo 4 vezes e voltar depois? E se a gente mudar a data no console e depois der algum bug aí e as vitórias não contar? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...