Ir para conteúdo
Nazariy-

Problema com a atualização 4.06

Recommended Posts

Olá pessoal, queria partilhar o meu problema com vocês para ver se alguém consegue ajudar a solucionar.

 

A minha ps4 tem andado com uns problemas que ao ligar aparece uma frase com o seguinte:

"Conecte um dispositivo de armazenamento USB que contenha um arquivo de atualização para reinstalação para a versão 4.06 ou posterior..." 

 

Eu já tentei fazer de  tudo para tentar solucionar o problema como por exemplo baixar a firmware para pendrive e tudo, mas não funciona de maneira alguma, já tendo a pendrive formatada para FAT32.

Também já fiz isto mas sem resultado.

 mxYuByV.png

 

 

Aparece a seguinte frase: ''Não é possível localizar o ficheiro de atualização''

 

Alguém me consegue ajudar? Já não jogo a uns meses...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem certeza que colocou o arquivo de atualização na pasta correta como descrito na foto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja se baixou o arquivo correto, pois existem dois. Um pra quando vc está apenas atualizando e outro pra reinstalar do zero, como no caso de vc trocar o HD.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigão,verifica qual a regiao do seu console,entra no site da regiao e baixa de la!No pendrive cria a pasta com as letras maiusculas PS$ e dentro UPDATE!Se for minusculo nao funciona...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja se baixou o arquivo correto, pois existem dois. Um pra quando vc está apenas atualizando e outro pra reinstalar do zero, como no caso de vc trocar o HD.

 

Não faço a mínima, conseguiria me disponibilizar o link?

Amigão,verifica qual a regiao do seu console,entra no site da regiao e baixa de la!No pendrive cria a pasta com as letras maiusculas PS$ e dentro UPDATE!Se for minusculo nao funciona...

 

Já fiz isso, fica na mesma. Acho que o problema é que não há link para baixar da versão 4.07 para baixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não faço a mínima, conseguiria me disponibilizar o link?

 

https://www.playstation.com/en-us/support/system-updates/ps4/#newinstallation

 

Nessa página tem 4 links: os 3 primeiros são pra atualização via pc, via disco e via usb. Pra essas, o arquivo tem 320mb. A última vai ter escrito " Perform a New Installation of the System Software" .

Essa é pra reinstalar do zero, em um HD novo, e o arquivo tem 900mb. Veja qual é a que vc precisa e confira se é o arquivo correto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas coisas que podem estar ocorrendo:

1 - a porta USB que você está usando está com problema. Teste atualizar utilizando uma outra porta;

2 - o Pen Drive utilizado não é reconhecido pelo PS4. Teste com um outro modelo de Pen Drive;

3 - ocorreu algum problema mais sério e você precisará realizar a atualização do zero. Neste último caso precisa utilizar o arquivo de aproximadamente 900 MB citados acima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...