Ir para conteúdo
fabio_lokura

SUGESTÃO BADGE QUANTIC DREAM

Recommended Posts

Eu sei que os requisitos para se ter uma badge são 10 jogos, mas mesmo assim vou sugerir a criação dessa Badge em especial (Assim como tem a do Team ICO).

 

Atualmente a Quantic Dream possui os jogos:

 

INDIGO PROPHECY

BEYOND: TWO SOULS

HEAVY RAIN

 

E futuramente Detroit Become Human.

 

Acredito que não só eu, mais muitos outros gamers são fã dos jogos listados e seria legal ter uma badge em especial para essa produtora que só fazem jogos épicos (na minha opinião).

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Éé... Então... Tem pouco jogo. Acho que por enquanto não vai rolar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Éé... Então... Tem pouco jogo. Acho que por enquanto não vai rolar...

Então, mas fizeram uma referente ao ICO / Shadow Of The Colossus e The Last Guardian ... 

 

Por isso sugeri essa :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, mas fizeram uma referente ao ICO / Shadow Of The Colossus e The Last Guardian ... 

 

Por isso sugeri essa :(

 

Porque esses 3 tem uma aura de segmento entre eles, saca? São meio que "continuações espirituais"

 

Mas como eu sou apenas um colaborador e não posso dar um parecer final, aguardemos o que o Giba acha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu apoio... Podem até ter temáticas diferentes, mas são histórias densas e pesadas, compartilham elementos de gameplay entre si... Enfim, expressei minha opinião pra pesar na decisão e no coração do patrão... uashuahsuashuahs

:awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu apoio... Podem até ter temáticas diferentes, mas são histórias densas e pesadas, compartilham elementos de gameplay entre si... Enfim, expressei minha opinião pra pesar na decisão e no coração do patrão... uashuahsuashuahs

:awesome:

Fora isso, são 3 ótimos jogos, cada um com sua particularidade/história ... Por isso acho que merecia uma badge especial.

 

Se outras pessoas "apoiarem" a ideia pode ser que tenha uma chance  :cuteness:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fora isso, são 3 ótimos jogos, cada um com sua particularidade/história ... Por isso acho que merecia uma badge especial.

 

Se outras pessoas "apoiarem" a ideia pode ser que tenha uma chance  :cuteness:

 

Realmente cara... Aliás, Beyond foi o único jogo que me fez chorar... Tirando Last of Us, com aquele início pesadíssimo... Porém Beyond tocou fundo, não foi só a emoção do momento. O jogo é muito bonito, em todos os sentidos...

 

#badgeQuanticDream :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas você não pode comparar o que a 'trilogia' do team ICO fez com o que a quantic dream fez 

 

eu concordo com a não implementação da bage :1 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas você não pode comparar o que a 'trilogia' do team ICO fez com o que a quantic dream fez 

 

eu concordo com a não implementação da bage :1 

Então, eu não posso afirmar o que a trilogia ICO fez, pq só joguei o Shadow of The Colossus no PS2. Só sugeri a badge por eu gostar dos títulos da Quantic Dream (Acredito que outros usuários gostem tbm, como outros não). Mas se não rolar essa badge paciência, Foi só uma sugestão mesmo.

 

Edit: Não estou comparando, apenas usei como exemplo a badge team Ico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se a Team ICO merece badge, Quantic Dream merece umas 3 no minimo :sarcastic:

acho q por enquanto não, mas depois q sair o detroit acho q deveria sim ter a badge

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zé apresentando argumentos sem incitação a tretas de qualquer espécie?!? 

 

#gostamos #pas  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zé apresentando argumentos sem incitação a tretas de qualquer espécie?!?

 

#gostamos #pas :legal:

Faz tempo que eu não faço nada do tipo :/ você deveria me notar mais senpai TT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que eu não faço nada do tipo :/ você deveria me notar mais senpai TT

 

Fico feliz que finalmente vc encontrou a Jesus no seu coração e largou aquela vida de conflitos, guerras. flames e todo tipo de rage

 

524kzx.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se a Team ICO merece badge, Quantic Dream merece umas 3 no minimo :sarcastic:

acho q por enquanto não, mas depois q sair o detroit acho q deveria sim ter a badge

 

Concordo com o criador do tópico a Quantic Dream merece essa badge agora, mas se os modera não querem implementar, paciência! Quando lançar o Detroit como apontou o Corujero, não tem desculpa para deixar de criar a badge.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela quantidade de jogos dificilmente a produtora teria uma coleção de badges Hardcore normal.

Mas como são jogos importantes, acredito que podemos soltar uma Hardcore Especial e ir atualizando com os lançamentos.

O que acham?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela quantidade de jogos dificilmente a produtora teria uma coleção de badges Hardcore normal.

Mas como são jogos importantes, acredito que podemos soltar uma Hardcore Especial e ir atualizando com os lançamentos.

O que acham?

 

Acho que essa era a ideia mesmo Giba, no mesmo formato da badge do Team ICO e da LucasArts. Novo ensino médio Eu aprovo! ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...