Ir para conteúdo
fabiovictor99

[Olhardigital] Desenvolvedora do game e roteirista do filme de 'Uncharted' se desentendem

Recommended Posts

20170130130040_660_420.jpg

 

A produção do filme "Uncharted" está enfrentando problemas com a Naughty Dog, estúdio responsável pela produção do jogo. De acordo com Neil Druckmann, escritor da série, nenhuma pessoa do estúdio teve contato com o escritor da versão para os cinemas.

 

A polêmica começou por conta de uma entrevista feita com Joe Carnahan, responsável pela adaptação do jogo para as telonas. "Quando escrevi 'Uncharted', não poupei nada. Eu escrevi o roteiro como o jogo é: os personagens xingam e são mal educados e eu mantive todas essas coisas intactas. Eu definitivamente não escrevi o filme como algo próprio para menores de 13 anos, escrevi da maneira que deve ser escrito", afirmou.

 

Após a declaração de Carnahan, Druckmann teria elogiado o roteiro e dito que estava muito satisfeito com o resultado. O problema é que, segundo o próprio criador da série, ninguém da Naughty Dog sequer leu o texto.

 

https://twitter.com/Neil_Druckmann/status/835557098171723776

"Ninguém na Naughty Dog leu o roteiro. Não tenho nem ideia do que o filme fala", explicou Druckmann pelo Twitter. Depois, publicando uma citação com sua suposta opinião, ele continuou: "Uma frase recente do roteirista do filme 'Uncharted'. Nós não sabemos nada sobre o filme. Gostaria que ele parasse de dar a entender que tem nosso apoio".

 

Enquanto o estúdio e o roteirista enfrentam problemas de comunicação, a Sony, responsável por levar o título aos cinemas, teria aprovado a versão. As filmagens devem começar nos próximos meses.

 

Fonte:Olhardigital

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sério que ficou 2 dias sem ninguém responder heuhue?

 

falando sobre o filme, to vendo que tá dando bons resultados

que n seja o que resident evil e the king of fighters sejam kkkkkkkkk onde a alice derrota nemesis no soco a soco

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sério que ficou 2 dias sem ninguém responder heuhue?

 

falando sobre o filme, to vendo que tá dando bons resultados

que n seja o que resident evil e the king of fighters sejam kkkkkkkkk onde a alice derrota nemesis no soco a soco

 

shaushaushaushahs Até pensei em responder, mas alguém podia achar que estou hateando pq acho péssima a ideia de filmes de jogos...

 

A real é que não curto as adaptações mesmo, procuro olhar cada vez menos relacionando ao jogo. Eu imagino o Drake desse filme tão ou mais galhofa que o Leon ficou no filme do Resident... O Leon lá é um cospobre maldito, servindo (como todos os outros personagens) de comparação e exaltação do poder da Alice.

 

Aliás, a Alice nem existe, ela derrotar o Nemesis no braço é um pequeno erro perto do filme todo... E depois o Nemesis chorando, cara... shuashaushuahsuahsuahs

 

Fica a dúvida: ele chorou pq lembrou da Alice, ou pq o filme é ruim mesmo? #choraNemesis :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa notícia! Assim corre-se o risco de não nascer uma porcaria, como todo filme de game é...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

shaushaushaushahs Até pensei em responder, mas alguém podia achar que estou hateando pq acho péssima a ideia de filmes de jogos...

 

A real é que não curto as adaptações mesmo, procuro olhar cada vez menos relacionando ao jogo. Eu imagino o Drake desse filme tão ou mais galhofa que o Leon ficou no filme do Resident... O Leon lá é um cospobre maldito, servindo (como todos os outros personagens) de comparação e exaltação do poder da Alice.

 

Aliás, a Alice nem existe, ela derrotar o Nemesis no braço é um pequeno erro perto do filme todo... E depois o Nemesis chorando, cara... shuashaushuahsuahsuahs

 

Fica a dúvida: ele chorou pq lembrou da Alice, ou pq o filme é ruim mesmo? #choraNemesis :hehe:

 

Cara, a adaptação do Nemesis ficou muito legal, o visual, a atuação... O foda foi isso que fizeram com o filme kkkkkkkk

resident-evil-nos-jogos-e-nos-filmes_f_0

 

Foda é o ver o personagem que tu curte chegar a ser isso, cara, era só colocar ele só perseguindo a jill o jogo inteiro, só isso, já tava 1000000% melhor do que esse filme.

 

De resto, só chorar mesmo, e nem quero falar dela na igreja pulando na moto com a shotgun, aquilo lá é horrível

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só rezo para que façam uma boa adaptação e que não seja 1 filme só. Gosto muito da franquia e já basta a decepção que foi com Resident Evil, apesar de eu ter gostado muito do 1ª filme.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...