Ir para conteúdo
tranquilu

Ultra Street Fighter IV Boost 8 players ps3 (CONCLUIDO)

Recommended Posts

Faaala galera. Blz?

 

To montando um grupo para pegarmos os troféus online do Ultra Street Fighter IV.

É necessário 8 players para 1 troféu apenas. 4 players para os troféus de Team Battle, e o restante pode ser feito em dupla.

Como estaremos em 8, só dividir pela metade e já fazemos no mesmo dia o de 4.

Depois disso vemos com a galera os horários para daí um combinar com o outro o restante e fazer em dupla (Como terá 8 players, ninguém ficará de fora).

 

Atualmente já tem:

 

1- tranquilu

2- xWashington33x

3- tranquilu69

4- lknowell

5-

6-

7-

8-

 

 

Estamos querendo começar sexta dia 10/03 (sexta-feira), daí sábado e domingo nós marcamos um horário que todos possam, caso não terminemos os com 4.

 

 

Lembrando que quem possui o Jogo Super Street Fighter IV ou Super Street Fighter IV arcade edition, só comprar dlc na store ou no ML (que é o que irei fazer xD)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já fiz esse troféu mas posso ajudar

 

e conheço  1 aqui que tbm  pode ajudar

 

 

 

mas e os outros troféus on line

 

 

vcs tem esses troféus?  

 

 

30 Team Battle
 
Create 30 Endless Battle e lutar
 
Win 10 fights in a row in Endless Battle
 
Win 10 Team Battles
 
Win 10 Ranked seguidas
 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opaaaa, é noixxxx uhuashuahsuas

 

Serio agora, tô tentando esse boost faz tempo, mas geral me abandona. Eu tenho a versão Ultra, eu posso quase todos os dias em horário comercial...

Que é até às 19h... :okay:

 

Se alguém puder antecipar esse boost, na sexta ou no sábado, tô dentro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Mario.

Ainda não pegamos não.

Mas os de 4 pessoas são no modo Team battle né. No endless pode ser de 2?!

 

Acho Q se pegar firme da pra matar esses de mais gente em 2 dias. Ainda se vcs já pegaram, será mais rápido ainda se puderem ajudar :)

 

Vamos ver se aparecer mais alguém que pode nesses horários da tarde, daí começamos no sábado. Mas o horário do Ighor destrói kkkkk

Eu não tô trabalhando, então tô de boa mas os outros sei Q no máximo meia noite e meia no meio da semana xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Mario.

Ainda não pegamos não.

Mas os de 4 pessoas são no modo Team battle né. No endless pode ser de 2?!

 

Acho Q se pegar firme da pra matar esses de mais gente em 2 dias. Ainda se vcs já pegaram, será mais rápido ainda se puderem ajudar :)

 

Vamos ver se aparecer mais alguém que pode nesses horários da tarde, daí começamos no sábado. Mas o horário do Ighor destrói kkkkk

Eu não tô trabalhando, então tô de boa mas os outros sei Q no máximo meia noite e meia no meio da semana xD

os de team battle 1 x 1 pode

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opaaaa, é noixxxx uhuashuahsuas

 

Serio agora, tô tentando esse boost faz tempo, mas geral me abandona. Eu tenho a versão Ultra, eu posso quase todos os dias em horário comercial...

Que é até às 19h... :okay:

 

Se alguém puder antecipar esse boost, na sexta ou no sábado, tô dentro!

Man sexta e sábado que vem, tu acha que conseguiria depois da meia noite?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Man sexta e sábado que vem, tu acha que conseguiria depois da meia noite?

 

Pior que não... Eu só posso até as 19h... Minha casa não tem internet, eu acabo usando a da padaria do meu pai, que abre da 7h às 19h... Por isso esse horário...

:okay:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de participar, mas esse horário não rola pra mim, já que só posso depois das 00hrs. :okay:

 

conversei com o povo e no fds e sexta, ta de boa depois da meia noite :)

dai vou te falando se aparecer mais gente :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera eu tenho o ultra street fighter 4 e ainda não comecei os onlines, queria participar do boost, mas esse domingo vou me mudar e nao sei quantos dias ficarei sem internet

se alguem quiser adiantar alguma coisa amanhã até sabado estou a disposição e se eu tiver com internet até dia 10 dou um aviso aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera eu tenho o ultra street fighter 4 e ainda não comecei os onlines, queria participar do boost, mas esse domingo vou me mudar e nao sei quantos dias ficarei sem internet

se alguem quiser adiantar alguma coisa amanhã até sabado estou a disposição e se eu tiver com internet até dia 10 dou um aviso aqui

Blz man. Vai me informando qualquer coisa que a gente fica no aguardo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é bom ter um user reserva.

 

no ps4 aconteceu isso em um boost e levou um tempinho pra achar um aleatorio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dúvida, é o de PS4 ou de PS3?

 

Se for de PS3 eu tenho interesse, mas no dia 10, 11 e 12 eu não poderei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dúvida, é o de PS4 ou de PS3?

 

Se for de PS3 eu tenho interesse, mas no dia 10, 11 e 12 eu não poderei.

 

Aaaahhhh, me lembro de você... Começou a fazer um boost do Marvel vs. Capcom 3 comigo, pegou os troféus e sumiu né queridão? Nem satisfação deu. Muito obrigado, não pude agradecer na ocasião pela sua "gentileza"...

 

PS.: De boas, olho nesse cara ae, eu não confio nele... :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aaaahhhh, me lembro de você... Começou a fazer um boost do Marvel vs. Capcom 3 comigo, pegou os troféus e sumiu né queridão? Nem satisfação deu. Muito obrigado, não pude agradecer na ocasião pela sua "gentileza"...

 

PS.: De boas, olho nesse cara ae, eu não confio nele... :joia:

 

Na verdade ficou combinado que você me chamaria para pegarmos os seus troféus (que na ocasião estava dando erro na conexão), você não me chamou até então. Ainda tenho você na PSN, então é só me chamar que tentamos novamente. Eu não fujo com minha palavra, pode perguntar para qualquer um que já fez boost comigo. Não abandono o barco não, mas aqui não é lugar para essa discussão. Se o pessoal quiser levar isso em consideração e não me incluir no boost por mim tudo bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade ficou combinado que você me chamaria para pegarmos os seus troféus (que na ocasião estava dando erro na conexão), você não me chamou até então. Ainda tenho você na PSN, então é só me chamar que tentamos novamente. Eu não fujo com minha palavra, pode perguntar para qualquer um que já fez boost comigo. Não abandono o barco não, mas aqui não é lugar para essa discussão. Se o pessoal quiser levar isso em consideração e não me incluir no boost por mim tudo bem.

 

Realmente, não é lugar disso... Me perdoe quem receber essas mensagens... Me desculpe rafa, eu normalmente não curto discutir assim, foi o sangue que subiu... Vou chamar por MP.

 

Eu só tentei um boost e fui mal sucedido com o rafa, de repente ele não é tão ruim assim, se quiserem ignorar minha opinião, de boas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de participar tbm se possível, já faz um tempo q isso tá pendente na minha conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ainda tiver vaga, tenho interesse para o troféu de team 4 vs 4.

Chars rank C estou fazendo com outro amigo já, nos outros troféus posso ajudar

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...