Ir para conteúdo
Jobah__

[ATUALIZADO 23/03] [PS3Brasil] Sony oferece 3 meses adicionais de PS Plus na compra de 1 ano de assinatura na América do Norte

Recommended Posts

Considerando a cotação atual do dólar, vai dar uns treze reais por mês nessa promoção. Pra poder jogar online no ps4, aproveitar os descontos da Plus e laaaaaa de vez em quando ganhar um jogo bom, tá valendo a pena sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei um card de 60 dólares na amazon. Nunca usei esses cards de assinatura, pq se eu mudar de idéia na última hora

eu posso renovar por um período menor e o resto fica de crédito na psn.

Obrigado. :) Eu quero aproveitar essa promoção mas estou na dúvida se ela é válida para assinaturas feitas por aqueles cartões. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, não tem jeito, lá vou eu gastar $60.

Pelo menos até o final do ano que vem não preciso me preocupar com essa assinatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu vence em novembro mas to pensando em engatar, mais de 20% de desconto tá tentador mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, fiz aqui a renovação e deu certo.

 

Comprei um cartão pré-pago pelo Mercado Livre. Coloquei o código no meu perfil, fui na Store USA (pelo navegador) e renovei por 12 meses. Na própria descrição do produto é falado que são 3 meses adicionais.

 

Um dia depois, enviaram para o meu e-mail um voucher com 3 meses adicionais.

 

Então, para os que manifestaram dúvida nos posts acima, é possível renovar com cartão pré-pago sim.

 

:legal:


Obrigado. :) Eu quero aproveitar essa promoção mas estou na dúvida se ela é válida para assinaturas feitas por aqueles cartões. :)

 

Leia meu post acima, amigo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, fiz aqui a renovação e deu certo.

 

Comprei um cartão pré-pago pelo Mercado Livre. Coloquei o código no meu perfil, fui na Store USA (pelo navegador) e renovei por 12 meses. Na própria descrição do produto é falado que são 3 meses adicionais.

 

Um dia depois, enviaram para o meu e-mail um voucher com 3 meses adicionais.

 

Então, para os que manifestaram dúvida nos posts acima, é possível renovar com cartão pré-pago sim.

 

:legal:

 

Leia meu post acima, amigo!

 

Obrigado pela consideração e atenção cara. :)

Para quem pretende assinar e  aproveitar essa promoção, a vantagem de se usar cartões de renovação da Plus, exclusivos para isso, é que eles custam mais barato do que os de créditos. Um cartão de assinatura na zero3games sai por R$ 180,00. Já se for comprar 60 dólares de créditos, terá que desembolsar R$ 216,00.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela consideração e atenção cara. :)

Para quem pretende assinar e  aproveitar essa promoção, a vantagem de se usar cartões de renovação da Plus, exclusivos para isso, é que eles custam mais barato do que os de créditos. Um cartão de assinatura na zero3games sai por R$ 180,00. Já se for comprar 60 dólares de créditos, terá que desembolsar R$ 216,00.

 

 

Tem uma maneira melhor ainda: comprar pelo Mercado Livre os cartões individuais.

 

Eu costumava comprar pela Zero3, porém depois da queda do dólar eles não ajustaram o valor.

 

Comprei 3 cartões de 50 dólares através do Mercado Livre, paguei 165 cada (gosto sempre de deixar uns créditos na conta caso aconteça alguma promoção).

 

Apenas um adendo, acredito que com o cartão de renovação de assinatura esta promoção não tenha efeito. Você precisa renovar através da Store USA em si.

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma maneira melhor ainda: comprar pelo Mercado Livre os cartões individuais.

 

Eu costumava comprar pela Zero3, porém depois da queda do dólar eles não ajustaram o valor.

 

Comprei 3 cartões de 50 dólares através do Mercado Livre, paguei 165 cada (gosto sempre de deixar uns créditos na conta caso aconteça alguma promoção).

 

Apenas um adendo, acredito que com o cartão de renovação de assinatura esta promoção não tenha efeito. Você precisa renovar através da Store USA em si.

 

:legal:

 

Putz.. já faz um tempo que não compro cartões e fui seguir a sua dica e vi que realmente no ML está saindo mais em conta. vai sair por volta de R$ 198,00. Mais uma vez, obrigado. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já renovei a minha (BR) se pintar essa promo na BR, daria um jeito de renovar mais uma vez para pegar esse tempo adicional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, mais 3 meses na conta.

:champion:

 

O voucher chegou agora a tarde no e-mail.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já confirmou se funciona com o cartão especifico da assinatura Plus? A minha vence agora em abril. Vou aproveitar essa promoção!

 

No mercado livre, esse cartões da Plus estão com a imagem do valor passado (49,99). Será que tem algum problema? Ou só esqueceram de atualizar as imagens?  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já confirmou se funciona com o cartão especifico da assinatura Plus? A minha vence agora em abril. Vou aproveitar essa promoção!

 

No mercado livre, esse cartões da Plus estão com a imagem do valor passado (49,99). Será que tem algum problema? Ou só esqueceram de atualizar as imagens?  :duvida:

Bem, ao que tudo indica não funciona. :)

 

Após o aumento da assinatura da Plus, os cartões de assinatura passaram a custar mais barato mesmo. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela consideração e atenção cara. :)

Para quem pretende assinar e  aproveitar essa promoção, a vantagem de se usar cartões de renovação da Plus, exclusivos para isso, é que eles custam mais barato do que os de créditos. Um cartão de assinatura na zero3games sai por R$ 180,00. Já se for comprar 60 dólares de créditos, terá que desembolsar R$ 216,00.

 

 

e tb dão um problema desgraçado... eu passei duas semanas brigando com a teimosa da zero3games dizendo que a porcaria do cartão não funcionava (inclusive filmando em todos os consoles e pc) e eles não entendiam isso...

Pior que é um problema comum já que o cartão tem prazo de validade, mas não fala no cartão

E se o prazo expirar a loja que tem o cartão tem que renovar o codigo...

Enfim, foi um inferno...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e tb dão um problema desgraçado... eu passei duas semanas brigando com a teimosa da zero3games dizendo que a porcaria do cartão não funcionava (inclusive filmando em todos os consoles e pc) e eles não entendiam isso...

Pior que é um problema comum já que o cartão tem prazo de validade, mas não fala no cartão

E se o prazo expirar a loja que tem o cartão tem que renovar o codigo...

Enfim, foi um inferno...

 

Por duas vezes já passei por esse problema, mas no meu caso eram cartões de "crédito". Eles resolveram numa boa e na primeira vez eu questionei o fato do cartão não vir com a validade, mas eles só mandaram outro número e ignoraram a minha pergunta. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por duas vezes já passei por esse problema, mas no meu caso eram cartões de "crédito". Eles resolveram numa boa e na primeira vez eu questionei o fato do cartão não vir com a validade, mas eles só mandaram outro número e ignoraram a minha pergunta. ;)

 

Eu já tive alguns problemas com créditos (umas 2 ou três vezes) mas eles tb resolveram rapido XD

 

Esse da assinatura da plus? nada, queriam ate que eu entrasse em contato com a sony pra perguntar pq o cartão não estava funcionando (ao invés de resolver o problema de um cliente de pelo menos 5 anos que já deu muito dinheiro pra eles e ainda levou outros clientes pra lá)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Renovei minha plus ontem e estou no aguardo do voucher.=}

Que bom que agora tem o card de $60, antes teria q comprar um de $50 e outro de $10.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só depois que eu conclui a compra e inseri o código é que vi que tinha que ser o cartão de créditos da PSN e não o cartão de assinatura. Bom, pelo menos eu consegui comprar um cartão de 1 ano por 47 dólares. Seria pior se tivesse pago 60 dólares no de assinatura e ainda ficado de fora da promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

"Além disso, começando hoje, se adquirir um ano de PlayStation Plus pela PlayStation Store, receberá três meses de PS Plus de bônus. Esta promoção vai até dia 31 de março de 2017. Para ver os termos e condições completos desta oferta, visite nosso site."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 
"Além disso, começando hoje, se adquirir um ano de PlayStation Plus pela PlayStation Store, receberá três meses de PS Plus de bônus. Esta promoção vai até dia 31 de março de 2017. Para ver os termos e condições completos desta oferta, visite nosso site."

 

 

Sony corrige informação e 3 meses de Plus adicionais não é válido para o Brasil

 

http://www.ps3brasil.com/noticia/57198/sony-corrige-informacao-e-3-meses-de-plus-adicionais-nao-e-valido-para-o-brasil/
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só pq comprei aff

 

podia ter ficado mais uma semana sem plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...