Ir para conteúdo
AndyKennedy_

a lista de downloads está faltando...

Recommended Posts

Como sempre eu fui ver as promoções da psn e fui olhar minhas listas de downloads, me deparo q a minha lista está faltando. Havia apenas 18 downloads sendo q eu tenho mais de 80. Fui no site da psn e vi q minha lista está completa, ainda no console fui na barra de pesquisas e digitei jogos q não estão na "lista dos 18", os jogos posso baixar direto sem comprar de novo, menos mal. Só q há alguns problema; há jogos q pedem a chave de acesso, avatares q eu ganhei no jogos comprados em midia fisica e fora q visualmente é chato. Como meu irmão foi a mesma coisa, divido o console com ele. Aí pensei o problema e na psn ou no console? Alguém já passou por isso? Há soluções?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas os jogos são do mesmo console? Por exemplo se vc está no PS3 são vão aparecer de PS3 e vita, PS4 como não é possível baixar no PS3 não irão aparecer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas os jogos são do mesmo console? Por exemplo se vc está no PS3 são vão aparecer de PS3 e vita, PS4 como não é possível baixar no PS3 não irão aparecer

Sim, até pq não tenho PS4 e vita(ainda).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara por incrível que pareça, aconteceu comigo também tava jogando de boa.

 

ae eu sair do jogo e eu na biblioteca quando eu olhei so tava mostrando os jogo tinha comprado

Então entrei em desespero olhei, olhei nada ae tive a idéia sair e entrar na minha conta de novo,

ae volto ao normal 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara por incrível que pareça, aconteceu comigo também tava jogando de boa.

 

ae eu sair do jogo e eu na biblioteca quando eu olhei so tava mostrando os jogo tinha comprado

Então entrei em desespero olhei, olhei nada ae tive a idéia sair e entrar na minha conta de novo,

ae volto ao normal 

Rapaz, eu pensei o mesmo mas cmg não deu certo...vou ver q eu posso fazer ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, eu pensei o mesmo mas cmg não deu certo...vou ver q eu posso fazer ainda.

 

Depois que a sony deu 7 dias plus de graça, a todo mundo que minha conta fico assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sumiu toda minha lista de downloads também, mas se vc ir na configuração de conta, da pra baixar por lá

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sumiu toda minha lista de downloads também, mas se vc ir na configuração de conta, da pra baixar por lá

Vlw, num sabia disso, sou noob. Lá está tudo q eu comprei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw, num sabia disso, sou noob. Lá está tudo q eu comprei.

 

Estranho sumiu todos seus jogos, o meu foi da plus 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A store tá assim, tem que ir nas Configurações de conta, transações > Downloads e tá tudo lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...