Ir para conteúdo
fabiovictor99

[Mundo Estranho] 4 conquistas e troféus quase impossíveis de conseguir nos games

Recommended Posts

Pensei que seria moleza pegar platina no Sound Shapes, visto que a dificuldade aqui no site é baixa, tsc, falta umas 6 telas no modo death que eu desisti. O mais dificil de todos é aquele em que tem que pegar as bolinhas enquanto um carinha atira um laser pela caneca a cada segundo quase u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi só um é da PSN, então: graças a Deus. 

Jogos da Steam passo longe nem tenho Steam. 

Quero ver uma lista dessa com os jogos da PSN. 

 

Tem os que jamais platinaremos, só os que correram atrás mesmo. Aqueles que os servidores fecharam. 

Tem os que são feitos só para feras e os noobs que se lasquem (tô nessa segunda turma).

 

Um jogo que eu tenho porque amava ele no Mega Drive e quis matar saudade é Altered Beast. Parei faltando um troféu, embora tenha conseguido o mais difícil que o on-line. Cara, como fazem um troféu on-line para um jogo sesse? Penei na época, mas consegui uma companhia pra jogar. O que falta é o de passar o jogo todo sem morrer, aff (perder todas as vidas).  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De todos os jogos considerados quase impossíveis de se platinar devido a alguma conquista sofrida o único que eu consegui foi o do mortal kombat 9, gastei um ano da minha vida dedicado somente a esse jogo pra pegar a platina, também tem o do fifa world cup 2014, que tem que ganhar a copa do mundo online com um time de 1,5 estrelas, esse eu quase perdi os cabelos tentando conseguir tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi só um é da PSN, então: graças a Deus. 

Jogos da Steam passo longe nem tenho Steam. 

Quero ver uma lista dessa com os jogos da PSN. 

 

Tem os que jamais platinaremos, só os que correram atrás mesmo. Aqueles que os servidores fecharam. 

Tem os que são feitos só para feras e os noobs que se lasquem (tô nessa segunda turma).

 

Um jogo que eu tenho porque amava ele no Mega Drive e quis matar saudade é Altered Beast. Parei faltando um troféu, embora tenha conseguido o mais difícil que o on-line. Cara, como fazem um troféu on-line para um jogo sesse? Penei na época, mas consegui uma companhia pra jogar. O que falta é o de passar o jogo todo sem morrer, aff (perder todas as vidas).  

 

Cara, esse do altered beast não precisa passar o jogo todo sem morrer. Só precisa chegar até a 3ª fase. Sem falar que o jogo permite você salvar a qualquer momento, só ir jogando e salvando. Se você morrer é só carregar o jogo salvo.

 

Na época do mega drive eu mal conseguia chegar na 3ª fase pq não dava pra salvar. Graças ao esquema do ps3 consegui zerar o jogo kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, que eu encarei é que considero nessa linhagem está o "padrão dourado" do GT5. Isso porque quando fiz a primeira corrida de 24h era preciso jogar direto por 24h, MESMO - sem salvar nos boxes, nem nada, e precisava vencer. Sem apelar pro X2010, até que dependendo da escolha rendia algumas horas de trabalho duro em cima. Mas o que mordia a conquista era mesmo o Desafio X de completar singelas 6 voltas em 3 pistas contra o Vettel para obter o ouro. Esse foi o divisor de quem fez a platina (eu fiz) de quem largou o jogo em cima da mesa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse do super meat boy me venceu, lamento até hj não conseguir a platina. Tive que me contentar em "apenas" completar 100% do jogo.

 

Vejam um cara passando do último mundo sem morrer, loucura total.

 

 

 

 

 

Mas fazer 100% de qualquer jogo é o que deveria merecer a platina, na minha opinião. Nada de fazer ações ridiculas que não acrescentam em nada ao jogo só por conta de troféus.

A ideia de platinar é legal, mas acho que tudo tem limite.

Mas uma coisa que eu tenho curiosidade de saber das produtoras. Algumas conquistas são tão absurdas que passam do bom senso  e podem comprometer até a saúde do jogador. Não é a toa que muitos manuais de games e consoles orientam para que o jogador jogue por um tempo e depois descanse para não comprometer a sua saúde. Então... Como é que fica???  rs

Não seria uma completa irresponsabilidade das produtoras criarem certas conquistas ainda que o jogador não seja obrigado a obtê-las???

Fico pensando... rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas fazer 100% de qualquer jogo é o que deveria merecer a platina, na minha opinião. Nada de fazer ações ridiculas que não acrescentam em nada ao jogo só por conta de troféus.

A ideia de platinar é legal, mas acho que tudo tem limite.

Mas uma coisa que eu tenho curiosidade de saber das produtoras. Algumas conquistas são tão absurdas que passam do bom senso  e podem comprometer até a saúde do jogador. Não é a toa que muitos manuais de games e consoles orientam para que o jogador jogue por um tempo e depois descanse para não comprometer a sua saúde. Então... Como é que fica???  rs

Não seria uma completa irresponsabilidade das produtoras criarem certas conquistas ainda que o jogador não seja obrigado a obtê-las???

Fico pensando... rs

 

Pois é cara, esse do meat boy já é difícil pra porra fazer o 100% e ainda inventaram esses troféus kkkk eu até gosto de desafios bem difíceis, a conquista é mais prazerosa, mas esses aí são absurdos.

 

Com relação a ser prejudicial eu já acho que vai mais da responsabilidade de cada jogador com relação a sua saúde. Eu por exemplo nunca deixei de comer e dormir por causa de jogo nenhum, é só pausar e continuar depois kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haushuahsuha ta aí coisas que passarei bem longe

 

ou talvez tente o SMB algum dia, acho o jogo muito maneiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse do altered beast não precisa passar o jogo todo sem morrer. Só precisa chegar até a 3ª fase. Sem falar que o jogo permite você salvar a qualquer momento, só ir jogando e salvando. Se você morrer é só carregar o jogo salvo.

 

Na época do mega drive eu mal conseguia chegar na 3ª fase pq não dava pra salvar. Graças ao esquema do ps3 consegui zerar o jogo kkkkk

Eu sei, eu salvei, mas cansa, mano. Mas não sabia dessa de só até 3ª fase já vale, vou até ver onde parei 

No Mega Drive eu zerei ele monte de vezes, mas ele era show naquela época, agora joga um pouco e dá uma canseira, o cara é muito limitado e as bolas de poder que fogem que é uma beleza. 

Mas você me deu uma esperança com isso da 3ª fase.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um que não vi ninguém comentar é o Naughty Bear. Alem de ser um jogo sofrivel de se jogar, tem troféu para pegar troféu de ouro em todos os desafios de cada fase, o que em muitas delas, beira o impossive. Olha a descrição do proprio troféu:

 

:gold: Giant pile of Gold
Got Gold Naughty Cups on episode 9 and all of its challenges. Yes, even the Top Hat Challenge!
 
E não podemos esquecer também de Prominence Poker, onde tem um troféu para se acumular 1 FUCKING BILHÃO de dinheiros no jogo.
Segundo relatos teria que se gastar 40.000 libras para comprar isso de dinheiro no jogo ou então criar 20.000 contas para fazer um "pequeno" boost.
Desde que o jogo foi lançado, em agosto de 2016, ninguém, em nenhum lugar desse mundão de meu deus, conseguiu esse troféu.
Que alias, é apenas um de bronze  :wacko2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um que não vi ninguém comentar é o Naughty Bear. Alem de ser um jogo sofrivel de se jogar, tem troféu para pegar troféu de ouro em todos os desafios de cada fase, o que em muitas delas, beira o impossive. Olha a descrição do proprio troféu:

 

:gold: Giant pile of Gold

Got Gold Naughty Cups on episode 9 and all of its challenges. Yes, even the Top Hat Challenge!

 

E não podemos esquecer também de Prominence Poker, onde tem um troféu para se acumular 1 FUCKING BILHÃO de dinheiros no jogo.

Segundo relatos teria que se gastar 40.000 libras para comprar isso de dinheiro no jogo ou então criar 20.000 contas para fazer um "pequeno" boost.

Desde que o jogo foi lançado, em agosto de 2016, ninguém, em nenhum lugar desse mundão de meu deus, conseguiu esse troféu.

Que alias, é apenas um de bronze :wacko2:

Esse último que vc citou beira o ridículo, ou vc gasta dinheiro no game, ou passa a vida criando contas para um troféu de bronze.... É para testar os hunters mesmo.

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E não podemos esquecer também de Prominence Poker, onde tem um troféu para se acumular 1 FUCKING BILHÃO de dinheiros no jogo.

Segundo relatos teria que se gastar 40.000 libras para comprar isso de dinheiro no jogo ou então criar 20.000 contas para fazer um "pequeno" boost.

Desde que o jogo foi lançado, em agosto de 2016, ninguém, em nenhum lugar desse mundão de meu deus, conseguiu esse troféu.

Que alias, é apenas um de bronze  :wacko2:

Esse troféu do Prominence Poker é absurdo! Eu ainda nem peguei o de acumular 1 milhão de fichas. É o troféu mais sem noção de todos os tempos. Já que ninguém no mundo possui, penso que poderia ser excluído da lista de troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...