Ir para conteúdo
Inequalis

The Last Of Us Remastered: Troféus Hunter e Firefly!

Recommended Posts

Olá!

Tenho duvida nesses dois troféus relacionados a ficar 12 semanas vivo:

Jà estou no começo da Semana 3 e apareceu um desafio de 60% do Clã, e acabei escolhendo o desafio de matar 2 com Molotov.

Minha duvida é a seguinte: Se eu não completar esse desafio, vai todo o meu clan pro "saco", ou somente 60%?

Se for só 60%, compensa fazer ele ou é melhor não completar?

Quem puder ajudar, agradeço.

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os 60%.

O esquema é deixar as missões "fáceis" (entregar presentes, curar aliados, etc) para as missões de 100%, ai é só sucesso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá!

Tenho duvida nesses dois troféus relacionados a ficar 12 semanas vivo:

Jà estou no começo da Semana 3 e apareceu um desafio de 60% do Clã, e acabei escolhendo o desafio de matar 2 com Molotov.

Minha duvida é a seguinte: Se eu não completar esse desafio, vai todo o meu clan pro "saco", ou somente 60%?

Se for só 60%, compensa fazer ele ou é melhor não completar?

Quem puder ajudar, agradeço.

Valeu!

Oi. :)

 

Você vai perder 60 % da sua população total. Quando aparecer esses desafios, pegue qualquer um e não se importe em completá-los. :)

Tem que tomar cuidado é com os de 100 %. Esses sim tem que ser completados ou é game over. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem isso que disseram,, apesar de eu não ter completado eles no PS3, por falta de tempo,, vou tentar novamente no PS4 em breve.

 

Qualquer coisa, tentamos montar um grupo de 8 pessoas para agilizar o processo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pena que eu ainda não peguei aquele troféu de ter 40 ou mais no clan. To com 36 e agora vem esse desafio...

Mais da metade vai pro saco kkk

 

Já aproveitando, o lance de reanimar e dar presentes, por exemplo, só "conta" quando o desafio for escolhido e estiver ativo?

No começo, eu deixava de reanimar os parceiros do time pq poderia "estar gastando", e ai quando viesse esses desafios, não teria para usar...

Acho que viajei legal nisso ou não?

 

Boost seria bom, mas sei lá se é necessário. Eu achei que teria mais gente jogando o online. Até tem, mas nem tanto.

Se tentar fazer no privado, conta ou não?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá!

Tenho duvida nesses dois troféus relacionados a ficar 12 semanas vivo:

Jà estou no começo da Semana 3 e apareceu um desafio de 60% do Clã, e acabei escolhendo o desafio de matar 2 com Molotov.

Minha duvida é a seguinte: Se eu não completar esse desafio, vai todo o meu clan pro "saco", ou somente 60%?

Se for só 60%, compensa fazer ele ou é melhor não completar?

Quem puder ajudar, agradeço.

Valeu!

 

Segue a dica do RattlesnakeBR e seja feliz!

 

 

#3 http___static_resource_np_community_playRattlesnakeBR

39

  vote_up.pngtransp.gif

Tem uma tática para facilitar a conquista deste troféu. Quando estiver fazendo um desafio para evitar perder 100% do clã você pode colocar o PS4 no modo repouso antes do fim da partida. Com isso você é desconectado da partida e o jogo entende que foi uma queda de servidor e não que você tenha pedido pra sair. Assim o dia não avança e os objetivos feitos permanecem. Dessa forma você consegue concluir o desafio logo no "primeiro dia", evitando que você perca 100% do seu clã e deixando praticamente certa a conquista do troféu. gold.png biggrin.gif

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não tivesse com o tempo tão curto entraria nesse grupo ae...

 

Não fiz nem no PS3 ainda mas pretendo....Um dia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pena que eu ainda não peguei aquele troféu de ter 40 ou mais no clan. To com 36 e agora vem esse desafio...

Mais da metade vai pro saco kkk

 

Já aproveitando, o lance de reanimar e dar presentes, por exemplo, só "conta" quando o desafio for escolhido e estiver ativo?

No começo, eu deixava de reanimar os parceiros do time pq poderia "estar gastando", e ai quando viesse esses desafios, não teria para usar...

Acho que viajei legal nisso ou não?

 

Boost seria bom, mas sei lá se é necessário. Eu achei que teria mais gente jogando o online. Até tem, mas nem tanto.

Se tentar fazer no privado, conta ou não?

 

Boost só atrapalha. Pegue as habilidades Crafter e Collector, ambas no maior nível que puder. Entre e saia das partidas até ficar com 10 ou 8 sobreviventes. Quando chegar nesse número jogue uma partida completa, não importando se vai vencer ou não. :) Quando chegar no desafios de 100 %, escolha os desafio de presentear os seus companheiros, colete peças, faça os itens (a cada 3 feitos você ganha um presente) e presentei os amigos até alcançar o primeiro nível do desafio. Repita até conseguir o troféu. :) na segunda jogada a coisa é até mais fácil, pois estará com as habilidades collector e craft num nível mais alto.

 

Uma oure dica é que caso queria fazer os troféus das DLCS, sempre complete as partidas quando os mapas das mesmas aparecer, pois depois vai ser um saco ficar procurando paridas com tais mapas. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost só atrapalha. Pegue as habilidades Crafter e Collector, ambas no maior nível que puder. Entre e saia das partidas até ficar com 10 ou 8 sobreviventes. Quando chegar nesse número jogue uma partida completa, não importando se vai vencer ou não. :) Quando chegar no desafios de 100 %, escolha os desafio de presentear os seus companheiros, colete peças, faça os itens (a cada 3 feitos você ganha um presente) e presentei os amigos até alcançar o primeiro nível do desafio. Repita até conseguir o troféu. :) na segunda jogada a coisa é até mais fácil, pois estará com as habilidades collector e craft num nível mais alto.

 

Uma oure dica é que caso queria fazer os troféus das DLCS, sempre complete as partidas quando os mapas das mesmas aparecer, pois depois vai ser um saco ficar procurando paridas com tais mapas. :)

 

 

Entendo... Como faço para upar essa habilidades? To jogando como suporte, ainda sou lvl 2.

Esse multiplayer me lembra bastante o do Uncharted 3!

DLC acho que nem vou fazer, não sai nenhum jogo e planejo jogar tudo para aprender mais sobre ele.

Mas é complicado, as vezes não acho partida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conforme vc vai jogando, outros perks vão sendo liberados. Enquanto tiver jogando vc vai se adaptando melhor a um estilo e descobre alguns bons combos que te ajudaram a sobreviver

O importante é vc deixar sempre os mais fáceis, tipo presentear itens e curar quando 100% do seu clã tiver em perigo. De resto aproveite um dos melhores MP que já fizeram

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

somente complete missões quando for risco de 100% de perda, ou caso queira completar as outras escolha as mais difíceis e guarde as mais simples pra perda de 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...