Ir para conteúdo
ZeroSect

Empréstimos - ZeroSect

Recommended Posts

Claro, to te incluindo na fila! :joia:

 

A expectativa é que libere na segunda quinzena de Junho, se tiver alguma conta livre até la, lembre de mim :legal:

 

 

Fala Ferreira, rola sim! To te incluindo na fila :joia:

Pode deixar, uau é bastante tempo, até lá vou conseguir fechar minhas pendencias e ter pelo menos uma conta livre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode deixar, uau é bastante tempo, até lá vou conseguir fechar minhas pendencias e ter pelo menos uma conta livre.

 

Combinado! Caso libere antes eu te dou um toque.. Se quiser a conta JAP tem uma vaga livre  :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Combinado! Caso libere antes eu te dou um toque.. Se quiser a conta JAP tem uma vaga livre :)

Pode ser então, parece q esse Under Defeat é curtinho. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae cara blz? Vi aqui e me surgiu uma dúvida, meu TWD deve ser R1, não vai funcionar se eu por exemplo pegar emprestado tua conta e jogar ela (a DLC)? No caso ia ser parte do outro jogo? 

Na conta 02 inda tinha interesse nesse -> Goosebumps: The Game, Kick-Ass 2

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae cara blz? Vi aqui e me surgiu uma dúvida, meu TWD deve ser R1, não vai funcionar se eu por exemplo pegar emprestado tua conta e jogar ela (a DLC)? No caso ia ser parte do outro jogo? 

Na conta 02 inda tinha interesse nesse -> Goosebumps: The Game, Kick-Ass 2

 

Opa, blza e aew?

 

Passei pela mesma situação.. o meu jogo também é R1 e não funcionou, mas como o capítulo 1 é free na PSN EUR, baixando ele, a DLC funciona e da pra fazer os 100% de boa.. (créditos ao LeoCosAffo).  :champion:

 

 

Estou te incluindo na fila, blz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Ferreira, rola sim! To te incluindo na fila  :joia: 

 

Valeu Zero!

Acabei de olhar os jogos da conta jap e também tenho interesse nela, se você puder :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Zero!

Acabei de olhar os jogos da conta jap e também tenho interesse nela, se você puder :D

 

Opa, claro que pode! Essa libera rápido, até o final do mês já tem vaga, incluso na fila!  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa brother, pode me emprestar esse disorder? na verdade quero uns jogos dessa conta EUR também, me coloca ai na fila. 
tem PS4? se tiver, tenho alguns jogos aqui. Tenho de PS3 também, só que são mais comuns. 
me manda uma MP que te mando a lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa brother, pode me emprestar esse disorder? na verdade quero uns jogos dessa conta EUR também, me coloca ai na fila. 

tem PS4? se tiver, tenho alguns jogos aqui. Tenho de PS3 também, só que são mais comuns. 

me manda uma MP que te mando a lista.

 

MP enviada

 

 Poderia me colocar na fila da Conta 1 e 2 ?

 

Incluso nas filas das duas contas  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, 

 

Tem como eu colocar na fila dos jogos abaixo:

 

PSN JAP:Disorder e Arcade Archives Climber 2

 

PSN EUR: Disoder 6 e Wrecked

 

Manda uma MP, q conversamos melhor. 

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria fazer essa dlc do TWD, uma tarde eu faço e desativo

 

 

Boa noite, 

 

Tem como eu colocar na fila dos jogos abaixo:

 

PSN JAP:Disorder e Arcade Archives Climber 2

 

PSN EUR: Disoder 6 e Wrecked

 

Manda uma MP, q conversamos melhor. 

 

Abs

 

Bom dia! Inclusos na fila  :joia: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eae brou blz??? essa conta do disorder 6 está disponivel??? tenho uma conta q contém o Jeopardy, Superstar V8 Racing e mais alguns jogos que peguei grátis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia! Inclusos na fila  :joia: 

Amigo, talvez tenha sido falta de atenção minha, mas a fila tá incluída no post original? Eu queria ter mais ou menos uma ideia de quanto tempo até chegar minha vez pra eu me planejar direitinho pra focar na DLC o dia todo e já devolver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eae brou blz??? essa conta do disorder 6 está disponivel??? tenho uma conta q contém o Jeopardy, Superstar V8 Racing e mais alguns jogos que peguei grátis.

 

Beleza mano e aew?

 

Atualmente ela ta com uma fila pequena, deve ta liberando em pouco mais um mês.. estou te colocando na fila dela.

 

Quanto a essa conta com o Superstar V8 me interessa, se puder me incluir na lista de espera!  :joia:

Amigo, talvez tenha sido falta de atenção minha, mas a fila tá incluída no post original? Eu queria ter mais ou menos uma ideia de quanto tempo até chegar minha vez pra eu me planejar direitinho pra focar na DLC o dia todo e já devolver

 

MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Bom dia! Inclusos na fila  :joia: 

 

 

Obrigado Zero...

 

 

Por falar nisso, como anda a fila? 

 

Depois vou olhar seu card e ver se tenho alguma platina easy par ate ajudar que nao tenha feito.

 

abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado Zero...

 

 

Por falar nisso, como anda a fila? 

 

Depois vou olhar seu card e ver se tenho alguma platina easy par ate ajudar que nao tenha feito.

 

abs

 

Opa, tranquilo!

 

A fila da Conta JAP ta curta, pela ordem, consigo liberar em cerca de 15 dias.. já a EUR só na primeira semana de agosto.. zzz 

 

Demorou man! Se tiver algum jogo fácil fico muito agradecido! Abs.

 

Tenho o twd americano, se pegar o 400 days EUR não vai funcionar né?

 

Hyuga, tem um esquema que se baixar o episódio 1 que ta free na PSN EUR a DLC funciona.. consegui os 100% assim..  :joia: 

 

Vou te incluir na fila, blz? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, tranquilo!

 

A fila da Conta JAP ta curta, pela ordem, consigo liberar em cerca de 15 dias.. já a EUR só na primeira semana de agosto.. zzz

 

Demorou man! Se tiver algum jogo fácil fico muito agradecido! Abs.

 

 

Hyuga, tem um esquema que se baixar o episódio 1 que ta free na PSN EUR a DLC funciona.. consegui os 100% assim.. :joia:

 

Vou te incluir na fila, blz?

Tinha me esquecido disso, só peço que me por favor me avise com antecedência quando for a minha vez, minha net é lenta demais, no mais se quiser uma conta emprestada tem link na assinatura (caso não tenha, uso celular e assinatura não aparece) me manda mp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite ZEROSECT.

 

fiquei interessado em alguns joguinhos seus, se puder emprestar agradeceria.

 

Tenho jogos para empréstimo tb.

 

Qualquer coisa pode entrar em contato

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha me esquecido disso, só peço que me por favor me avise com antecedência quando for a minha vez, minha net é lenta demais, no mais se quiser uma conta emprestada tem link na assinatura (caso não tenha, uso celular e assinatura não aparece) me manda mp

 

Combinado Hyuga, quando faltar uma semana para liberar a conta eu te dou um toque  :legal:

 

Boa noite ZEROSECT.

 

fiquei interessado em alguns joguinhos seus, se puder emprestar agradeceria.

 

Tenho jogos para empréstimo tb.

 

Qualquer coisa pode entrar em contato

 

Abraços

 

MP  :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estarei ausente do Fórum por motivos pessoais, assim que retornar, volta a fila de onde parou. Grato pela paciência. Abs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...