Ir para conteúdo
Tweronion

Mass Effect 3 no Insanity: Devo importar o Shepard do 2 (ou do 3) ou não?

Recommended Posts

Olá a todos!
Vou rejogar mais uma vez o ME3, mas dessa vez focado em conseguir o último troféu que falta pra platina: O Insanity run.

Porém, quando fiz a run do Insanity do 2, detonados me avisaram a não importar o shepard, pois isso tornaria a jogada mais difícil.
Isso também acontece no 3? É melhor começar do zero, ou posso importar meu personagem do 2 (ou do 3 mesmo? Que já está level 60?)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Importa, o 3 achei bem mais de boa que o 2. Me arrependo bastante de n ter importado no 2 rs sofri bastante na ultima missão.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A premissa é importar sempre se for jogar a série.

Toda run em dificuldade Insanity é recomendado jogar com chars em lvl60 e com seu arsenal completo.

Somente ME1 tem um troféu da dificuldade Insanity mais difícil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 3 é mais tranquilo de todos no Insanity. Devo ter morrido umas 3 ou 4 vezes só, acho que todas praquele maldito engineer e sua metralhadora.

 

Eu importei meu save do ME3 mesmo, por causa dos bônus (o poder Defense Matrix, que restaura seus escudos, me ajudou muito) e pra começar com o level mais alto.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza! Eu importei o meu personagem do 3 mesmo no nível máximo e está sendo um passeio no parque! Obrigado a todos pela ajuda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza! Eu importei o meu personagem do 3 mesmo no nível máximo e está sendo um passeio no parque! Obrigado a todos pela ajuda!

 

A importância de importar de ME2 seria apenas para a história mesmo, desfechos sentimentalmente pesados que ME3 proporciona se fizer do 1 ou 3, mas imagino que pergunte para a platina, então foi a melhor escolha mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A importância de importar de ME2 seria apenas para a história mesmo, desfechos sentimentalmente pesados que ME3 proporciona se fizer do 1 ou 3, mas imagino que pergunte para a platina, então foi a melhor escolha mesmo.

 

Relaxe, eu já joguei toda a trilogia em meados de 2013 para 2014, estou apenas rejogando para construir hype para o Andromeda (e aproveitar e platinar logo eles antes que eu acabe pegando a tartaruga deles :P)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relaxe, eu já joguei toda a trilogia em meados de 2013 para 2014, estou apenas rejogando para construir hype para o Andromeda (e aproveitar e platinar logo eles antes que eu acabe pegando a tartaruga deles :P)

 

Estou fazendo isso com ME1.

O único que me falta da trilogia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...