Ir para conteúdo
giinha

Término do horário de verão bugou data de troféu

Recommended Posts

Por causa da mudança do horário de verão teve um troféu que conquistei essa noite que ficou fora de ordem. O seguinte caso ocorreu no jogo The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena. O troféu Kill Spinner foi conquistado as 23:51, e no portal marca 00:51. Já tentei atualizar novamente pra ver se arruma, mas nada. Se bem me lembro isso já aconteceu alguma outra vez no mesmo dia da mudança de horário. Tem como arrumar isso? Parece ser um bug do portal mesmo.

 

PS: caso alguém duvide da veracidade (porque sempre tem um), é só conferir no psnprofiles ou psntrophyleaders, lá tá certinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja se arrumou. Preciso que alguém confirme que está ok, assim rodo em todos os usuários.

Acabei de verificar e ainda está da mesma forma.

 

EDIT...

 

Atualizei o perfil e não mudou nada (porém não tenho troféus novos para atualizar).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de verificar e ainda está da mesma forma.

 

EDIT...

 

Atualizei o perfil e não mudou nada (porém não tenho troféus novos para atualizar).

Me fale qual troféu está com data/hora errado, por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me fale qual troféu está com data/hora errado, por favor.

 

Final Fantasy XV

 

Party of Three (Completar o capítulo 7) aparece antes do A Way Forward (Completar o capítulo 6).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja se agora está certo, por favor.

 

Opa, tá tudo certo agora, obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final Fantasy XV

 

Party of Three (Completar o capítulo 7) aparece antes do A Way Forward (Completar o capítulo 6).

 

Veja agora, parece que foi.

 

Você consegue me dizer em quais períodos do horário de verão que está bugado? pelo menos que anos?

Mandar recalcular o perfil inteiro vai demorar uma eternidade...

 

De toda maneira, eu mandei recalcular os troféus referentes a data deste último horário de verão de todos os usuários.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Veja agora, parece que foi.

 

 

Você consegue me dizer em quais períodos do horário de verão que está bugado? pelo menos que anos?

Mandar recalcular o perfil inteiro vai demorar uma eternidade...

 

De toda maneira, eu mandei recalcular os troféus referentes a data deste último horário de verão de todos os usuários.

 

O ano foi 2015, próximo ao final do ano...estou atualizando o perfil e vou verificar se arrumou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ano foi 2015, próximo ao final do ano...estou atualizando o perfil e vou verificar se arrumou.

Não adianta atualizar o perfil, as datas não mudam a não ser q eu rode um fix...

Eu vou deixar rodando um fix no seu perfil no horário deverão de 2015, quando terminar eu aviso.

 

* edit *

 

Já rodou, dê um look... se ainda tiver algo errado, me fale quais troféus/datas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Veja agora, parece que foi.

 

 

Você consegue me dizer em quais períodos do horário de verão que está bugado? pelo menos que anos?

Mandar recalcular o perfil inteiro vai demorar uma eternidade...

 

De toda maneira, eu mandei recalcular os troféus referentes a data deste último horário de verão de todos os usuários.

Agora está certo..

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problema por causa do horário de verão, peguei 3 troféus no dia 18 de fevereiro de 2017, mas no portal eles constam com o dia 19 de fevereiro, por causa que saiu do horário de verão nestas datas, jogo Bayonetta, os troféus são os seguintes: Truth In Its Purest Form, Master Of The Heavens e Commander Of Magic.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...