Ir para conteúdo
MamyBR

[MeuPS4] RUMOR: Adeus Vita? Patente da Sony revela provável novo portátil

Recommended Posts

Hmm.... justamente por isso. Se lançar outro, a chance de ter um tratamento diferente é grande, pois a Sony viu que o Vita fracassou nesse ponto.

Por que ela gastaria com outro produto similar pra fazer o mesmo esquema que não deu certo?

Mas como ela vai reconquistar a nossa confiança de novo? Porque o Vita no início parecia ser um grande projeto, que ao decorrer do tempo desandou, e bom, a Sony infelizmente poderia repetir esse feito e nos deixar na mão de novo, foi +/- isso que eu quis dizer

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas como ela vai reconquistar a nossa confiança de novo? Porque o Vita no início parecia ser um grande projeto, que ao decorrer do tempo desandou, e bom, a Sony infelizmente poderia repetir esse feito e nos deixar na mão de novo, foi +/- isso que eu quis dizer

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

 

Aí é outra história, nesse ponto concordo com você. Seria meio difícil convencer o público depois do Vita. Por isso acho que eles não vão lançar portátil agora - talvez estejam construindo

algo pra lançar na época do PS5, mas antes disso eu não creio. Até pq, mesmo não sendo muito considerado pelos gamers, o vita ainda tem lançamento todo mês. Creio que ainda demora

um ano ou dois pra ele morrer oficialmente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí é outra história, nesse ponto concordo com você. Seria meio difícil convencer o público depois do Vita. Por isso acho que eles não vão lançar portátil agora - talvez estejam construindo

algo pra lançar na época do PS5, mas antes disso eu não creio. Até pq, mesmo não sendo muito considerado pelos gamers, o vita ainda tem lançamento todo mês. Creio que ainda demora

um ano ou dois pra ele morrer oficialmente.

Lancamentos vindos, quase que, 99% do Japão e direcionados para um público nicho no ocidente.

Para a grande parcela restante do mercadoo ele está praticamente morto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí é outra história, nesse ponto concordo com você. Seria meio difícil convencer o público depois do Vita. Por isso acho que eles não vão lançar portátil agora - talvez estejam construindo

algo pra lançar na época do PS5, mas antes disso eu não creio. Até pq, mesmo não sendo muito considerado pelos gamers, o vita ainda tem lançamento todo mês. Creio que ainda demora

um ano ou dois pra ele morrer oficialmente.

O problema dos lançamentos, é que não tem mais os AAA, e a plus, que tinha mt influência na compra do Vita teve um queda grande na qualidade, oferecendo jogos indies medianos, e não AAA ou indies bons como antigamente, o que praticamente matou o Vita e gerou a revolta de seus consumidores, se tiver um novo portátil da Sony, ela vai ter que fazer o impossível para ele vender bem

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha... apesar de também achar que o PSVita está meio abandonado, eu gosto muito dele... e gosto pacas dos jogos que saem pra eles!

 

A Sony pecou em não mostrar títulos originais para o console... podiam lançar jogos de peso, começaram bem com Uncharted, Unit 13, Killzone... ai lançaram novas franquias... Tearaway e Gravity Rush.... Escape Plan que é um bom Puzzle.... eles podiam ter investido em alguns spin offs... colocar o Uncharted com alguém do cast, não usar o Drake, mas podiam colocar algum caçador de tesouros com quem o Drake interagiu... um spin off do God Of War com o irmão dele na epoca que ele estava nas mãos do Hades... e por ai vai. Seria interessante...

 

E claro, investir em jogos de plataforma, jogos desse tipo se encaixam muito bem no PS Vita. Mas a Sony sozinha também não faria milagre! O que causou a queda mais acentuada do console foi perder o Monster Hunter para o 3DS... Se a Capcom e a Sony tivessem feito um acordo bacana, podiam alavancar as vendas do PSVita e trazer ele pra luz do dia!

 

Mas fora isso, é um hardware excelente, com alguma funcionalidades bem bacanas.... E eu arriscaria em um novo console portátil da Sony sim! Mas antes acabaria com meus jogos do PSVita! :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSP foi um portátil maravilhoso: além de alguns grandes jogos que recebeu, ainda dá para emular vários sistemas (Mega, Snes, GBA, PS1, ...).

 

Agora, o Vita deixou muito a desejar.

 

Eu só compraria um novo portátil da Sony, se ele recebesse um bom emulador de PS2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também gosto do Ps Vita apesar de não possuir um, mas já joguei. Pois tem muitos jogos que tem nesse portátil que acho muito interessantes, o único problema de esse dar adeus, é fechar os servidores dos jogos ai fico puto...rsrs

 

Pretendo comprar mais pra frente e espero que nada disso aconteça.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essas empresas registram muitas patentes. mas apenas uma fração delas vira produto comercial. e sobre as imagens, parece mais um tablet com controles. não seria necessariamente outro console

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tenho o Vita e gosto muito dele. Tem otimos jogos, otima autonomia e o fato de poder controlar/jogar meu PS4 pro ele me faz MUITO feliz.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSP foi um portátil maravilhoso: além de alguns grandes jogos que recebeu, ainda dá para emular vários sistemas (Mega, Snes, GBA, PS1, ...).

 

Agora, o Vita deixou muito a desejar.

 

Eu só compraria um novo portátil da Sony, se ele recebesse um bom emulador de PS2.

 

O Vita deixou a desejar porque não tem pirataria, é isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Vita deixou a desejar porque não tem pirataria, é isso?

bom se for por isso não tem mais o que reclamar porque o desbloqueio do vita já tem alguns meses

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom se for por isso não tem mais o que reclamar porque o desbloqueio do vita já tem alguns meses

 

Não estou por dentro... não ando mais ligado nesses assuntos de debloqueio, pirataria, save hack e afins....

 

Só notícia de jogos, boost e olhe lá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vita nem com desbloqueio ia alavancar suas vendas. A Sony abandonou ele muito cedo e agora me vem com esse de outro portátil? Pode lançar, mas dificilmente vou comprar. 

Depois do suporte horrível do Vita, muita gente não vai comprar um novo portátil da Sony.

Em pensar que tinha tudo para dar certo, não entendo certas atitudes da Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O vita nunca esteve vivo; nasceu morto. Pra que outro portatil? se não deram conta nem dos que foram lançados.

 

 

Mas o Vita é a melhor coisa já criada, ele tem Persona 4 Golden, o melhor Ys já feito e Severed.
 
 
:face8: :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei porque o povo fica dizendo que o vita está morto. Hoje uso mais o vita e gosto muito dele. Tem muitos jogos, e eu jogo aqueles que mais combinam com ele. Gosto é gosto e pronto, aí vem uns caras dizer que o FIFA no vita é ruim porque é que os controles são desconfortáveis,ué entso joga no de mesa e pronto. " Ah o vita só tem indies " outro fala, cara, portátil é pra jogar em qualquer lugar, imagina vc no trem lotado só conseguindo mexer as mãos e vc jogando um The Last of Us, não combina e vc irá perder momentos épicos né, entso vamos de vita pra descontrair.

 

Se acha ruim para de reclamar e vá de Android então...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem fala mal do vita é pq nao tem, e se tinha não investia no portatil, eu tenho mais de 50 jogos para comprar para ele ainda,

e fora os mais de 30 que vai laçar esse ano, já o PSP foi o maior lixo da história, tinha uma biblioteca até decente mas com um

aberração de hardware, e pra mim o vita já  passou ele faz tempo, e mesmo meio ~morto~ tem muitas pedras preciosas para

garimpar como:

 

Persona 4 Golden, Killzone Mercenary, Danganronpa: Trigger Happy Havoc, Attack on Titan, Hyperdimension Neptunia U, The Walking Dead, Danganronpa 2: Goodbye Despair, Tearaway, Freedom Wars, Minecraft, Uncharted: Golden Abyss, Guacamelee, Gravity Rush, Broken Age, Odin Sphere Leifthrasir, Super Meat Boy, Toukiden: Kiwami, Assassins Creed Chronicles, LittleBigPlanet, Thomas Was Alone, Ys: Memories of Celceta, Rayman Legends
Rogue Legacy, Tales of Hearts R, Bastion, Sword Art Online: Lost Song, Virtue's Last Reward, Shovel Knight, Dragon's Crown, Hotline Miami 2: Wrong Number, Soul Sacrifice Delta, Need for Speed Most Wanted, Ultra Despair Girls: Danganronpa Another, Steins Gate, Ratchet Clank Collection,  Sound Shapes, Sly Cooper: Thieves in Time, Teslagrad, Sly Cooper, Senran Kagura Shinovi Versus, Helldivers, Metal Gear Solid HD Collection, OlliOlli2: Welcome to Olliwood, Resident Evil Revelations 2, Child of Light, Hatsune Miku -Project DIVA- X, Dead Nation, God of War: Collection, Salt and sanctuary, Ultimate Marvel vs Capcom, Skullgirls 2nd Encore, Dead or Alive Xtreme 3, WipEout 2048, Dead or Alive 5 Plus, Axiom Verge, Final Fantasy X/X-2 HD, Oddworld New n Tasty, Ninja Gaiden Sigma 2, Persona 4: Dancing All Night, Velocity 2X, Digimon World: Next Order, Fez, Assassin's Creed III: Liberation, Hotline Miami, Sid Meier's Civilization Revolution, Superbeat XIONIC, XCOM: Enemy Unknown Plus, Mega Man Legends 2, Borderlands 2, Muramasa Rebirth, MotoGP 14, Lego Series, SD Gundam G Generation Genesis, Rocketbirds: Hardboiled Chicken, One Piece: Unlimited World Red, Reality Fighters, Hot Shots Golf: World Invitational

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei porque o povo fica dizendo que o vita está morto. Hoje uso mais o vita e gosto muito dele. Tem muitos jogos, e eu jogo aqueles que mais combinam com ele. Gosto é gosto e pronto, aí vem uns caras dizer que o FIFA no vita é ruim porque é que os controles são desconfortáveis,ué entso joga no de mesa e pronto. " Ah o vita só tem indies " outro fala, cara, portátil é pra jogar em qualquer lugar, imagina vc no trem lotado só conseguindo mexer as mãos e vc jogando um The Last of Us, não combina e vc irá perder momentos épicos né, entso vamos de vita pra descontrair.

 

Se acha ruim para de reclamar e vá de Android então...

 

 

Quem fala mal do vita é pq nao tem, e se tinha não investia no portatil, eu tenho mais de 50 jogos para comprar para ele ainda,

e fora os mais de 30 que vai laçar esse ano, já o PSP foi o maior lixo da história, tinha uma biblioteca até decente mas com um

aberração de hardware, e pra mim o vita já  passou ele faz tempo, e mesmo meio ~morto~ tem muitas pedras preciosas para

garimpar

 

O Vita morreu por um motivo simples: vendas. O PSP vendeu 80 milhões (pra comparação, o 3ds vendeu 65) , e o Vita parou nos 15 milhões.

Eu tenho o Vita e gosto muito dele, mas é fato que foi um fracasso. Pra nós que jogamos de tudo e principalmente que gostamos de troféus,

é um ótimo investimento. Mas pra quem só quer jogar normalmente é outra história. A maioria dos títulos de Vita acaba saindo pro ps4 e o portátil

não tem muitos títulos que chamam a atenção. Um jogo muito bom e desconhecido vai vender menos que um jogo mais ou menos com nome famoso.

 

E realmente, o mercado de smartphone acaba tirando mais uma fatia do bolo dos portáteis. Android atualmente tem jogo de todo tipo, de graça ou a preço de banana.

E ainda tem um sistema de conquistas (meia boca) pra matar a vontade rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Vita morreu por um motivo simples: vendas. O PSP vendeu 80 milhões (pra comparação, o 3ds vendeu 65) , e o Vita parou nos 15 milhões.

Eu tenho o Vita e gosto muito dele, mas é fato que foi um fracasso. Pra nós que jogamos de tudo e principalmente que gostamos de troféus,

é um ótimo investimento. Mas pra quem só quer jogar normalmente é outra história. A maioria dos títulos de Vita acaba saindo pro ps4 e o portátil

não tem muitos títulos que chamam a atenção. Um jogo muito bom e desconhecido vai vender menos que um jogo mais ou menos com nome famoso.

 

E realmente, o mercado de smartphone acaba tirando mais uma fatia do bolo dos portáteis. Android atualmente tem jogo de todo tipo, de graça ou a preço de banana.

E ainda tem um sistema de conquistas (meia boca) pra matar a vontade rs

O pessoal ainda tenta fazer port de jogo mobile pro Vita, e fica legal pra quem busca troféus, pra que só quer jogar, vale muito mais a pena manter sem o Vita e com o celular.

 

Mas continuo gostando muito do meu Vitinha lindo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmm.... justamente por isso. Se lançar outro, a chance de ter um tratamento diferente é grande, pois a Sony viu que o Vita fracassou nesse ponto.

Por que ela gastaria com outro produto similar pra fazer o mesmo esquema que não deu certo?

Acho que não foi o Vita que fracassou, foi a Sony que simplesmente matou o Vita.... Alg lembra de algo para o PSV anunciado na última E3?

 

Canais:

Pagan Race

https://www.youtube.com/c/PaganRace

 

GamesForEver

https://www.youtube.com/channel/UCVtmB97hBXRH4hlmt7T8xbg

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Vita morreu por um motivo simples: vendas. O PSP vendeu 80 milhões (pra comparação, o 3ds vendeu 65) , e o Vita parou nos 15 milhões.

Eu tenho o Vita e gosto muito dele, mas é fato que foi um fracasso. Pra nós que jogamos de tudo e principalmente que gostamos de troféus,

é um ótimo investimento. Mas pra quem só quer jogar normalmente é outra história. A maioria dos títulos de Vita acaba saindo pro ps4 e o portátil

não tem muitos títulos que chamam a atenção. Um jogo muito bom e desconhecido vai vender menos que um jogo mais ou menos com nome famoso.

 

E realmente, o mercado de smartphone acaba tirando mais uma fatia do bolo dos portáteis. Android atualmente tem jogo de todo tipo, de graça ou a preço de banana.

E ainda tem um sistema de conquistas (meia boca) pra matar a vontade rs

 

O vita morreu? o meu tá vivão aqui, inclusive jogo mais nele que no PS4 (que acabei de vender), já que tava a 3 anos sem jogo bom pra mim, só bloodborne me interessou, agora que lançaram meia

duzia como nioh, Yakuza zero e gravity rush 2, talvez lah pra 2019 eu compre outro, por enquanto jogo no vita visual novel, JRPG e indies que eh bem melhor do que jogar em uma tela paradona,

e os multis que forem saindo jogo no PC sem gastar nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem fala mal do vita é pq nao tem, e se tinha não investia no portatil, eu tenho mais de 50 jogos para comprar para ele ainda,

e fora os mais de 30 que vai laçar esse ano, já o PSP foi o maior lixo da história, tinha uma biblioteca até decente mas com um

aberração de hardware, e pra mim o vita já  passou ele faz tempo, e mesmo meio ~morto~ tem muitas pedras preciosas para

garimpar como:

 

Persona 4 Golden, Killzone Mercenary, Danganronpa: Trigger Happy Havoc, Attack on Titan, Hyperdimension Neptunia U, The Walking Dead, Danganronpa 2: Goodbye Despair, Tearaway, Freedom Wars, Minecraft, Uncharted: Golden Abyss, Guacamelee, Gravity Rush, Broken Age, Odin Sphere Leifthrasir, Super Meat Boy, Toukiden: Kiwami, Assassins Creed Chronicles, LittleBigPlanet, Thomas Was Alone, Ys: Memories of Celceta, Rayman Legends

Rogue Legacy, Tales of Hearts R, Bastion, Sword Art Online: Lost Song, Virtue's Last Reward, Shovel Knight, Dragon's Crown, Hotline Miami 2: Wrong Number, Soul Sacrifice Delta, Need for Speed Most Wanted, Ultra Despair Girls: Danganronpa Another, Steins Gate, Ratchet Clank Collection,  Sound Shapes, Sly Cooper: Thieves in Time, Teslagrad, Sly Cooper, Senran Kagura Shinovi Versus, Helldivers, Metal Gear Solid HD Collection, OlliOlli2: Welcome to Olliwood, Resident Evil Revelations 2, Child of Light, Hatsune Miku -Project DIVA- X, Dead Nation, God of War: Collection, Salt and sanctuary, Ultimate Marvel vs Capcom, Skullgirls 2nd Encore, Dead or Alive Xtreme 3, WipEout 2048, Dead or Alive 5 Plus, Axiom Verge, Final Fantasy X/X-2 HD, Oddworld New n Tasty, Ninja Gaiden Sigma 2, Persona 4: Dancing All Night, Velocity 2X, Digimon World: Next Order, Fez, Assassin's Creed III: Liberation, Hotline Miami, Sid Meier's Civilization Revolution, Superbeat XIONIC, XCOM: Enemy Unknown Plus, Mega Man Legends 2, Borderlands 2, Muramasa Rebirth, MotoGP 14, Lego Series, SD Gundam G Generation Genesis, Rocketbirds: Hardboiled Chicken, One Piece: Unlimited World Red, Reality Fighters, Hot Shots Golf: World Invitational

 

Eu tenho ps vita desde o lançamento, comprei quando lançaram Uncharted e Gravity Rush; 90% dessa lista tem os mesmos jogos para ps3 ou ps4. Lançaram pro vita só pra tampar buraco; porque vou gastar uma grana esperta pra comprar os mesmos jogos que tenho para ps4 ou ps3? Só não vendi ainda o vita porque sou um trophy hunter. O vita tem um poder incrivel, mas a sony não explorou isso a fundo. No lançamento do vita, lançaram uma meia duzia de jogos muito bons pra alavancar vendas do console, e depois largaram mão. Desde então só temos tapa buraco.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho ps vita desde o lançamento, comprei quando lançaram Uncharted e Gravity Rush; 90% dessa lista tem os mesmos jogos para ps3 ou ps4. Lançaram pro vita só pra tampar buraco; porque vou gastar uma grana esperta pra comprar os mesmos jogos que tenho para ps4 ou ps3? Só não vendi ainda o vita porque sou um trophy hunter. O vita tem um poder incrivel, mas a sony não explorou isso a fundo. No lançamento do vita, lançaram uma meia duzia de jogos muito bons pra alavancar vendas do console, e depois largaram mão. Desde então só temos tapa buraco.

 

 

 

Cara vou citar um exemplo de Gravity Rush que é bem melhor de jogar no vita por causa do giroscopio, vc ficar  girando o vita para os lados eh bem melhor que ficar em uma tela paradona como no PS4, apesar de que o dualshck 4 é bem de boas, ou mesmo Tearaway que a versão do PS4 só existe para mostrar que a versão do Vita é bem melhor, quando o jogo com a opção crossbuy eu sempre dou a preferencia para jogar a versão do Vita, como Salt and Sanctuary (um dark souls 2d) que eu comprei no lançamento e ainda não joguei pq só tem a versão do ps4, to esperando ser portado para o Vita, esse tipo de jogo eu prefiro jogar no portátil, assim como JRPG, pq não tenho paciencia para ficar sentado lendo no PC/console aqueles textões de milhares de horas, igualmente as visual novels com seus dialogos de duas horas ou mais,  e se o Switch não emplacar eu tô interessado nele mesmo assim por aguns joguinhos e pela mobilidade, agora ficar com um console por causa de trofeus? essa geração ta perdida. kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...