Ir para conteúdo
FABIO261086

Dúvida sobre pioneiro...

Recommended Posts

Observei que fui pioneiro na minha última platina, porém, se alguém platinou antes de mim e atualizar no site quando as dadas baterem eu perco a conquista é isso?

 

Tipo, outro jogador já platinou o mesmo jogo só que semana passada vamos supor e ainda não veio no site, quando ele vier e como platinei ontem, perco pela data da conquista e não pelo site?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente isso. Caso o cara tenha platinado antes de você, mas não atualizou o perfil dele ainda, quando ele atualizar você perderá seu pioneiro. Outra situação é se um usuário se cadastrar no mypst e tiver platinado antes, logo que o mypst "puxar" as informações dos troféus dele, ele conseguirá os respectivos pioneiros e/ou velocistas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Observei que fui pioneiro na minha última platina, porém, se alguém platinou antes de mim e atualizar no site quando as dadas baterem eu perco a conquista é isso?

 

Tipo, outro jogador já platinou o mesmo jogo só que semana passada vamos supor e ainda não veio no site, quando ele vier e como platinei ontem, perco pela data da conquista e não pelo site?

Sim,vale a data dá conquista e não a data q sincroniza com o site
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim inclusive arrancaram o pioneiro de Destiny e de Darksiders II (PS4) do Lukwest duas vezes e ele ficou putíssimo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sacanagem né? Talvez isso pudesse ser reformulado, ou sei lá, pois, se for parar para pensar, é meio "injusto", pois tira a alegria de quem conquistou o pioneiro pela primeira vez.

 

Uma sugestão seria de repente ter dois pioneiros? O "Pioneiro Original" (que conquistou pela 1ª vez) e o "Pioneiro Normal", que conquistou antes, mas sincronizou depois.

 

Fica a dica!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não creio que seja "sacanagem" ou qualquer coisa do tipo. O que é certo é certo, oras.

Se a pessoa platinou antes e só não teve tempo de atualizar no site e/ou não conhecia o site e entrou nele depois de obter a platina, o pioneiro deve ir para ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sacanagem né? Talvez isso pudesse ser reformulado, ou sei lá, pois, se for parar para pensar, é meio "injusto", pois tira a alegria de quem conquistou o pioneiro pela primeira vez.

 

Uma sugestão seria de repente ter dois pioneiros? O "Pioneiro Original" (que conquistou pela 1ª vez) e o "Pioneiro Normal", que conquistou antes, mas sincronizou depois.

 

Fica a dica! :legal:

Se fosse assim Rubinho seria campeão dá F1 kkkkk
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pioneiro é o primeiro, e não "o que foi primeiro antes de outro ser o primeiro" . Não dá pra ficar criando prêmio de consolação pra essas coisas. O que vale é a data do troféu. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sacanagem né? Talvez isso pudesse ser reformulado, ou sei lá, pois, se for parar para pensar, é meio "injusto", pois tira a alegria de quem conquistou o pioneiro pela primeira vez.

 

Uma sugestão seria de repente ter dois pioneiros? O "Pioneiro Original" (que conquistou pela 1ª vez) e o "Pioneiro Normal", que conquistou antes, mas sincronizou depois.

 

Fica a dica!

 

É uma tática que muitos usam, o cara não atualiza, para que o adversário dele que atualiza cada troféu não saiba que tem um concorrente, dessa forma ele joga mais de boa enquanto o cara que não atualiza acelera para pegar o pioneiro.

 

Hahaha, eu acho sacanagem tbm, mas não vejo como algo errado, já perdi uns dois pioneiros assim, a alegria durou pouco huehueheu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...