Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Crash Bandicoot N.Sane Trilogy será lançado no dia 30 de Junho

Recommended Posts

Crash-Release-Date-Ann-Tease_02-15-17.jp

 

Através do Twitter, a Activision anunciou que hoje, dia 16 de Fevereiro, fará uma grande revelação de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

No teaser a companhia diz: "Crash está de volta! Não percam o grande anúncio!"

 

A imagem mostra 6 caixas separadas por maçãs, o que provavelmente indica a esperada data de lançamento dessa trilogia. Fiquem ligados.

 

Atualizado: O título será lançado no dia 30 de Junho por U$39,99. A coletânea inclui Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped.

 

 

0D1Ad1x.png

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que estes games são o Crash Bandicoot 1, 2 e 3? Se sim, não quero nem passar perto, sei que é um clássico e etc, mas...  :hehe:

Joguei bastante no PS1 e era um dos meus favoritos. Mas agora, enquanto jogava o Uncharted 4 que tem ele lá a primeira fase... credo, quase morri de tanto tédio e achei o jogo horrível kkkkk.

 

Em compensação, o CTR e o Crash Bash esses dois eu espero até o último da minha vida que sejam relançados  :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que estes games são o Crash Bandicoot 1, 2 e 3? Se sim, não quero nem passar perto, sei que é um clássico e etc, mas...  :hehe:

Joguei bastante no PS1 e era um dos meus favoritos. Mas agora, enquanto jogava o Uncharted 4 que tem ele lá a primeira fase... credo, quase morri de tanto tédio e achei o jogo horrível kkkkk.

 

Em compensação, o CTR e o Crash Bash esses dois eu espero até o último da minha vida que sejam relançados  :awesome:

 

Tenha calma. O Primeiro Crash tinha muitos bugs. Apesar de ser de fato, o mais difícil. O jogo sendo refeito, eles devem ter eliminado os bugs de paredes invisíveis. cair no plano de fundo, plataformas circulares que tremiam e te derrubava, fases de "subir" plataformas com tempo corrigido (espero).

 

Se for jogar pra curtir. Será um grande game, sem falar que tem os outros dois. São 3 jogos por um!

 

Se for você for em busca da platina. Acredito que as Time Trials do 1 vão ser o inferno. Sem falar que os bônus não tem nada de bônus xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que estes games são o Crash Bandicoot 1, 2 e 3? Se sim, não quero nem passar perto, sei que é um clássico e etc, mas...  :hehe:

Joguei bastante no PS1 e era um dos meus favoritos. Mas agora, enquanto jogava o Uncharted 4 que tem ele lá a primeira fase... credo, quase morri de tanto tédio e achei o jogo horrível kkkkk.

 

Em compensação, o CTR e o Crash Bash esses dois eu espero até o último da minha vida que sejam relançados  :awesome:

 

Acho que vc tá meio desatualizado hein rsrsrs

Já foi dito ano passado que essa coletânea terá os 3 primeiros games, mas eles estão sendo refeitos do zero.

Não vai ter o visual do ps1 que vc viu no Uncharted.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera acostumou mal com os remasters hauahahau é remake galerinha. Tudo isso é feito do zero. Essa delicia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vc tá meio desatualizado hein rsrsrs

Já foi dito ano passado que essa coletânea terá os 3 primeiros games, mas eles estão sendo refeitos do zero.

Não vai ter o visual do ps1 que vc viu no Uncharted.

 

Meu jovem, desatualizado é apelido :hehe:

 

Meu login aqui no fórum 03 vezes na semana em média é tudo que consigo de informação sobre games. Na verdade tenho absoluta preguiça de pesquisar sobre algo específico quando o tempo é corrido. Ainda bem que aqui no fórum a galera é de boa e atualizada.

 

Agora, então, dependendo do visual e da jogabilidade, eu encaro o Crash de novo. E fico na esperança do CTR e do Bash.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu jovem, desatualizado é apelido :hehe:

 

Meu login aqui no fórum 03 vezes na semana em média é tudo que consigo de informação sobre games. Na verdade tenho absoluta preguiça de pesquisar sobre algo específico quando o tempo é corrido. Ainda bem que aqui no fórum a galera é de boa e atualizada.

 

Agora, então, dependendo do visual e da jogabilidade, eu encaro o Crash de novo. E fico na esperança do CTR e do Bash.

 

Mano, se vier com saúde. Será bem vindo xD

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que estes games são o Crash Bandicoot 1, 2 e 3? Se sim, não quero nem passar perto, sei que é um clássico e etc, mas...  :hehe:

Joguei bastante no PS1 e era um dos meus favoritos. Mas agora, enquanto jogava o Uncharted 4 que tem ele lá a primeira fase... credo, quase morri de tanto tédio e achei o jogo horrível kkkkk.

 

Em compensação, o CTR e o Crash Bash esses dois eu espero até o último da minha vida que sejam relançados  :awesome:

Tô ansioso pelo remake mas também temo eles mexerem muito na física e deixar o jogo fácil, lembrar do maluco jogando a primeira fase do Crash 1 na demo e falar que os pulos são difíceis me dá agonia.

Por isso Crash Bash eu quero pelo menos o jogo, esse desgraça só ta disponível na psn japa e do jeito que o jogo é hoje a internet iria pirar, é difícil pra caralho, lembro dele da mesma de hotline miami, rápidas falhas, rápidos retry até conseguir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera acostumou mal com os remasters hauahahau é remake galerinha. Tudo isso é feito do zero. Essa delicia!

"Remasterizado ou refeito? É um remake, não é? É total um remake. Por favor nos tire essa dúvida.

 

Essa é uma remasterização AAA. Estamos dando a atenção e amor que damos a todos os nossos jogos AAA. Estamos construindo o jogo usando a geometria e níveis originais, para que a jogabilidade seja o mais próximo da original possível. Estamos também nos referindo a isso como um remaster plus, já que estamos adicionando novos elementos que achamos que os fãs vão amar!"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, logo em junho.

Tem DiRT 4 tbm.

 

Vou ver se descolo um deles de presente de aniversário.

o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ansioso pelo lançamento do Crash MAS achei 40 dólares caro.

Tenho certeza que virá com uma qualidade impecável.Será maravilhoso rejogar essa obra - prima e relembrar os tempos de infância.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao entendi... nao era em dezembro desse ano ?

 

pensei que ja tinha data

Quando ainda não tem a data definida eles colocam o último dia do ano como data

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...