Ir para conteúdo
RennatoBR

Compartilhamento de jogos no PS4

Recommended Posts

Já li muita coisa a respeito, mas não entendi direito (principal e secundária).

A dúvida é..tenho minha conta principal...compro jogos nela... o meu primo consegue baixar esses jogos no ps4 dele...jogar na CONTA DELE...e ganhar troféus?

 

o que devemos fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já li muita coisa a respeito, mas não entendi direito (principal e secundária).

A dúvida é..tenho minha conta principal...compro jogos nela... o meu primo consegue baixar esses jogos no ps4 dele...jogar na CONTA DELE...e ganhar troféus?

 

o que devemos fazer?

Sim, é possível que o seu primo jogue todos os jogos que você compre, na conta dele. Só que para isso a sua conta tem que ser registrada como primária no console dele, e, consequentemente, secundária no seu console. Vale lembrar que para isso você obrigatoriamente terá que estar logado para jogar, caso contrário nenhum conteúdo estará acessível para você. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usando esse exemplo seu e do seu primo. Sim, os dois poderão jogar ao mesmo tempo.

Uma explicação bem simples:

 

Vaga Secundária

Vc precisa logar nela para ter acesso ao jogo. Isso irá desativar o cadeado do jogo enquanto vc estiver logado.

Como a sua conta é a conta principal, toda vez que vc vai jogar vc loga no sistema da Sony automaticamente.

Então vc poderá ser a Secundária.

 

Vaga Primária

Quando um console é ativado como Primário, ao instalar um jogo é instalado junto um tipo de certificado.

Ele não vai precisar entrar na sua conta para ter acesso ao jogo. Ele já vai estar sem o cadeado.

Então ele vai poder usar a conta dele, jogando os seus jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basicamente no PS4 uma conta pode ficar em 2 consoles sendo 1 Principal e outra secundária.

 

Principal: Pode baixar o jogo e jogar em qualquer conta do console. A Plus serve para todos os usuários

 

Secundaria: Pode baixar o jogo, mas só consegue jogar na conta, os outros usuários não tem acesso. Para Plus só serve nesse usuário.

 

Então para o seu caso é só deixar a sua conta como secundaria no seu console e principal no console do seu primo.

 

Essa é a melhor maneira de compartilhar jogos no PS4. No meu caso faço com meu irmão: A minha conta BR é secundaria no meu console e principal no dele e a conta US dele é principal no meu e secundária para ele.

 

Mais objetivo que isso, impossível  :legal:

 

Entre na sua conta no seu ps4, vá em settings - account management. Lá vai ter uma opção pra ativar / desativar seu ps4 como principal nessa conta. Vc desativa aí e depois o seu primo

loga nessa conta no ps4 dele e ativa lá. Assim vc continua jogando na sua conta e ele pode jogar tudo na conta dele, pegando troféu normalmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...