Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Resident Evil 7 já está dando lucro à Capcom

Recommended Posts

resident-evil-7-3.jpg

 

A Capcom informou durante uma reunião com seus investidores que já recuperou seu custo de desenvolvimento com Resident Evil 7, ou seja, o game já está dando lucro para a empresa.

 

A produtora disse que até o dia 27 de janeiro, haviam sido enviadas às lojas 2,5 milhões de cópias (3 milhões até 10 de fevereiro).

 

A Capcom declarou que o número é menor do que o alcançado por Resident Evil 6, atribuindo isso parcialmente ao aumento das vendas digitais. Ela também informou que isso não é um problema, pois Resident Evil 7 não foi projetado para vender estrondosamente, já que teve um orçamento menor para ser desenvolvido. Ela estima que sejam vendidas 4 milhões de unidades até o fim de março, dizendo que isso é "totalmente possível," pois espera que as vendas continuem crescendo por um longo período, "impulsionadas por análises pós-lançamento altamente positivas tanto da mídia quanto dos consumidores."

 

Adicionalmente ela revelou que o receita de Resident Evil 7 vem principalmente das vendas do jogo em si, e que os DLCs servem apenas para manter o interesse dos jogadores no game, de modo a fazer com que as vendas continuem estáveis ao longo do ano.

 

Resident Evil 7 encontra-se disponível para PS4, Xbox One e PC.

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo será muito lucrativo.... Torcer para Capcom aproveitar a grana e investir em novos games...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Adicionalmente ela revelou que o receita de Resident Evil 7 vem principalmente das vendas do jogo em si, e que os DLCs servem apenas para manter o interesse dos jogadores no game, de modo a fazer com que as vendas continuem estáveis ao longo do ano."

 

Porque não fazem as dlcs de graça então? acho que isso atrairia muito mais pessoas a comprar o jogo base...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ela também informou que isso não é um problema, pois Resident Evil 7 não foi projetado para vender estrondosamente, já que teve um orçamento menor para ser desenvolvido. Ela estima que sejam vendidas 4 milhões de unidades até o fim de março, dizendo que isso é "totalmente possível," pois espera que as vendas continuem crescendo por um longo período, "impulsionadas por análises pós-lançamento altamente positivas tanto da mídia quanto dos consumidores."

 

 

Parou parou!

 

Se o jogo não foi projetado para vender "estrondosamente"... que conversa de bêbado foi aquela de vender 4 milhões no lançamento (mais que qualquer resident evil já fez...) e vender 4 milhões em um mês e meio? (Já que o bom senso bateu e caiu a ficha de que resident evil não se chama call of duty ou gta...)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque isso aumentaria o custo do projeto. Elas provavelmente são vendidas para se pagar.

 

Acho que não hein.. a primeira dlc lançou nem 2 semanas do jogo ter saido...  obviamente ela tava pronta junto com o jogo base.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com esse recebimento positivo, acredito que esse será o foco da série agora.

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou feliz que esse jogo tenha dado certo. Gosto muito das desenvolvedoras japonesas, e faz muito tempo que a Capcom não lança um game tão bem recebido pelos fãs como esse. Espero que ela consiga manter essa qualidade em seus próximos projetos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom para ela... Agora, quero um novo Revelations e um Remake do 2 para os fãns antigos.

Cade as informções do RE 2 Remake? Faz tempo que não liberam nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns YouTubers estão malhando o game sem dó. Mas espero sinceramente que a Capcom tenha um retorno razoável e assim lancem outros projetos melhores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom para ela... Agora, quero um novo Revelations e um Remake do 2 para os fãns antigos.

Cade as informções do RE 2 Remake? Faz tempo que não liberam nada.

E que o novo Revelations tenha, pelo menos, o Barry, Sherry, Carlos ou Rebecca.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E que o novo Revelations tenha, pelo menos, o Barry, Sherry, Carlos ou Rebecca.

 

Pode ser. Mas acho bem improvável que saia um novo Revelations.

Faz tempo que o 2 saiu e não tivemos mais nenhuma informação sobre um possível novo jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...