Ir para conteúdo
Gabriel-Lurker

Que gênero de jogo você acha mais difícil de platinar?

Recommended Posts

Eu ja platinei RPG, FPS, Jogos Stealth mas nunca criei coragem e paciência pra jogos de luta, tenho 3 exemplos aqui que são um pé no saco

 

(Street fighter 4, Mortal kombat 9 e Dbz: Battle of Z) Todos exigem o suficiente e o além do player pra alguns troféus, tornando se praticamente insuportável a busca pela platina. E vocês, que gêneros acham os mais difíceis?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho problemas com nenhum gênero específico, mas odeio troféus relacionados a speed run ou de fazer uma pontuação ou ranking alto.

E também os troféus de zerar em dificuldades elevadíssimas e impossíveis, ou jogos que são totalmente apelativos e exagerados na dificuldade, como

a série souls. Se for pra morrer 780 vezes pra cada inimigo eu prefiro nem jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Difícil dizer, depende muito do jogo. Eu particularmente gosto de jogos difíceis e tento muitas vezes antes de desistir, mas 2 jogos que me nocautearam e ficaram marcados foram:

 

- Street Fighter 4 que me derrubou por causa dos malditos trials, até ferrei 2 controles tentando fazer aquelas merdas, mas tive que me contentar com 89% dos troféus.

 

- Super Meat Boy que eu completei o jogo 100%, mas a platina não veio pq tem alguns troféus que exigem que você passe de 20 fases insanas de uma vez só sem morrer, em cada mundo.

 

Em compensação tem 2 jogos que exigiram muito de mim e me orgulho de não ter desistido e ter conseguido a platina e/ou 100%:

 

- Sport Champions (ps3)

 

- Sine Mora (ps vita)

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sim,jogos de luta!Pense em algo chato,rsrsrs...mas acho que na maioria das pessoas o problema não seria um genero mas sim determinados jogos,trofeus especificos!Deixei de platinar alguns jogos por conta de dificuldade exagerada...

Gran turismo 5 foi um deles!Gosto muito da franquia mas aquele trofeu de conseguir ouro em tudo me desanimou!

Alem do mais,so platino se me agradar,do contrario deixo de lado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RPG sem dúvida jogos muito difícil requer paciência, jogos tipo bloodborne , dark soul , lords of the fallen, arcania  é um jogo que mistura ação hack 'n' slash e RPG. é uma espécie de sucessor

O jogo retorna ao cenário medieval e espiritual "” porém sem nenhuma ligação ao mundo de fição o clima sinistro é uma marca recorrente. A ação é intensa e a dificuldade pode afastar os jogadores mais inexperientes, todavia os fãs hardcore certamente se deleitaram com os desafios de Dark Soul.

Diferentemente de Demon"™s Soul, o jogo não possui um sistema de classes conferindo maior liberdade para o jogador que não encontra nenhum tipo de restrição ao uso de armas e magias. Além disso, os cenários e o sistema de combate também se aproveitam desta liberdade e permitem que o jogador explore o ambiente e execute ataques da forma que preferir.

Dark Souls se aproveita do mesmo sistema online integrado a jogabilidade visto em Demon"™s Soul. Assim, outros jogadores podem invadir o seu mundo "” com boas ou más intenções.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos de luta geralmente são complicados (só os 100% são fáceis), rpg também são complicados

 

Fora isso, jogos que exigem fazer uma pontuação alta, speedrun e muitos coletáveis são chatos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos de luta também, por mais que bata uma vontade de jogar um jogo de luta de vez em quando ou venha uma galera pra sua casa infelizmente não tenho paciência e dedicação pra platinar esse tipo de gênero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dentre os estilos que eu gosto os mais difíceis são os jogos de plataforma e de luta. Os RPGs geralmente são fáceis. Chatos, demorados mas fáceis. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza jogos de luta, nunca fui bom no gênero, não tenho habilidade o suficiente para fazer as 480 missões do Ultimate Marvel vs Capcom 3 e completar o Battle Mode do Injustice: Gods Among Us.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há games de luta fáceis de se platinar tipo dragon Ball Xenoverse que é extremamente aleatório ou mesmo tekken 6, mas a maioria é pauleira mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza os jogos musicais como Guitar Hero e Rock Band, pois sempre tem um ou outro troféu que são praticamente impossíveis de pegar se a pessoa for simplesmente boa no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos de "navinha" japoneses e aqueles de luta que exigem uma determinada quantidade de vitórias em sequência no online. Aliás, não gosto de troféus online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente pra mim os jogos que são realmente difíceis são lutas(a grande maioria)naves(arcade)e simuladores que não é pra qualquer um.

Não acho RPG difícil e sim se você tem paciência você platina,aliás muitos jogos hoje em dia de vários gêneros tem farm ou tem paciência ou nem corre atrás da Platina.

Más o que mais odeio nos jogos são troféus relacionados a chanlege e speed run.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao meu ver os jogos de luta são os mais sofríveis, até pq jogar no controle do ps3/ ps4 é uma coisa e no controle estilo Arcade é outra... melhor nem comentar a mesma relação com o controle do Psvita.

Tenho os seguintes jogos sem platina devido a este problema:

 

Ultimate Marvel vs. Capcom;

Dead or Alive 5;
Dead or Alive 5 Plus;
Injustice: Gods Among Us;
Street Fighter x Tekken.
 
Em compensação, já platinei o Mortal Kombat e o trofeu My kung Fu is Stronger é o pior de todos os tempos... kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ao meu ver os jogos de luta são os mais sofríveis, até pq jogar no controle do ps3/ ps4 é uma coisa e no controle estilo Arcade é outra... melhor nem comentar a mesma relação com o controle do Psvita.

 

 

Realmente, jogo de luta no Vita é missão impossível. Um dos motivos que me fez comprar o PS TV foi justamente poder jogar esses games do Vita com um controle de ps3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos de "navinha" japoneses e aqueles de luta que exigem uma determinada quantidade de vitórias em sequência no online. Aliás, não gosto de troféus online.

 

 Eu criei uma conta japa , pra ver os games free de lá , achei uns dahorinha , baixei 2 games desse tipo , dai fui ver , os troféus são tipo , jogue 5 mil partidas , vença mil partidas , eu nem entendo japonês :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu criei uma conta japa , pra ver os games free de lá , achei uns dahorinha , baixei 2 games desse tipo , dai fui ver , os troféus são tipo , jogue 5 mil partidas , vença mil partidas , eu nem entendo japonês :S

Tem que gostar muito pra platinar :lol:

 

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...