Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Odeia carnaval e queria passar o feriado jogando mas ta sem grana? Então entra nessa noticia que o Tio da a dica.

Recommended Posts

Olá meus queridos amigos do myPSt!
 
Tio não ta mais tão noticieiro como antigamente... e a culpa é da cachaça  :lol2:
Mas voltando ao assunto, hoje fui dar uma pesquisada na PS Store Brasileira e ver se tinha algo para fazer a alegria do povão atingir o climax, e olha que eu encontrei, dois jogos gratuitos que acredito que muita gente não saiba que existe e são bem divertidos.
 
Vamos aos jogos.
 

adventure-pop-1.jpg


 
Adventure Pop - Bom esse jogo lembra muito puzzle bobble do PS1 e quando vi o trailer me bateu uma saudades daquele joguinho, e decidi baixar, e não é que esse joguinho é bem "baum".
 
Link para baixar direto pelo PC
Adventure Pop - PS Store Brasil
 
Trailer



Descrição da PS Store!
Embarque em uma aventura épica neste novo e explosivo jogo de tiros e bolhas! Prepare o seu canhão, mire as bolhas e dispare para estourar tudo no Adventure Pop!

Um grupo de aventureiros juntou-se para sair em busca de novos tesouros, mas acabam em uma enrascada. Ajude Penélope a encontrar seus amigos, mas cuidado com os piratas irritantes!

Você pode embarcar em uma jornada para um jogador ou participar de batalhas com bolhas para vários jogadores. O Adventure Pop oferece uma experiência explosiva que é fácil de aprender e difícil de dominar.

"¢ Exclusiva campanha para um jogador, repleta de aventura e divertidas bolhas para estourar
"¢ Partidas multijogador explosivamente divertidas com amigos ou adversários
"¢ Gráficos detalhados que combinam o jogo clássico de tiro com bolhas e visual em alta definição
"¢ Recolha itens especiais e super habilidades que serão úteis em sua jornada
"¢ Desbloqueie personagens que têm poderes mágicos exclusivos

1 Jogador
De 2 a 2 jogadores
No mínimo 14MB
 
 ---------------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxXXXXXXXXXXXXXXXXXXXxxxxxxxxxxxxx----------------------------------
 

 

1468343835-507-card.jpg

 
Trove eu  também achei bem bacana, mas ainda não joguei pra saber como funciona, aparentemente parece um MMO misturado com Minecraft.
 
Link para baixar direto pelo PC
Trove - PS Store Brasil
 
Trailer

 

 

Descrição da PS Store!

Faça parte do Beta hoje!

Junte seus amigos e entre na aventura deste MMO de ação free-to-play baseado em voxels. Enfrente monstros letais, explore reinos selvagens, construa novos mundos ou simplesmente exiba seu estilo. Em Trove, você pode fazer tudo isso!

BÔNUS DO BETA: Desbloqueie uma montaria de dragão GRÃTIS ao comprar um pacote durante o Beta!

Membros da PlayStation® Plus receberão um bônus de 20% de experiência.

RECURSOS
15 classes cúbicas
Jogue como raposa lanceira, mago dracônico, cavaleiro sem cabeça e muito mais!

Reinos praticamente infinitos e perigosos dungeons
Enfrente desafios mortais e colete poderosas armas e armaduras.

Construa um lar, construa um mundo
Deixe sua marca construindo um mundo inteiro do seu jeito!

Conteúdo criado por jogadores
Colecione uma vasta gama de equipamentos feitos por outros jogadores!

Nota: O Beta está disponível somente em inglês.

O uso das contas da PSN e da SEN está sujeito aos Termos de serviço, ao Contrato do usuário e à política de privacidade aplicável (consulte os termos em sonyentertainmentnetwork.com/terms-of-service & sonyentertainmentnetwork.com/privacy-policy). *Para jogar online com vários jogadores, também é necessária uma assinatura do PlayStation®Plus.

De 2 a 99 jogadores
Uso Online (necessario)

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até iria começar a jogar o Adventure Pop na semana passada, mas segundo relatos, o jogo está cheio dos problemas como bugs, travando e save deletado. Vou esperar por atualizações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trofeus? rsrsrs

 

edit:

Trove: http://psntrophyleaders.com/game/view/trove-ps4

Ou o jogo é bugado, ou o beta não da troféus ou sei la rsrs

 

Adventure Pop: https://www.exophase.com/game/adventure-pop-ps4/trophies/pt/

Ou o jogo é bugado ou é impossível 240 estrelas mais passar o mundo 3 rs

 

edit 2:

trove tem guia, estranho

http://www.playstationtrophies.org/forum/trove/300912-trove-road-map-trophy-guide.html

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trofeus? rsrsrs

 

edit:

Trove: http://psntrophyleaders.com/game/view/trove-ps4

Ou o jogo é bugado, ou o beta não da troféus ou sei la rsrs

 

Adventure Pop: https://www.exophase.com/game/adventure-pop-ps4/trophies/pt/

Ou o jogo é bugado ou é impossível 240 estrelas mais passar o mundo 3 rs

 

edit 2:

trove tem guia, estranho

http://www.playstationtrophies.org/forum/trove/300912-trove-road-map-trophy-guide.html

Trove ainda esta em Beta na versão PS4 por isso ainda não liberaram a lista de troféus, mas é bom ir treinando ou senão esperar o lançamento oficial

Mas quem jogou no PC falou que é bem suave  pegar todos as conquistas, a versão PS4 aparentemente vai ter platina

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana as dicas do Tio!

Tambem tenho uma se o Tio não se importar!

 

É para IOS e ANDROIDE...

 

Yu-Gi-Oh duel links

 

Jogo muito bom e viciante!!!Pra quem quiser dar uma conferida é de gratis...

Só que exige estar conectado.  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana as dicas do Tio!

Tambem tenho uma se o Tio não se importar!

 

É para IOS e ANDROIDE...

 

Yu-Gi-Oh duel links

 

Jogo muito bom e viciante!!!Pra quem quiser dar uma conferida é de gratis...

Só que exige estar conectado. :legal:

Vi uns gameplay e é muito bom.

Senão fosse free to play com certeza daria uma chance.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi uns gameplay e é muito bom.

Senão fosse free to play com certeza daria uma chance.

Mas sendo free que é bom ne,rsrsrsrs...

Andei fazendo umas partidas online e achei muito bom!Conselho,não jogue de madrugada,só tem japa e os caras são sinistros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas sendo free que é bom ne,rsrsrsrs...

Andei fazendo umas partidas online e achei muito bom!Conselho,não jogue de madrugada,só tem japa e os caras são sinistros.

Free na plus é ótimo kkkk

Agora free to play não rola pra mim, o jogo é construído em cima de um limitador que te obriga a gastar se desejar acelerar seu avanço. Joguei muitos free-to-play e venho tentando evitar ao máximo voltar a jogá-los ultimamentente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saquei,mas to jogando e achei o avanço do game bem bacana!Claro que tem transações em dinheiro mas to me saindo bem sem precisar gastar nada!E vc pode jogar com os amigos,não tem limitação para partidas amigaveis ou online,so para jogar contra os NPCs,que é onde vc consegue esmeraldas para comprar pacotes de cards...vale dar uma olhada,vc ainda pode adicionar os amigos em uma lista e chama-los para combate.  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...