Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Final Fantasy & 2K Games - Válido até 21/02/17

Recommended Posts

Rapaz, eu nunca joguei Final Fantasy. Mas falam tanto que estava até pensando em dar uma chance pra essa série. Só que começando agora, estaria mais perdido que cego em tiroteio provavelmente. E olha que não sou gamer novo, mas é que realmente nunca tive interesse pelo jogo. Vou pensar melhor sobre ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, eu nunca joguei Final Fantasy. Mas falam tanto que estava até pensando em dar uma chance pra essa série. Só que começando agora, estaria mais perdido que cego em tiroteio provavelmente. E olha que não sou gamer novo, mas é que realmente nunca tive interesse pelo jogo. Vou pensar melhor sobre ele.

Não entendi o porquê do cego em tiroteio. Cada FF possui uma história diferente. Pode jogar qualquer um deles, em qualquer ordem que não irá interferir na sua experiência.

 

Os que você tem que seguir a ordem são as versões que possuem continuação: FF X - X2, FF XIII. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hummm, gostei não...

 

Essa eu passo. Já comprei uns joguinhos na promo de carnaval (week 1).

 

Igual eu Gabis... Bem que a 2K podia botar na promo uns WWE velhos, são quase tudo a mesma porcaria, uns jogos mais antiguinhos nuns preços mais amigaveis, tipo 10 reais kkkk

 

Deu vontade de pegar Civilization pro PSVita pra ver qualé, mas por 15 reais, fico com a de PC que sai mais em conta...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pensando nesse world of ff pro vita..  vi em algum lugar que ganhou uns premios bacanas esse jogo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mão coçando pra pegar esse FF7, mas to na intuição que quando lançar o remake eles vão fazer uma promoção nesse FF7.... quero pagar menos de 20 nele!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mão coçando pra pegar esse FF7, mas to na intuição que quando lançar o remake eles vão fazer uma promoção nesse FF7.... quero pagar menos de 20 nele!!!

Vai demorar anos pra esse remake sair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai demorar anos pra esse remake sair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 cara eu sinceramente, do fundo do meu coração espero que DEMORE MUITO pra sair kkkkkkk, quero muito que esse jogo saia muito bem feito e que não façam o que planejavam que era lançar ele em episódios!!!!

 

 prefiro que demorem mas façam um jogo completo e épico que lançar rápido e sair cagado ou "só mais um remake", quero muito que ele seja muito mais que um simples remake!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...