Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Jovem Nerd] Mighty No. 9 | Oito meses após o lançamento e muitos apoiadores não receberam suas recompensas

Recommended Posts

Mighty-Number-9-760x428.png


Cá entre nós que o desenvolvimento e o lançamento de Mighty No. 9 foi uma das coisas mais bagunçadas já vistas. O jogo foi adiado inúmeras vezes, teve downgrades pesadíssimos e, quando foi finalmente lançado, sidescroller tinha preços diferentes em cada plataforma.
 
Chegamos ao cúmulo de ouvir o Keiji Inafune, um dos criadores do Mega-Men, falar que o jogo poderia não ser bom, mas era "melhor do que nada". Na época do lançamento muitos jogadores receberam códigos quebrados e não conseguiram jogar. Agora, oito meses depois do lançamento oficial, e o jogo continua se envolvendo em polêmicas.



b-Zoii6PW6PYcMVw.jpg

 

 

Na página oficial do jogo no Kickstarter, podemos ver uma avalanche de pessoas reclamando que não receberam as recompensas físicas do jogo, como livros de arte, desenhos assinados e cópias físicas do jogo.
 
A Fan Gamer "” empresa que fabrica os livros de arte "” comunicou que o atraso não tem nada a ver com eles, já que a Concept "” desenvolvedora de Mighty No. 9 "” ainda não proveu os arquivos necessários para fabricação do mesmo. A fabricante disse que não pode dar uma previsão de quando os apoiadores receberão o livro até que a desenvolvedora provenha os assets necessários.
 
Quatro pessoas pagaram US$ 10 000 para jantar com o Keiji Inafune em Tóquio(as passagens e estadia não estão incluídas), mas algumas pessoas disseram que o designer teve que remarcar o jantar diversas vezes.
 
Mighty No. 9, sucessor espiritual de Mega Man, foi um grande sucesso no Kickstarter e arrecadou mais de US$ 3,8 milhões, em 2013.
 
Fonte: Jovem Nerd

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

US$ 10.000 pra jantar com um homem?! Não... obrigado! Não pagaria isso nem pra jantar com uma atriz famosa!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:porque:  dhaisuhdiusa cara, eu amo muitos jogos e series, mas nao pagaria isso pra rangar com o cara que fez nao ou quem quer que seja que participou da produção, talvez um ator... talvez...

 

Vai que rola um clima, o cara é rico caramba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas promessas de financiamento coletivo são complicadas demais.

Quebrei a cara com o Mighty Nª 9.

E provavelmente Shenmue passará pelos mesmos problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas promessas de financiamento coletivo são complicadas demais.

Quebrei a cara com o Mighty Nª 9.

E provavelmente Shenmue passará pelos mesmos problemas.

 

Caraca... Shenmue... nem lembrava q havia financiado isso... previsão é pro final desse ano, né??

 

Espero q não atrase mais de um ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

US$ 10.000 pra jantar com um homem?! Não... obrigado! Não pagaria isso nem pra jantar com uma atriz famosa!

 

E se a Cléo Pires pagasse 10.000 pra jantar você?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se a Cléo Pires pagasse 10.000 pra jantar você?

 

Se ela pagar os 10.000 eu janto com ela... eu não pagaria para jantar com ela, mas se ela pagar... a coisa muda de figura! :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não daria nem 1 dólar pra ajudar no desenvolvimento de um jogo, meu dinheiro eles já teriam se eu comprasse o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ela pagar os 10.000 eu janto com ela... eu não pagaria para jantar com ela, mas se ela pagar... a coisa muda de figura! :D

 

Mas eu não falei o "com"... :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu não falei o "com"... :coolface:

 

Hummm... por 10.000 dólares? A Cleo Pires? Ela gastaria 10.000 com coisa melhor... isso é tão fora de cogitação que nem dá para dar uma opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraca que falta de respeito ... Mais q sirva de lição pra quem ajudou.... Não e julgando pois cada um faz o q quer com dinheiro... Mais pagar por algo sem antes receber da nisso.... Eu prefiro ajudar no lançamento c ok comprando ja pronto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10 mil dólares.... não pagaria isso nem se fosse pra jantar com a gostosa maravilhosa da Rihanna.

Não dou nem um centavo pra esses projetos, por mais que sejam coisas que eu goste.

Não concordo em financiar algo que não tem garantia de sair, e nem de que vá atender às expectativas.

 

Mas o Inafune está se saindo um grande filho da p* hein, pqp...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não curti o visual dos personagens, sei lá, tipo faltou originalidade, superar o Mega Man não é tarefa fácil mesmo para seu criador.

 

Não vejo problema em financiar um jogo no qual você é muito fã, mas as noticias que se tem sobre esse jogo é a maior queimação de filme para esse produtor, isso é!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Doar dinheiro pra essas coisas é complicado, você é um tipo de acionista que investe seu dinheiro em algo que pode ser um sucesso ou um fiasco e sobre pagar 10 mil pra jantar com um cara, eu não pagaria isso nem se eu tivesse 87 sextalhões na conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:porque: dhaisuhdiusa cara, eu amo muitos jogos e series, mas nao pagaria isso pra rangar com o cara que fez nao ou quem quer que seja que participou da produção, talvez um ator... talvez...

Eu jantaria com o Ben Judd. Eu respeito esse cara um monte, manja horrores dos esquemas de marketing nos games, um fã de games de verdade, uma ponte entre o oriente e o ocidente no assunto, um cara de bom gosto (ele passou horas conversando sobre Castlevania Symphony of the Night com o Iga e sabia mais da série e do jogo que o próprio diretor), manja demais da língua japonesa e ainda tem um bom humor e escreve sobre games muito bem, sem papas na língua. MAS... Não pagaria pra jantar com ele. E pra piorar a treta ele tá envolvido com o marketing do Might n.9 e Bloodstained.

Não tem como sair coisa boa desse pessoal. Infelizmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu no meu caso jantaria dependendo da pessoa, se eu for fã é claro. Agora pagar $10.000 é outros 500.

 

E questão do kickstarter, qual campanha que deu certo sem erro? Não que todas deram errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pagaria nem um salgadinho com guaravita kkkkkkkkk, ta loko.

 

Pena por aqueles que acharam que seria recompensados e no final tomaram no c.........

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu no meu caso jantaria dependendo da pessoa, se eu for fã é claro. Agora pagar $10.000 é outros 500.

 

E questão do kickstarter, qual campanha que deu certo sem erro? Não que todas deram errado.

inúmeras ? tipo se você abrir o kickstarter vai ver essas informações aqui ta o link se lhe interessar

 

 

e bem errado achar que todo kickstarter e uma oportunidade pra chupar o dinheiro alheio mas o might9 tava fadado a ser uma merda quando o inafune não sabia se trabalhava nele ou nos 200 mil projetos que ele tinha em aberto lol  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

inúmeras ? tipo se você abrir o kickstarter vai ver essas informações aqui ta o link se lhe interessar

 

 

e bem errado achar que todo kickstarter e uma oportunidade pra chupar o dinheiro alheio mas o might9 tava fadado a ser uma merda quando o inafune não sabia se trabalhava nele ou nos 200 mil projetos que ele tinha em aberto lol  

 

Nas negociações não é 100% garantido, pode ser que não cumpram com o prometido ou etc.... Assim tá bom pra você?

 

E questão se chupam ou não o dinheiro alheio, ai é você quem está falando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas negociações não é 100% garantido, pode ser que não cumpram com o prometido ou etc.... Assim tá bom pra você?

 

E questão se chupam ou não o dinheiro alheio, ai é você quem está falando.

nada é 100% hoje em dia 

 

patch day one

dlcs e seasons passes

 

ai porque você tem medo de apostar numa empresa pequena não quer dizer que ela não vá cumprir com o que eles prometeram.  Enter the gungeon e darkest dungeon são exemplos de projetos que deram certo e que estão dando alem do que prometeram

 

ps. eu dei backup em alguns projetos e ate agora meu dinheiro foi bem aplicado.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...