Ir para conteúdo
blackgndrf

[CriticalHits] Jogadores de Dark Souls II vão repovoar os servidores do jogo nas próximas semanas

Recommended Posts

Dark-Souls-II-Logo1-1200x440.jpg

 

Dark Souls II pode ser o irmão menos querido da franquia, mas ele ainda é um grande jogo e se você está pensando em jogá-lo pela primeira vez e acha que vai precisar de uma mãozinha, temos boas notícias, já que os servidores do game serão repovoados por uma série de jogadores veteranos em breve.

 

A ideia de repovoar os servers de Dark Souls II com novos personagens e ajudar jogadores novos ou simplesmente jogar novamente com outros veteranos foi proposta pelo jogador Illusorywall, famoso dentro da cena de Dark Souls. O evento acontecerá entre os dais 25 de fevereiro e 11 de março, e a ideia é ajudar pessoas com todas as versões do jogo e em todas as plataformas, apesar da versão Scholar of the First Sin ser a mais recomendada por ele.

 

Abaixo, vocês conferem o Tweet do jogador com algumas sugestões para os jogadores que quiserem participar do evento:

 

5JSoQEm.png

 

  • Crie um novo personagem e jogue o jogo todo
  • Entre em co-op e PVP o máximo possível
  • Use o item Name Engraved Ring após o inimigo The Last Guardian
  • Escolha Kremmel: God of Struggle
  • Deixe uma mensagem que diga "Don"™t Give Up Skeleton" próximo ao bonfire de Majula
  • Jogue no seu próprio ritmo, data final sugerida: 11 de março
  • Scholar of the First Sin é a versão recomendada. Todas as plataformas são bem-vindas.

Quem aí vai participar?

 

Fonte: CriticalHits

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora então! Tô precisando de ajuda pra não me suicidar nas gargulas aushuashuahsuahus

 

Acho que elas não tomam dano eletrico, meu padre nunca acha brecha pra atacar... Já virou rotina "You Died" naquela parte... :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora então! Tô precisando de ajuda pra não me suicidar nas gargulas aushuashuahsuahus

 

Acho que elas não tomam dano eletrico, meu padre nunca acha brecha pra atacar... Já virou rotina "You Died" naquela parte... :okay:

Boss bem fácil, é uma questão de fazer crowd control. Os ataques delas são fracos e bem fáceis de evitar. O pior mesmo nessa área são todas as invasões dos Bell Keepers :P

 

Se a minha PS3 ainda funcionasse acho que participaria. Não curti o DkS II, mas o PvP não era muito mau...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boss bem fácil, é uma questão de fazer crowd control. Os ataques delas são fracos e bem fáceis de evitar. O pior mesmo nessa área são todas as invasões dos Bell Keepers :P

 

Se a minha PS3 ainda funcionasse acho que participaria. Não curti o DkS II, mas o PvP não era muito mau...

Eu sei que é fácil, em coop de outros mundos já matei 3 vezes esse boss... aushuahsuahsuahsuah

 

O problema é que toda vez que puxo a lightning spear, tomo ataque de outra que surgiu do nada nas minhas costas... Me frustrou jogar de padre... kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém quiser eu tenho esse jogo para a venda apenas R$ 100,00 ^^. Meu filho quer o III e eu não quero jogar, falei pra ele vender e comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém quiser eu tenho esse jogo para a venda apenas R$ 100,00 ^^. Meu filho quer o III e eu não quero jogar, falei pra ele vender e comprar.

 

Qual plataforma? Se for pra PS3, esse jogo saiu umas 10 vezes na PSN BR a 8,50...  :nub:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora então! Tô precisando de ajuda pra não me suicidar nas gargulas aushuashuahsuahus

 

Acho que elas não tomam dano eletrico, meu padre nunca acha brecha pra atacar... Já virou rotina "You Died" naquela parte... :okay:

Fala Leo...

Que Level vc tá... posso tentar te ajudar...

Não lembro meu level, mas a noite posso conferir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Leo...

Que Level vc tá... posso tentar te ajudar...

Não lembro meu level, mas a noite posso conferir...

 

Nossa zezinho, eu não lembro, mas depois olho e te mando por MP...  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém quiser eu tenho esse jogo para a venda apenas R$ 100,00 ^^. Meu filho quer o III e eu não quero jogar, falei pra ele vender e comprar.

 

É a versão de PS3 sim, mas a Scholar of the First Sin. Creio que vale isso sim, me corrija se eu estiver errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Leo...

Que Level vc tá... posso tentar te ajudar...

Não lembro meu level, mas a noite posso conferir...

 

Nossa zezinho, eu não lembro, mas depois olho e te mando por MP...  :duvida:

Manos, o matchmaking no DkS II é feito por Soul Memory e NÃO por Soul Level.

 

Vejam essa thread para compararem o vosso Soul Memory e verem se podem jogar juntos: https://www.reddit.com/r/DarkSouls2/comments/254ty1/soul_memory_tiers_and_exact_ranges_for/

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que no Dark Souls 2 o que conta para o co-op é a Soul Memory e não o Soul Level.

 

 

Só não participo pq minha plus termina dia 22 e não estou com coragem de jogar a versão do Ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora então! Tô precisando de ajuda pra não me suicidar nas gargulas aushuashuahsuahus

 

Acho que elas não tomam dano eletrico, meu padre nunca acha brecha pra atacar... Já virou rotina "You Died" naquela parte... :okay:

 

Na época que joguei eu morri muito pra essas gárgulas também, elas são bem difíceis de se enfrentar sozinho mesmo kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na época que joguei eu morri muito pra essas gárgulas também, elas são bem difíceis de se enfrentar sozinho mesmo kkkkkkkk

 

Meu padre dá 3 hits pra matar uma, só que isso deixa ele sem stamina... Já vi que elas quase nem sentem o dano elétrico... Cara, tá um inferno...

 

Sei que é um boss opcional, mas queria limpar o game... Tava pensando em continuar e deixar as gargulas pra depois, quando já tivesse overpower total, voltava e empalava todas com a Spear. usahushaushausha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...