Ir para conteúdo
MamyBR

[Omelete] Distribuidora de Red Dead Redemption e GTA está levando suas franquias para o cinema

Recommended Posts

red_dead.jpg

 

A Take-Two Interactive, empresa que é dona da Rockstar Games, criadora de Red Dead Redemption e GTA, está levando algumas de suas franquias para o cinema. A distribuidora não especificou quais séries ganhariam adaptações para a telona.

 
"Nós licenciamos alguns títulos para produção de longa-metragens e nós não temos muito mais para falar sobre isso no momento," disse Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, em entrevista ao MCV. "Nós certamente não vamos usar nosso próprio balanço para investir em filmes e TV. Se outras pessoas quiserem comprar a licença de [nossas franquias] e nós podemos manter o controle criativo, estamos de mente aberta."
 
"A história da conversão de franquias de games para filmes é no mínimo irregular," concluiu Zelnick, que não especificou quais títulos a Take-Two planeja lançar para a telona.
 
Além de ser dona da Rockstar, a Take Two também comanda a 2K Games. Isso significa que além de Red Dead e GTA, franquias como Borderlands e BioShock - que já teve uma adaptação para o cinema planejada e cancelada - podem ter sido escolhidas para se transformarem em filmes.
 
Fonte: Omelete
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Possivelmente vão usar só os nomes das séries mesmo, talvez dos personagens, o que não vejo ser uma grande vantagem pois já existem dversos filmes já produzidos que poderiam se chamar GTA ou RDR. :) Agora usar o universo de Bioshock ou Bordelands é outra coisa. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...