Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Dúvida] Until Dawn - Todas as pistas do homem misterioso e troféu de salvar todos os personagens

Recommended Posts

Então galera, peguei quase todos as pistas do homem misterioso, porém quando cheguei ao capítulo 7, o qual contem as pistas 25,26,27,28,29 e 30 logo no começo dele, eu não consegui coletá-las.

 

No vídeo que acompanhei para fazer os coletáveis, a Sam ia em uma parte do cenário que estava aberta e via as pistas, porém pra mim estas partes estão trancadas. Resolvi pesquisar e vi que para conseguir ir até esta parte, eu não poderia ser pego pelo maníaco no capítulo 5.

 

Joguei mais uma vez o capítulo 5 via seleção de capítulos e depois que o concluí, fui para o capítulo 7 usando a seleção de capítulos. Sabem me dizer se terei que jogar o capítulo 5 e 6 completos para poder pegar esses coletáveis? Eu também deixei um personagem morrer, acredito que por bug, pois segui a risca as dicas e os vídeos explicativos. O personagem que morreu foi o Matt, senão me engano ele morreu no capítulo 6, para eu salvá-lo, terei que jogar do capítulo 6 até o final do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...