Ir para conteúdo
MamyBR

[BrasilGamer] Novo Call of Duty retornará às origens, garante Activision

Recommended Posts

vietnam-725x375.jpg

 

O novo Call of Duty, programado para 2017, voltará às origens da série. A promessa foi feita por Eric Hirshberg, CEO da Activision, durante uma teleconferência sobre os resultados financeiros da companhia do último trimestre.

 
Infinite Warfare, que foi lançado em Novembro de 2016, não correspondeu às expectativas da editora, portanto, o próximo jogo, que será lançado este ano e está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, voltará às origens, ou seja, a temática futurista será abandonada.
 
Eric Hirshberg explicou que, apesar das inovações que Infinite Warfare trouxe para a jogabilidade, a temática não agradou os fãs da série. Resta saber o que significa ao certo um retorno às origens. Os primeiros Call of Duty foram baseados na Segunda Guerra Mundial, mas por outro lado, esse retorno também pode significar um reaproveitamento da temática moderna de Modern Warfare.
 
Apesar de Infinite Warfare não ter correspondido às expectativas, a Activision salientou na sua apresentação que CoD é a franquia com mais sucesso dos últimos 20 anos. Também foi dito que os DLCs de Black Ops 3 bateram recordes de receitas.
 
Fonte: BrasilGamer
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que voltem pra segunda guerra mundial. Eu gostava da franquia, mas já faz muitos anos que eu não jogo, pois não gosto de temas futuristas. Os últimos que joguei foram BO1 e MW3.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso que não entendo...  os fãs não gostaram e mesmo assim foi o jogo mais vendido ano passado.... :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso que não entendo...  os fãs não gostaram e mesmo assim foi o jogo mais vendido ano passado.... :jackie_chan:

 

A grande maioria que reclama não é fã da franquia, senão não ficaria sempre em 1° nas vendas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara tb disse que a Activision Blizzard fez $3.6 bilhoes somente em microtransação (supply drop, boxes overwatch e etc.) em 2016.

 

PQP, absurdo o tanto de grana que isso faz.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei como a temática de 2ª guerra tb não cansou esse povo até hoje. Tanta "guerra legal" pra fazer jogo, mas sempre fica em 2ª guerra ou em futuros distantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei como a temática de 2ª guerra tb não cansou esse povo até hoje. Tanta "guerra legal" pra fazer jogo, mas sempre fica em 2ª guerra ou em futuros distantes.

 

Rumores anteriores indicavam 2ª guerra ou Vietnã. Eu prefiro a segunda opção, mas com essa notícia de agora entre 2ª guerra ou MW, eu prefiro a 2ª guerra mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso que não entendo...  os fãs não gostaram e mesmo assim foi o jogo mais vendido ano passado.... :jackie_chan:

Mas só vendeu a metade do que vendeu no ano passado. Titanfall 2 (EA foi bem FDP com esse título) e Battlefield 1 contribuíram pra isso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz mto tempo q não jogo COD..mas vendo aquelas imagens futuristas eu q nem joguei já não fiquei com vontade de jogar..pois sempre vi COD como os do PS3..moda antiga e tals..mas não que isso deixe dele ser um sucesso em vendas..quem sabe me animo com um desses..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caralho, se estragar MW

o verdadeiro legado de cod, os do play 2 é mt ruim comparado a black e moh

 

Cod 3 é o título da franquia que ninguém gosta de lembrar ou falar sobre.rsrs

 

Gostei do 1, 2 (e suas expansões) e do MW - bem menos do que dos outros. Depois disso eu enjoei de FPS e larguei de mão.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2° guerra também já deu né. Mas como a activision é a pior produtora de games da atualidade não espero nada deles mesmo, então já espero pra ver um Ctrl+C/V

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dois primeiros CoD são os meus preferidos, seria bem legal se voltassem à Segunda Guerra...

 

Guerra do Vietnã seria interessante também. Qualquer coisa que dê um tempo nessa temática futurista já está ótimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim nem segunda guerra nem futurista os dois estão saturados, acho que o ápice da série foi os jogos mais próximos dos dias atuais então porque não fazer isso de novo,com uma história fictícia que seja,o BF 1 deu muito certo por retratar a primeira guerra(e muito bem por sinal)que não me lembro além dele outro jogo baseado na primeira guerra.

Segunda guerra foi o que mais teve jogos e sinceramente não me empolga jogar mais um por se referente a isso, más pelo menos estão tentando sair do mais do mesmo que a série entrou só esperando pra ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...