Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RobertWillian

[Boost Raiz] Operation7 Revolution - Encerrado

Recommended Posts

Esse não será um boost nutella, então apenas entre caso realmente tenha interesse em fazer.

 

full-icon.png

 

Mais um F2P (apenas disponível na psn HK) 

 

ENCERRADO


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qtos troféus são bem específicos? Geralmente jogo assim (fiz isso no overwatch) eu jogo e vou atrás depois dos impossíveis justamente pq esses jogos são divertidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qtos troféus são bem específicos? Geralmente jogo assim (fiz isso no overwatch) eu jogo e vou atrás depois dos impossíveis justamente pq esses jogos são divertidos.

 

Tem alguns pouco chatos que normalmente viriam com o tempo, mas F2P é bom acelerar ao menos os troféus, pq nunca se sabe quanto tempo eles aguentam de servidor aberto...coisas como matar 50 inimigos pulando e matar 50 inimigos no ar, são alguns dos exemplos...para ser acelerado em boost.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver minha escala de trampo e me alisto, não me coloca ainda pq não quero comprometer todos.

 

...

Q dia vão começar? Se for semana q vêm eu animo

 

Resposta para ambos...cada vez mais tento fazer aquele boost raiz, no qual marcamos todos os envolvidos e terminamos todos juntos....porém com o tempo tem ficado bem dificil fazer assim, ai o jeito é fazer aquele boost Nutella, no qual eu pego a ID de todo mundo, jogo em um grupo do Whatsapp e vamos jogando com quem tem disponivel...

 

Isso porque acontece muito ultimamente de horários diferentes, pessoal que para de jogar no meio do boost, ou a demora até formar um grupo para iniciar o jogo, enfim...

 

Eu to querendo iniciar o quanto antes, mas pelo jeito irei fazer alguns grupos para dar conta de todos participarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso estarei de férias, mas só poderei baixar segunda/terça o jogo

 

Ta certo, o horário das 21 até as 00 horas se encaixa no seu cronograma?  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me coloca nesse boost também.

Mas vou jogar só durante a semana

 

Seria bom se tivesse um grupo no whatsapp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me coloca nesse boost também.

Mas vou jogar só durante a semana

 

Seria bom se tivesse um grupo no whatsapp

 

Passa seu numero aee do Whatss

 

Eu to jogando sempre que possível, quando aparece alguém eu faço um boost dos troféus mais chatinhos.

 

Mas muita coisa da pra fazer sozinho, jogando normalmente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei uma partida ontem na conta que baixei o jogo, só pra ver como é. Não é muito ruim não auhsshaush

Não vou jogar hoje pq Rainbow Six ta com evento e dando 50% a mais de grana. Ai vou focar nele, mas amanhã já podemos jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...