Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Tekken 7 vai precisar de até 45 GB de espaço em disco no PS4

Recommended Posts

Tekken-7-Screenshot-01-790x444.jpg

 

Da série "tá complicado gerenciar meus jogos com HD minúsculo no PS4" (até sair o suporte pra HD externo) o próximo game da lista de instalações gigantes é o Tekken 7. Segundo o Eurogamer, o game de lutas da Bandai Namco terá 42 GB na versão da PSN Store americana e 45 GB na PSN europeia, uma quantidade bem grande para um jogo de luta. A diferença entre as versões deve estar nos idiomas adicionais que estarão na versão europeia do game.

 

Tekken 7 será lançado em 2 de junho para PS4, Xbox One e PC, com preço sugerido de R$ 250 na Xbox Live e PSN Store brasileira e R$ 160 no Steam. No PC já temos as configurações mínimas e recomendadas:

 

Configuração Mínima

  • Sistema Operacional: Windows 7/8/10 (64-bit obrigatório)
  • Processador: Intel Core Intel Core i3-4160 @ 3.60GHz ou equivalente
  • Memória: 6 GB de RAM
  • Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 660 2GB, GTX 750Ti 2GB, ou equivalente
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 60 GB de espaço livre
  • Placa de som: DirectX compatível

Configuração Recomendada

  • Sistema Operacional: Windows 7/8/10 (64-bit obrigatório)
  • Processador: Intel Core i5-4690 3.5 GHz ou equivalente
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 1060 equivalente ou superior
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 60 GB de espaço livre
  • Placa de som: DirectX compatível

Tekken 7 já foi lançado anteriormente nos Arcades e ganhou bastante suporte da Bandai Namco, e agora com o game nos consoles certamente será um dos principais jogos de luta dos consoles atuais! Alguns dos novos personagens da versão temos a Eliza, Kuma e Panda e o Miguel Caballero Rojo, este último que esteve em Tekken 6 e estará em uma busca por vingança, procurando os responsáveis pela morte da irmã.

 

Fonte: Gamehall

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas parece que a informação é sobre PC, certo?

Na notícia se refere aos consoles, nas configurações tem o tamanho do PC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro essas notícias... Um tapa na cara dos "eu quero que midia física acabeeeee!!!"   :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inviável pra mim ir só de digital nessa geração, por mais que eu queira.

 

Ia levar umas 2 semanas pra baixar isso aí na PSN e sua maravilhosa velocidade de download...

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro essas notícias... Um tapa na cara dos "eu quero que midia física acabeeeee!!!"   :awyea:

 

A midia fisica ultimamente não baixa todo o conteudo pro hd e usa o disco como inicializador só?

 

 

e 42gb sem os patches de correcao e futuras dlcs...  ou seja, bem mais que isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A midia fisica ultimamente não baixa todo o conteudo pro hd e usa o disco como inicializador só?

 

 

e 42gb sem os patches de correcao e futuras dlcs...  ou seja, bem mais que isso

 

Exato. Mídia física é vantajoso pra quem tem internet muito lenta, mas ninguém escapa das atualizações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digital só se pela metade do preço! Afinal não tem custo de fabricação e importação da mídia física!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digital só se pela metade do preço! Afinal não tem custo de fabricação e importação da mídia física!

 

Mas tem custo de manutenção de servidor pra manter o game disponível a qualquer momento.

E se bobear, é mais caro que fabricar e importar caixinhas azuis de plástico rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tem custo de manutenção de servidor pra manter o game disponível a qualquer momento.

E se bobear, é mais caro que fabricar e importar caixinhas azuis de plástico rsrsrs

 

Pela quantidade de vendas? Duvido muito ser equiparável a manufatura e distribuição.

Não há outra justificativa senão o lucro fácil e a praticidade de ter em mídia digital, fora essas duas justificativas, não há como superar mídia física.

O dia em que abolirem em definitivo eu paro de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato. Mídia física é vantajoso pra quem tem internet muito lenta, mas ninguém escapa das atualizações.

Mídia digital só vale a pena em boas promoções, aqueles preços de banana que Às vezes aparecem depois de um tempo, fora isso mídia física é melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mídia digital só vale a pena em boas promoções, aqueles preços de banana que Às vezes aparecem depois de um tempo, fora isso mídia física é melhor.

 

Da maneira como funciona a PSN, a mídia digital leva vantagem. Vc pode vender igual a mídia física, não ocupa espaço, não arranha disco, não estraga

capa, não precisa limpar, é mais prático pra trocar de um jogo pra outro. Mídia física hoje só tem vantagem pra colecionador. Aliás, a mídia física tem uma

vantagem (de vez em quando) : promoções de lojas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da maneira como funciona a PSN, a mídia digital leva vantagem. Vc pode vender igual a mídia física, não ocupa espaço, não arranha disco, não estraga

capa, não precisa limpar, é mais prático pra trocar de um jogo pra outro. Mídia física hoje só tem vantagem pra colecionador. Aliás, a mídia física tem uma

vantagem (de vez em quando) : promoções de lojas.

Primeiro, você vende por preço de banana a mídia digital, porque desvaloriza. Você compra um conta que já vem com vários jogos;

Segundo, precisa de uma boa net pra baixar jogos pesados, o que é muito comum nesta geração;

Terceiro, eu posso remover o jogo e instalar novamente quando quiser, leva bem menos tempo do que baixar de novo;

Quarto, colecionar é muito mais legal; ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro, você vende por preço de banana a mídia digital, porque desvaloriza. Você compra um conta que já vem com vários jogos;

Segundo, precisa de uma boa net pra baixar jogos pesados, o que é muito comum nesta geração;

Terceiro, eu posso remover o jogo e instalar novamente quando quiser, leva bem menos tempo do que baixar de novo;

Quarto, colecionar é muito mais legal; ^^

 

Digital dá pra vender a um bom preço, desde que vc tenha um jogo por conta. Vender vários juntos é complicado, a pessoa pode não querer tudo e não vai pagar um bom preço.

Eu cansei de colecionar, percebi que era uma bobagem pq eu deixava de comprar promo digital pra pagar caro em um disco numa capa de plástico que eu nunca ia ficar olhando.

As estátuas que eu tinha ficavam aqui entulhando sem motivo algum. É questão de gosto, mas eu já estive do lado da mídia física e pra mim é uma perda de dinheiro. O que eu quero

é jogar, se é digital ou físico, pouco importa. Eu compro o que for mais barato.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digital dá pra vender a um bom preço, desde que vc tenha um jogo por conta. Vender vários juntos é complicado, a pessoa pode não querer tudo e não vai pagar um bom preço.

Eu cansei de colecionar, percebi que era uma bobagem pq eu deixava de comprar promo digital pra pagar caro em um disco numa capa de plástico que eu nunca ia ficar olhando.

As estátuas que eu tinha ficavam aqui entulhando sem motivo algum. É questão de gosto, mas eu já estive do lado da mídia física e pra mim é uma perda de dinheiro. O que eu quero

é jogar, se é digital ou físico, pouco importa. Eu compro o que for mais barato.

Eu já não ligo pra digital, compro quando o preço está muito baixo mesmo. Sei lá, a pessoa vem na tua casa e pergunta: kd seus jogos? Acho estranho eu falar "tá tudo no HD".

 

Fora que dependendo do jogo que você tiver em disco, ele pode até valorizar e ficar raro, assim se o cara quiser vender ganha uma grana boa. É o que acontece com os games antigos originais por exemplo. Um Shenmue original não sai por menos de R$200. Eu sou louco pra jogar este jogo do Dreamcast.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A midia fisica ultimamente não baixa todo o conteudo pro hd e usa o disco como inicializador só?

 

 

e 42gb sem os patches de correcao e futuras dlcs...  ou seja, bem mais que isso

 

Olha, não que eu saiba... Quem faz algo assim é o XOne com os jogos de X360... Enfim, como já disseram, pelo menos no day-one não duvido que já venha uma atualização de 500Mb no mínimo, só pra começo de conversa, atualização 1.01 ausuasuahsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se levarmos em conta o que foi tekken 6, que foi um game limpo, honesto e divertido em relação a DLCs podemos esperar um excelente game de luta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, não que eu saiba... Quem faz algo assim é o XOne com os jogos de X360... Enfim, como já disseram, pelo menos no day-one não duvido que já venha uma atualização de 500Mb no mínimo, só pra começo de conversa, atualização 1.01 ausuasuahsu

 

Já que vc tocou no assunto, o que seria esse day-one que eu nunca entendi?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que vc tocou no assunto, o que seria esse day-one que eu nunca entendi?

 

É o dia do lançamento...  :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...