Ir para conteúdo
blackgndrf

[MeuPS4] Red Dead Redemption 2 terá grande foco no modo online, afirma Take Two

Recommended Posts

Durante uma conferência com investidores, a Take Two, editora dona da Rockstar Games, confirmou que os conteúdos online terão papel de destaque em Red Dead Redemption 2

 

Apesar de revelar detalhes menos profundos, Strauss Zelnick, CEO da T2, disse que o entretenimento online era um desejo, quase uma necessidade, da comunidade. Como resposta, os fãs terão muito que consumir no jogo.

 

O executivo ainda explicou que o modo online de GTA V não será um competidor do novo Red Dead. Ambos podem coexistir no mercado. Segundo ele, a qualidade é fator preponderante para o sucesso do modo. É ele quem determina o engajamento dos fãs em obras de entretenimento.

 

E as explicações de Zelnick se limitaram ao que foi escrito. De acordo com ele, a Rockstar Games vai revelar detalhes mais incisivos no tempo devido. "Realmente estamos animados sobre o que está por vir", ressaltou.

 

As expectativas sobre as vendas também estão boas. Apesar de não revelar quais os objetivos, Zelnick disse que a empresa vai fornecer todo suporte de marketing necessário.

 

A esperança é que Red Dead Redemption 2 seja lançado até outubro de 2017. Relembre o trailer de anúncio:

 

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vai ter um monte de map pack, vários season passes, um monte de atualização com modos de jogo....

Já risquei esse jogo da minha lista de prioridades. Meu bolso agradece.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não queria, mas esperava por essa merda, vão montar outro the sims em terceira pessoa.

Tô curioso pra saber se o sucesso da RockStar dependia muito do produtor e presidente da Rockstar North, ele produziu os principais jogos desde o gta3 e saiu da companhia após o GTAV.

Tem tantas produtoras que decaiu quando os cabeças dos projetos saem (ex: Konami e Capcom)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

daqui um pouco vão dar tanta atenção pro online que vão cagar o single

Uma triste vdd.

Multiplayer e dlcs para o msm não me atraem na maioria dos jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma triste vdd.

Multiplayer e dlcs para o msm não me atraem na maioria dos jogos.

 

quase nunca compro dlc de multiplayer, 90% é de história

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me da medo. Vão focar tanto no online que vão esquecer da campanha. Já não gostei do GTAV que retirou um monte de coisas que dava para fazer nos GTAs anteriores. Dava para fazer muita coisa após terminar a história. GTA V não joguei nem metade das horas que eu jogava no San Andreas no ps2. GTA V simplesmente não tem muito o que fazer após terminar a campanha. Esse é meu medo com RDR, o foco no online vai cagar o offline.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o sp ainda é o foco principal cara, só vão tentar querer fazer um igual ao gta online, só isso

o mp é o que salva o gta 5, mas isso deixa mais irritado, por que vai ter mais dlc de mp do que sp, ou talvez nem ter dlc de sp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo problemas, desde que o modo campanha também tenha um grande foco, de qualidade e com uma boa duração.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou na contramão da maioria aqui.

Duvido que vão entregar um single player meia boca. Com certeza será fantástico.

Mas a longo prazo o que mantém um game é o MP e o suporte continuo. Torço pra que seja excelente, e que consiga co-existir com GTA V.

 

E não espere que seja tudo de graça. 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vai ter um monte de map pack, vários season passes, um monte de atualização com modos de jogo....

Já risquei esse jogo da minha lista de prioridades. Meu bolso agradece.

Faço das suas as minhas.

 

 

Sequer fiz os todos os troféus on line do primeiro, imagina deste.

 

Meu bolso agradecerá (2).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que os caras não vão cagar na campanha não...  a comunidade vai cair de pau em cima deles se isso acontecer, e eles sabem disso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde que tenha uma campanha excelente assim como no primeiro não vejo nenhum problema com um online robusto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Justamente o ponto forte do primeiro era a campanha single player. O multi era sofrível e joguei só por troféus mesmo.

 

Imagino que vá ser como o Uncharted: uma otima companha single player, mas um monte de DLC multiplayer para encher de troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser um puta jogo, isso eu não tenho dúvida, quanto ao multi, a Rockstar fez um ótimo trabalho, me espanta ter gente pensando que ela cobrará pelas intensivas atualizações, com o sucesso de GTA V no qual nenhuma, absolutamente NENHUMA "dlc" foi paga, é no minimo claro que ela repetirá esse feito com RDR.

Aguardo um bom jogo, com um bom multiplayer, assim como foi com Redemption, obviamente que não dá para comparar a atual situação do online com o futuro online do RDR2. 


O online de Redemption foi muito bom em seu auge, eu joguei em 2013, muito movimentado e sem os problemas que assolam o multiplayer desde então, eu sinceramente sempre quis que ambos os modos onlines de RDR quanto de GTAIV fossem fechados de vez.

O problema é o pessoal jogar o online hoje em dia, todo bugado e achar que ele sempre foi assim, vinde o que foi GTAO no ps3 em seu auge, que infelizmente tbm está com problemas atualmente.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso está me deixando com um pé atras, apesar de GTA V ter um grande e vasto modo online e também uma campanha muito boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É Rockstar, vai ser coisa boa.

 

Pessoal acha que é Ubisoft, Capcom e afins. Olha o GTA V até hoje bombando aí. E tudo gratuito ainda

 

Modo online em Red Dead é sensacional, imaginem nesta geração. Já no PS3 é um dos melhores coops que existem, agora então

 

Quanta frescura

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...