Ir para conteúdo
blackgndrf

[CriticalHits] Segundo Hajime Tabata, Final Fantasy XV pagou o custo de desenvolvimento no dia do lançamento

Recommended Posts

final-fantasy-xv-10-1200x440.jpg

 

Final Fantasy XV deve ter custado uma nota preta para ter sido desenvolvido, afinal, a Square Enix ficou mais de 10 anos trabalhando em cima do jogo. Ainda assim, segundo o diretor do jogo, Hajime Tabata, esse custo todo se pagou no próprio dia do lançamento do jogo.

 

Em declaração dada ao site Dual Shockers, Tabata disse que desde o lançamento do jogo, dia 29 de novembro, a Square Enix já conseguiu arrecadar tudo o que havia gasto com o game. Considerando-se que a companhia anunciou em dezembro que o jogo vendeu 5 milhões de cópias entre as vendidas no mercado digital e a lojas, esse é um feito impressionante.

 

 

Em janeiro ainda, a Square Enix comentou que havia chegado a 6 milhões de cópias vendidas, o que, se o que Tabata disse for verdade, quer dizer que a companhia já está lucrando com o seu novo sucesso.

 

Tabata ainda comentou que 70% da equipe de desenvolvimento de Final Fantasy XV está trabalhando tanto em conteúdo gratuito quanto pago para o jogo, que será lançado naquele roadmap que comentamos anteriormente.

 

Seja como for, parabéns para a Square Enix, afinal, Final Fantasy XV é excelente.

 

Fonte: CriticalHits

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me falta so um trofeu pra platina e ainda tenho muita coisa para explorar no game!Tinham que ter feito um trofeu para todas as Hunts,ai sim ficaria desafiador! Pelo que vi,FF12 remaster vai ser bem mais desafiador para platinar o que esse.

Mas o jogo é sim muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o game a princípio no level 45 com um pouco mais de 32 horas de jogo. No level 70 foi quando eu platinei o jogo. Já no level 99 com mais de 100 horas de jogo fiz 100% das side quests. Pitioss Ruins nem me atrevo a voltar, é dor de cabeça e o equipamento nem é lá essas coisas. Se valesse troféu eu tava ferrado.

To no lv75 e nao fiz 70% da quests,zerei o game e to andando atoa,rsrsrsrs...falta so matar o adamantoise pra platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei no lvl 81, demorei 2 hrs pra matar a Adamantoise no normal (lvl 65), kkkkkk. O troféu mais chato foi a da habilidade de sobrevivência, fiz todas as caçadas e me diverti bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o 'Final Fantasy XV' há pouco e estou achando muito superior aos últimos jogos lançados da franquia, porém, não é um jogo que estou dando prioridade para finalizar/platinar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...