Ir para conteúdo
MamyBR

[BrasilGamer] Ubisoft pode estar trabalhando em um Assassin's Creed focado no PS VR

Recommended Posts

A Ubisoft, assim como outras grandes empresas do setor, estão se preparando para o mundo da realidade virtual com alguns projetos paralelos especialmente dedicados para esta tecnologia. Poderia, no entanto, haver espaço para um spin-off de uma das franquias mais importantes da empresa francesa?
 
Como relatado pelo VG247.com, as referências a um projeto para o dispositivo VR, e em particular para o Oculus Rift e HTC Vive, surgiu no portfólio de Matt Stenquist, que iria trabalhar com o título em questão.
 
As informações sobre o jogo são limitadas e não sabemos se o desenvolvimento está ativo ou foi anulado.
 

eurogamer-6syasa.jpg

 
A partir dos poucos detalhes que vazaram, este Assassin's Creed está sendo desenvolvido com a Unreal Engine 4 e é projetado para o Oculus Rift e HTC Vive (provavelmente também para o PlayStation VR). Quanto ao tipo de jogo, a única pista indica o estilo "escape room".
 
Nenhuma informação oficial, foi divulgada até o momento.
 
Fonte: BrasilGamer

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum.... sei não viu!

Assim como para o Playstation VR, eu prevejo fracasso para esse AC.

Esse lance de VR vai ser igual ao 3D. No início vai ser uma revolução, em 6 meses ninguém mais lembrará que existiu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum.... sei não viu!

Assim como para o Playstation VR, eu prevejo fracasso para esse AC.

Esse lance de VR vai ser igual ao 3D. No início vai ser uma revolução, em 6 meses ninguém mais lembrará que existiu...

 

Well... se lançar games bons para o aparelho, ele tem tudo para ficar. Só ver o boom de vendas que o aparelho teve quando foi lançado o RE 7 no Japão. Nenhum periférico de games se mantêm no mercado por si só... ele precisa de jogos para ser bem sucedido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente espero que não vire nada. Não curto VR.

 

Mas parar para pensar, AC VR é basicamente Mirror Edge com oculos.

tumblr_mhxomanMvE1qgqqcxo1_400.gif

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente espero que não vire nada. Não curto VR.

 

Mas parar para pensar, AC VR é basicamente Mirror Edge com oculos.

tumblr_mhxomanMvE1qgqqcxo1_400.gif

Como não curte? tem até VR no seu id kkkk
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente espero que não vire nada. Não curto VR.

 

Mas parar para pensar, AC VR é basicamente Mirror Edge com oculos.

tumblr_mhxomanMvE1qgqqcxo1_400.gif

Agora imagina essa cena da gif com um óculos VR e o resultado final trazendo "boas memórias" da era controle de movimento:

 

https://youtu.be/-xUhOdzwLtw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que a Ubisoft entende isso como uma renovação para a franquia? Tem sempre gente reclamando que Assassin's Creed sempre é mais do mesmo :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que a Ubisoft entende isso como uma renovação para a franquia? Tem sempre gente reclamando que Assassin's Creed sempre é mais do mesmo :duvida:

 

Agora vai ser mais do mesmo em VR em primeira pessoa kkkk

 

Afinal se funcionou para o RE....  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perderam o time e esta tecnologia acabou nascendo morta (tal como o 3D).

 

Vide as vendas do acessório.

 

Quanto ao jogo, mais do mesmo, só que agora usando o VR.

 

Só tomem cuidando para não sair pulando igual um doido e acabar se matando pulando da janela.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

imagina vc subindo um predio e na tua visão fica só a parede...  acho que nao vai ser grande coisa nao hein.. 

ainda mais sendo da bugsoft... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho que confessar que as expectativas estão baixíssimas  :hehe:

"VR" deve significar (no HueBR) "voltado para ricos", porque até hoje a porcaria do treco não sai dos R$3.000,00, e sem contar que até agora particularmente não vi nada que justifique a compra.

 

Além do maior obstáculo, o preço, como usuário de óculos, não tenho coragem de comprar sem testar antes, vai que fica desconfortável ou dá algum problema. Porém aqui não é como nos EUA onde temos lojas da Sony com os produtos disponíveis para teste antes da venda.

 

Então em resumo, acho que nunca vou comprar. R$1.000,00 é meu limite de pagar nele. Quem sabe consigo o meu lá pra 2025...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar VR é bom? Por que tudo que vi foi uma tecnologia pros ricos, outra quem usa óculos ou tem problemas de vista não poderá usar isso, se os jogos vr tiverem a opção de jogar com dualshock vou curtir, pois como eu tenho um certo problema de vista não poderei usar se nem 3D uso imagina isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...