Ir para conteúdo
blackgndrf

[Exophase] Lista de troféus de For Honor

Recommended Posts

Recentemente o site Exophase liberou a lista de troféus do jogo For Honor para PS4. Ele possui 55 troféus (4vqoYQw.png) e será lançado no dia 14 de Fevereiro por $59.99

 

Tzjai4T.png

 

Fonte: Exophase

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VIXI UM MONTE DE TROFÉU ONLINE

Não é essa a atração principal do jogo? Não fiquei surpreendido...

 

Tenho que jogar o Beta esse fim de semana, ver se o jogo está alguma coisa de jeito ou não.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é essa a atração principal do jogo? Não fiquei surpreendido...

 

Tenho que jogar o Beta esse fim de semana, ver se o jogo está alguma coisa de jeito ou não.

 

BF4  o online é a atração e tem pouco troféu online

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BF4  o online é a atração e tem pouco troféu online

Good point :P

 

Por acaso, no momento que fiz o post pensei no BF3, porque joguei ele na PS3 e era muito focado em troféus online. Já o BF4 joguei no PC, então nem pensei como eram os troféus dele.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi de um amigo que esse jogo teria uma campanha off-line, mas não vi nenhuma notícia. É verdade?

Basta ver as descrições dos primeiros troféus. Exemplo:

 

Vossa Sapiência :bronze:

 

Quebre 100% dos destrutíveis em todas as missões do Modo História.

 

Edit: Meh, ao que parece tem de tar online para o Single Player depois de uma pesquisa rápida no Google.

 

Edit 2: Agora deixou-me a pensar, se o jogo é sempre online, será que precisa de PS Plus para jogar? Sei que o jogo não tem subscrição, mas pronto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta ver as descrições dos primeiros troféus. Exemplo:

 

Vossa Sapiência :bronze:

 

Quebre 100% dos destrutíveis em todas as missões do Modo História.

 

Edit: Meh, ao que parece tem de tar online para o Single Player depois de uma pesquisa rápida no Google.

 

Edit 2: Agora deixou-me a pensar, se o jogo é sempre online, será que precisa de PS Plus para jogar? Sei que o jogo não tem subscrição, mas pronto...

Jogos cooperativos não precisam da Plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É pelo visto será uma platina trabalhosa.... dentre esses troféus o "É como matar formigas" pede para que mate 5.000 soldados, será que teremos que matar 5.000 players no pvp? ou também pode ser 5.000 bots daqueles que ficam lutando no meio do mapa, o que acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É pelo visto será uma platina trabalhosa.... dentre esses troféus o "É como matar formigas" pede para que mate 5.000 soldados, será que teremos que matar 5.000 players no pvp? ou também pode ser 5.000 bots daqueles que ficam lutando no meio do mapa, o que acham?

 

Acho que 5.000 soldados devem ser aqueles bots que vem de monte mesmo, além do que o troféu é bronze. Se fossem 5.000 players teria que ser ouro com certeza XD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É pelo visto será uma platina trabalhosa.... dentre esses troféus o "É como matar formigas" pede para que mate 5.000 soldados, será que teremos que matar 5.000 players no pvp? ou também pode ser 5.000 bots daqueles que ficam lutando no meio do mapa, o que acham?

 

 

Acho que 5.000 soldados devem ser aqueles bots que vem de monte mesmo, além do que o troféu é bronze. Se fossem 5.000 players teria que ser ouro com certeza XD.

 

Realmente é isso mesmo "suteckk", soldados são os bots e praticamente você conquistará ele no primeiro dia jogando o modo "domínio".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pegarei esse jogo, mas a possibilidade de jogar lá com Samurais e Vikings me intrigam bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VIXI UM MONTE DE TROFÉU ONLINE

 

O meu espanto foi totalmente ao contrário, pensei que só teria troféu online, ao menos 90% deles, já que esse é o foco maior, acreditava que offline, seria somente o "tutorial" enfim...parece ser uma platina trabalhosa hahah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...