Ir para conteúdo
F_Lopes-17

Qual headset devo comprar?

Recommended Posts

Estou em dúvida entre dois modelos. O Gold e o Platinum, ambos da Sony. O Gold no mercado livre consigo achar por uns 380. O Platinum, mais barato foi de 750. Qual é o melhor? Desde já, obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um gold a mais de 3 anos e está em perfeito estado, mas ele é bem sensível se esticar de mais ele quebra tem que cuidar muito. 

 

Qualidade do som 10.

Durabilidade da bateria de 6 ~ 8 horas. 

 

Eu ouvi muitos elogios dele. O que mais falaram mal dele foi a fragilidade mesmo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um que reitera para não comprar um fone da sony. Os materiais que eles usam são bem descartáveis. Não sei como está o platinum, mas todos os outros modelos (Gold, Pulse Elite, o 1ª modelo) quebram e o couro descascam.

 

Eu pegaria um HyperX. Não tenho ele, mas parece ser um bom modelo com custo benefício com boas análises. Funciona no PC, PS4 e Xbox One. Custa em média R$ 300.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o gold é sem fio o que quebra é o plastico dele do arco. 

Uhum.... Nessa parte acredito que ele seja parecido com o Silver, Meu silver durou um ano. Praticamente ileso fisicamente....só quebrou quando deixei meu afilhado usar kkkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o gold e não tenho do que reclamar, som impecável, ergonomia boa e a bateria sempre dura bastante, como falaram que o material é frágil, depende muito de como vc maneja e guarda, comigo nunca deu problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um que reitera para não comprar um fone da sony. Os materiais que eles usam são bem descartáveis. Não sei como está o platinum, mas todos os outros modelos (Gold, Pulse Elite, o 1ª modelo) quebram e o couro descascam.

 

Eu pegaria um HyperX. Não tenho ele, mas parece ser um bom modelo com custo benefício com boas análises. Funciona no PC, PS4 e Xbox One. Custa em média R$ 300.

Sabe se ele é sem fio?

Tenho o gold e não tenho do que reclamar, som impecável, ergonomia boa e a bateria sempre dura bastante, como falaram que o material é frágil, depende muito de como vc maneja e guarda, comigo nunca deu problema.

Estou quase me rendendo ao Gold. O que está me impedindo é o pessoal falando que ele é bem frágil. Eu cuido bem (tanto que meu silver durou um ano sem nenhum arranhão)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe se ele é sem fio?

Estou quase me rendendo ao Gold. O que está me impedindo é o pessoal falando que ele é bem frágil. Eu cuido bem (tanto que meu silver durou um ano sem nenhum arranhão)

 Ele é com fio. Eu pegaria ele sem dúvidas. O Gold pode até ter um som melhor e ser sem fio, mas a qualidade dos fones da Sony é triste.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A linha de H7 oficial da Sony pra playstation simplesmente não tem um bom custo-benefício. Se vc está disposto a pagar 750 reais no platinum,

junta mais 250 e compra, por exemplo, o Logitech G933 ou algum outro do mesmo nível. E esse "som 3D" que estão alardeando não vai mudar nada,

pq até o momento só o Uncharted 4 e os jogos de VR possuem trilhas de audio 3D. Além disso, um bom fone surround já vai te dar a noção espacial

necessária pra vc ouvir com precisão de onde vem cada som.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente, se tiver grana, eu investiria no Platinum. Paguei 620 em um com fio e me arrependo (não da qualidade), nada supera a praticidade de um fone sem fio.

 

No PC continuo usando meu Pulse Elite de quase 4 anos atrás, todo remendado e feio mas completamente funcional.

 

EDIT: Eu pensei em aguardar o platinum, mas imaginei que chegaria a mais de 1000 reais e desisti. Bobeira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico do amigo, encontrei no Py o Headset Gold (R$ 255,00) e o Platinum (R$ 437,00).

Como estou precisando de um Headset adicional e sem fio, qual deles vocês me indicariam?

Queria mesmo um Pulse Elite, mas está em falta por lá. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico do amigo, encontrei no Py o Headset Gold (R$ 255,00) e o Platinum (R$ 437,00).

Como estou precisando de um Headset adicional e sem fio, qual deles vocês me indicariam?

Queria mesmo um Pulse Elite, mas está em falta por lá. 

Se puder sem dúvidas o Platinum. É bem recente, possui drivers melhores do que o Gold, não possui problema de quebra como o Pulse Elite, e quem sabe a borracha dure bem mais que ambos Gold e Pulse Elite.

 

O preço está excelente também considerando que na Amazon custa 174 USD que dão 576 reais.

 

Traz um pra mim também? Brincadeira, rs, sem dinheiro no momento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se puder sem dúvidas o Platinum. É bem recente, possui drivers melhores do que o Gold, não possui problema de quebra como o Pulse Elite, e quem sabe a borracha dure bem mais que ambos Gold e Pulse Elite.

 

O preço está excelente também considerando que na Amazon custa 174 USD que dão 576 reais.

 

Traz um pra mim também? Brincadeira, rs, sem dinheiro no momento.

Obrigado pela dica. Acho que vou pegar um Platinum mesmo. Preciso urgente de mais um headset.

Sábado vou perder um tempo a mais no Paraguai e ver se encontro ele um pouco mais em conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, tenho o meu Wireless Headset 7.1 da Sony (o primeiro modelo) e já fazem pelo menos uns 4 anos que tô com ele, e o bicho é resistente. Funciona perfeitamente até hoje, som de qualidade, o microfone também. Tem a praticidade de ser sem fio, só a autonomia que não é absurda. Acho que dura umas 4 horas com a carga cheia.

 

E os descasques naturais em razão do tempo e do uso são muito poucos, diferentes daqueles fones vagabundos que com 6 meses você fica com a orelha toda preta de tanto descasque. Pra mim valeu muito a pena, na época paguei 240, deve estar bem mais barato agora ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela dica. Acho que vou pegar um Platinum mesmo. Preciso urgente de mais um headset.

Sábado vou perder um tempo a mais no Paraguai e ver se encontro ele um pouco mais em conta.

 

Só avisando que pelas análises que eu andei vendo na internet, apesar do Platinum ser mais bonito, confortável e resistente, o som dele deixa a desejar. Nesse quesito o Gold é melhor.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive o primeiro modelo Wireless do Pulse, pra PS3.
Era ótimo, som ok, confortável, resistente, microfone ok, mas ele conflitava com a Wi-Fi de casa, perdia sinal CONSTANTEMENTE e/ou cortava o sinal da Wi-FI no PS3 (Na época eu jogava pela Wi-Fi).
Vendi.

 

Comprei o Silver, com fio, pro PS4.
Qualidade de som ok, microfone ok...mas foi o PIOR PRODUTO ORIGINAL que já usei em toda minha vida.
Não existe palavras para descrever o desconforto daquele Headset. Aquela redinha azul é criminosa.
Depois de 30 minutos de jogo, minhas orelhas estavam todas feridas e marcadas.
O cabo é medíocre. É inacreditável o quão porco é.
Com 1 ano de uso ele tinha problema de mau contato na entrada do fio para o headset (que não possui nenhuma borracha ou proteção).

Fiquei tão irritado tentando passar durex no fio tentando achar a posição em que o H7 funcionasse, que arrebentei o fio e joguei no lixo.

 

Atualmente comprei o Headset Gold 7.1 do PS4 e até o momento não tenho nada a reclamar.
Qualidade de som é ótima, microfone embutido é ótimo, isolamento de som externo é ótimo, botões de acesso práticos, acabamento ok, super confortável e ergonômico. Bateria dura em média 6 horas, nunca me deixou na mão e carrega rápido.

E para minha alegria, em 1 mês de uso, nenhuma vez perdeu sinal ou deu conflito com a WI-Fi.

Então estou bem satisfeito. Recomendo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...