Ir para conteúdo
mariovj83

[OK] marcação ou destaque para cada game que platinar na lista de busca do portal

Recommended Posts

desculpe mas é possível haver algum tipo de alteração no portal para incrementar uma marcação ou destaque para cada game que platinar?

 

dei 2 exemplos bem "porcos" mas acho que entendeu (o destaque em amarelo ou um tique).

 

É bom para querer completar ou platinar um game que falta em alguns gêneros e identificação rápida

 

Por exemplo na filtragem das platinas mais rápidas de ps4:

 

 

 

7idUSOE.png

 

 

 

 

ATUALIZADO 08/03: funciona e como exemplo veja uma das vantagens da sugestão.

Fora os títulos em JP, novels, lego, arcade archives  e por ai vai...

 

OaAjXLb.png

 

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algo como no PSNProfiles onde os jogos 100% tem uma marcação meio azul claro, os PSN 100% verde claro e os que não tem nada fica em branco.

 

Seria isso?

Se sim gosto da ideia.

 

 

PS: acho que seria melhor postar isso nas sugestões para poder contar com mais opiniões da galera. Qualquer coisa pede para um Modera mover para lá.

 

coloquei aqui pq não sei o quão trabalhoso poderia ser

 

então limitaria a um numero 

 

por isso a myplus como experiemento

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana a ideia... facilita quando a gente busca umas garapinhas e já não lembra se fez ou não :D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feito, vejam se ficou legal.

Tem 2 cores, uma pra jogos que vc platinou e outra para que você tem e não platinou.

Dá para saber qual das situações é colocando o mouse em cima da linha, ele vai falar qual das situações é.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se só invertesse as cores Fabrício? Deixa o azul para terminados e a mais clara para os que não terminou

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se só invertesse as cores Fabrício? Deixa o azul para terminados e a mais clara para os que não terminou

Acho que assim ficaria perfeito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feito, vejam se ficou legal.

Tem 2 cores, uma pra jogos que vc platinou e outra para que você tem e não platinou.

Dá para saber qual das situações é colocando o mouse em cima da linha, ele vai falar qual das situações é.

Ficou bacana! Principalmente a mensagem com o cursor do mouse...  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o verde fugiu um pouco do site em sim, poderia trabalhar nas gamas de azul e cinza como estava antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O giba sugeriu um verdim para os platinados, acho que ficou bom... vejam ae.

Mudou aqui...  é, ficou melhor!  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei. Vai ajudar muito pra quem tem muito jogo e já nem sabe mais quais são (igual eu) rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bacana....acabei de descobrir que tenho Bloodborne na minha conta e nem fazia idéia disso hahaha.

PS: Lembrei foi uma vez na casa de um amigo que tinha PS4 e eu PS3 na época e testou minha conta no aparelho e inseriu o Blood por isso consta que tenho o jogo kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns.

 

Ficou muito bom, ajuda MUITO.

 

Obs: Também acho que Azul para Platina/100% e Cinza para incompletos ficaria melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou show de bola

 

O verde destacando os platinados combinou legal mesmo destoando dos tons azuis costumeiros do site 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...