Ir para conteúdo
blackgndrf

[Resultado] Mini-sorteio | Jogo "Sword Art Online Re: Hollow Fragment" - PS4 (PSN US)

Recommended Posts

Para mim, o melhor jogo adaptado de anime é o Naruto, por que o jogo conta fielmente os acontecimentos do anime e tem um sistema de combate bem divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3

 

Esse jogo marcou a minha época de PS2. Como um grande fã do anime, com certeza foi o jogo mais completo do universo de Dragon Ball que eu já joguei. Praticamente todos os personagens da série, melhorou todos os pontos positivos dos jogos anteriores e tem batalhas excelentes.

 

Tomara que um dia tenhamos algo tão bom assim em um futuro próximo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez porque naquela época tudo era nostálgico (PS1), mas eu ficaria entre:

Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories, era muito bom, bem fiel ao jogo, tinhas os personagens, as cartas.. Tinha toda aquela interação que víamos na TV Globinho, rs. Dava pra fazer as combinações, chamar o Exódia. Eu achava ele super atraente na época!

E Digimon World 3, gastei +100 horas naquele jogo! Tinha toda uma história, as digievoluções. Passava as férias jogando 15 horas por dia!

Talvez eles não tenham sido tão fiéis, mas na época eu era uma criança e para mim eram perfeitos! 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon Ball Budokai 3, mesmo que eu goste muito do Tankaichi 3 também, acho que o Budokai no seu estilo 2D ainda me deixou muito mais feliz jogando.

 

Lembro que eram horas e horas jogando e abrindo novos personagens, fazendo novos poderes e seguindo a história do anime. Era muito divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon ball budokai 3

 

Pra mim foi melhor jogo baseado em animes que joguei até o momento,jogabilidade,gráficos,tudo excelente principalmente pela época que foi lançado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não joguei nenhum, mas meu filho joga muito e me pede para ajuda-lo em determinadas fases/lutas...
Temos o Xenoverse e o Naruto Ninja Storm Generations, pelo que meu filho fala, o Naruto tem mais haver com as historias dos animes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm .

 

O jogo é muito bacana e pra mim o melhor disparado .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim a melhor adaptação é o Dragon Ball Z Sparking e sua continuação do PS2. (não sei se é o mesmo Dragon Ball dos comentários pois a que eu joguei foi a vers. japonesa)

 

Gastei muitas horas de jogatina, pois na época pra mim foi revolucionário tratando de jogos de animes. Tinha muitos personagens, tinha muita destruíção do cenário que hoje em dia no Xenoverse não tem muito, e muita nostalgia apresentando todas as sagas até os fillers se não me engano.

 

O Xenoverse também é muito bom, pois você cria o seu personagem, você é o principal da historia, e a nostalgia também esta presente. Faz anos que estava esperando a Bandai lançarem o jogo com criação do seu personagem.

 

Comentar do Pokémon também é válido? Apesar de ter saído primeiro o jogo.

 

Gostei do tópico, por isso que comentei, tirando a parte do sorteio, pois não tenho PS4. Se cair no meu sorteia de novo. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digimon Story Cyber Sleuth. Eu cresci com ótimos jogos de Digimon ( e péssimos). Comprei CS pensando "vou apoiar jogos do digimon pra ter melhores no futuro", e não botei fé no jogo. Parecia um rpg bem ok, com história de qualquer jeito...até que chegou no capítulo 10, tudo foi pros ares e eu me senti vendo Tamers, o melhor desenho de digimon, mas com uma pegada meio Adventure 1, e o jogo só melhorou a partir dali, então em termos de adaptar algo sendo original e tão bom quanto o produto que deu base, pra mim Cyber Sleuth é um dos poucos jogos que consegue fazer isso muito bem. Passar o clima da amizade entre os digimons e os humanos, e no final ainda bater aquele feels... valeu cada centavo da pré venda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cavaleiros do Zodiaco Alma dos Soldados

 

Curti demais esse, pois tem todas as sagas desde o santuário até hades e ainda possui as vozes originais do anime brasileiro, então como fã da série pra mim esse foi o melhor já que retratou minha infância / adolescência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para você, qual é o melhor jogo adaptado de anime? Por que?

 

Pô, essa pergunta foi sacanagem! Não curto os games de Dragon Ball... não gosto de Naruto, J-Star, One Piece... hahiauhauhaa... como vou responder! Mas, como é regra.... não joguei, mas vi uns vídeos e me interessou bastante... mas... não tem troféus, então não vou jogar....

 

Initial D Extreme Stage

 

E porque é o melhor, porque traz o AE86 deslizando nas montanhas.... acho que é um game bem interessante que traz as batalhas de drift desse excelente anime para o seu controle! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Black, saudade dos seus sorteios...XD.

 

Pra ser sincero, apesar de assistir uma boa quantidade de animes, joguei muito pouco algumas releituras, mas a série que foi mais "fiel" ao anime, na minha opinião, que eu joguei foi "Yu-gi-oh Duel Academy", pois além de ter personagens, eles tinham suas cartas características e as regras eram idênticas à maioria dos animes Yu-gi-oh, com 8000 pontos de vida, invocação de cartas 5 estrelas com sacrifício, rituais e cartas armadilhas.

 

É isso ae, boa sorte a todos. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Série Dragon Ball Z: Budokai

 

Joguei desde a primeira versão onde sempre procurei destravar tudo que o jogo oferecia. Mas, sem dúvida, o melhor é o 3. Sistema de batalha perfeito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Simpsons Arcade Game.

Umas das melhores animações americana, então não podia deixar de citar esse game fabuloso. Lançado em 1991 para Arcade, Commodore 64, MS-DOS, Xbox 360 e PlayStation 3, esse jogo de pancadaria era diversão pura. E se jogado com quatro pessoas(nos arcades), era inesquecível. Bons tempos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon Ball Budokai Tenkaichi !!!

 

Melhor jogo baseado em animes ja feito, historia completinha e sistema de lutas mais que demais. 

Hoje em dia o sistema de luta ta todo cagado :( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muitos jogos para serem falados mas vou citar um que joguei recentemente CDZ Alma dos Soldados, porque ele ficou muito fiel ao anime, ainda mais com a adição da saga da Hilda de Polaris que não tinha nas versões anteriores, acho que seria bem pensado para um próximo a adição dos filmes, creio que iria ficar show de bola eles no jogo. Apesar de ter abusado de oubir Hagen e Seya o jogo é muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

one piece

foi muito bem feito, fiel demais ao anime. as mesmas piadas e humor (Luffy senpai é fod@)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon Ball Xenoverse, a platina é trabalhosa por ser muito aleatório, mas é um game extremamente gostoso de se jogar, poder escolher uma raça e as magias, por isso o considero um dos melhores games baseados em anime

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3! Simplesmente por ser o jogo que alcançou um número absurdo de personagens, eram mais de 160...e todos tinham golpes únicos e animações de especiais únicos também!

Desde então nunca vi nenhum jogo de DBZ ou Anime que cobrisse de forma tão completa o rooster de personagens jogáveis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...