Ir para conteúdo
Jobah__

Dying Light - Guia de Troféus

Recommended Posts

Antes de comprar e jogar ele, li (mas nunca testei para ver se procede) que os saves da versão normal de Dying Light eram diferentes da versão Dying Light: The Following (que vem com o jogo e todas as dlcs), tanto para versão física, quanto para digital.

 

Se quiser fazer 100% na versão normal, só se comprar as dlcs separados ou jogar a versão completa tudo de novo. Por isso na época acabei comprando a versão completa.

amigao, estou comecando a jogar essa b..ta, quer dizer, esse jogo e infelizmente peguei 2 trofeus....quer dizer,  CASEI com essa porra...agora, terei que jogar ate a platina porem se isso que vc esta dizendo for verdade entao nao vou ter culhoes....

Comprar dlc de jogo velho??? Ta de brincadeira!!!

 

A minha versao é CUSA01473

nem encontro essa versao no universo....acho que so br mesmo!!!! 

 

Eu ia pegar a versao enchanced (na verdade foi uma troca) porem o dono do jogo disse que a enchanced era outro jogo, outro mapa etc... tipo apenas uma dlc. 

Se realmente eu terei que comprar dlc entao ele me enganou e eu nao to afim de continuar pois nao vou comprar nada pra esse jogo pq logo de cara nem gostei (essa porcaria de parkour faz favor!!!)

 

Se puder esclarecer isso eu agradeco.

Antes de trocar eu andei lendo alguma coisa mas nao vi nada sobre isso de nao conseguir platinar com a versao comum.

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se eu fizer os troféus de historia secundaria, colecionaveis, kills... no coop, os troféus vem pras 2 pessoas. Ou cada um tem q fazer separadamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Alguém sabe me dizer se eu fizer os troféus de historia secundaria, colecionaveis, kills... no coop, os troféus vem pras 2 pessoas. Ou cada um tem q fazer separadamente?

Faz muito tempo que joguei, mas se não me engano, os troféus referente a história são desbloqueados para as duas pessoas.
Já os colecionáveis e kills, não sei se vai contar pros dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...